Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que consigo emagrecer com essa dieta?


nandolife

Posts Recomendados

MEU DEUS DO CÉU. 1135 calorias pra uma pessoa de 107 kg.

Cara, você tem certeza que segue essa dieta aí? Até nos fins de semana? Ainda estou achando estranhíssimo você ter passado 3 meses com ela e só perder 2 kg.

Olha, pessoal já falou tudo aí. Seu metabolismo provavelmente está muito desgastado. Manda uma dieta normocalórica por no mínimo 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta pobre em nutrientes, só vai te deixar fraco e não conseguirá atingir o objetivo.

 

Pesquise mais no fórum sobre como calcular seu GCD, o deficit inicial tem que ser baixo (cerca de 500kcal), você não vai engordar se calcular tudo certo, é matemática.

 

Pelo fato de seu peso estar alto, o processo deve ser feito lentamente, não adianta ter pressa amigo. Quanto mais sólida e consistente for sua dieta mais tempo vai durar e mais duradouros serão os resultados, acredite.

 

Como você queimou a largada sugiro voltar as calorias para nível próximo ao GCD por 2 semanas e começar tudo de novo, da forma certa.

 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz cagadinha kkk, ainda devo estar consumindo menos kcal do que dito. Pelo fato de comer 2 col de arroz (cozido) pensando que são 50g de arroz da embalagem, que seria cru, sendo que ele incha quando cozido. Isso vale pro feijão também, ja a parte da carne nem tanto, já que geralmente é do tamanho da palma da mão.

 

E quando eu começar a aumentar as calorias, vou engorda muito? tipo aumentar as medidas e tals. Porque vou começar a aumentar de pouco em pouco as calorias até chegar na minha taxa metabólica basal.

Editado por nandolife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2017 at 17:36, nymphe disse:

MEU DEUS DO CÉU. 1135 calorias pra uma pessoa de 107 kg.

Cara, você tem certeza que segue essa dieta aí? Até nos fins de semana? Ainda estou achando estranhíssimo você ter passado 3 meses com ela e só perder 2 kg.

Olha, pessoal já falou tudo aí. Seu metabolismo provavelmente está muito desgastado. Manda uma dieta normocalórica por no mínimo 3 semanas.

deve ser porque sempre comi essa quantidade, e meu corpo se acostumou. E quando comecei a academia só diminuiu um pouco de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2017 at 17:59, Reifu disse:

Dieta pobre em nutrientes, só vai te deixar fraco e não conseguirá atingir o objetivo.

 

Pesquise mais no fórum sobre como calcular seu GCD, o deficit inicial tem que ser baixo (cerca de 500kcal), você não vai engordar se calcular tudo certo, é matemática.

 

Pelo fato de seu peso estar alto, o processo deve ser feito lentamente, não adianta ter pressa amigo. Quanto mais sólida e consistente for sua dieta mais tempo vai durar e mais duradouros serão os resultados, acredite.

 

Como você queimou a largada sugiro voltar as calorias para nível próximo ao GCD por 2 semanas e começar tudo de novo, da forma certa.

 

Boa sorte!

 

Meu GCD é de: 2243. Com atividade moderada (3 a 4 dias), para manter o peso, diz que devo consumir em média 3476.

Comecei a aumentar a ingestão de calorias aos poucos, só que fico pensando se vou começar a ganhar muita gordura e aumentar minhas medidas.

Em 14/07/2017 at 16:11, monstroimp disse:

Boa tarde, como foi dito acima, vai ser insustentável este seu "plano alimentar" no seu momento atual.

EU aconselho você a refazer os seus cálculos para poder fazer a coisa "certa" e assim começar de novo e consequentemente ir abaixando as calorias gradativamente aos poucos quando começasse a dar uma estagnada no peso.

 

o que EU faria:

2g a 2.5g de Prot / Kg

 

1g a  de Gord / Kg

 

Resto Carbo

 

e SIM, você vai precisar aumentar suas kcal

 

No MEU ponto de vista, tem pouca proteína e gordura, aumentaria a ingestão de água também

como estão seus treino ?

Qual é a sua divisão de treino atualmente?

Ex Aeróbio ?

 

 

Meu treino é dividido em abc, e no aeróbio faço 10min para aquecer quando chego na academia e 20min no final de treino (todos os dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...