Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Qual a melhor droga para reduzir o bf e ganhar massa?


Posts Recomendados

Estou em cutting desde março e cheguei em um ponto de estagnação. Estou com cerca de 15% ou 16% de bf e relativamente feliz com os resultados que obtive até agora, pois para quem sempre foi obeso e sofreu bullyng na infância, começar a visualizar os primeiros músculos é algo extremamente gratificante, porém, não estou satisfeito. 

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, quero secar a gordura que ainda resta e ganhar um pouco de massa. Qual droga vocês recomendam? Estava pensando em fazer um ciclo só de enantato de testo 600mg/semana. Porém, analisando alguns relatos aqui do fórum, em nenhum deles nota-se perda de gordura. Então, qual droga vocês recomendam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Endrew300 disse:

Qual quantidade de carbo e proteina diária você recomenda? 

 

Eu pessoalmente consumo uns 50g de carbo por dia e umas 100g de proteina, mas eu peso 70 kg.

 

Porem como referi ta foda descer meu bf também, estou nos 16%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Endrew300 disse:

Qual quantidade de carbo e proteina diária você recomenda? 

2,5g/kg de proteína, gordura 1g/kg e tenta manter um déficit calórico de 500kcal. O resto, vc manda de carbo e sempre tenta deixar um déficit calórico com proteínas altas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, zézu25 disse:

 

deficit calorico com proteinas altas? voce pode explicar pq isso?

Claro que eu posso, se seu gasto calórico diário seja 3000kcal, vc teria que comer apenas 2500kcal, com um índice de proteínas elevados, por isso se joga 2,5g/kg de proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...