Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera.

Estou com duvida quanto aos ganhos com uso de durateston, porem meu caso e para reposição hormonal

Tenho 27 anos e treino desde os 17, sempre gostei de puxar ferro, mas no ultimo ano comecei a perder massa magra, nunca tinha usado nenhum tipo de hormônio, porem trabelhei um bom tempo a noite, o que acredito ter contribuído para a grande queda das minhas taxas hormonais, nos exames que fiz ano passado ( dezembro) deu 210ng/dl de testo muito próximo do minimo, o endocrinologista disse que era normal, continuei treinando, mudando dietas, nutricionistas, estimulo de treino, porem a queda de massa magra, libido e disposição pra treina só aumentava, fui refazer os exames, mas com um nutrólogo agora em maio de 2017, a testo aumentou bem poco ( 230ng), segundo o nutrólogo, o minimo para minha idade seria 800ng/dl a 1200. Comecei a tomar 250mg  por semana receitada pelo medico no dia 27/6 (1 ampola), ainda não senti diferença nos ganhos, apenas um leve aumento da libido e uma boa melhora na força, mas quanto aos ganhos, nada ainda ... demora mesmo ? seria mais por causa do meu eixo hormonal? 

 

Minha dieta já esta adaptada e o treino também para estes período que estarei usando a dura e as vitaminas que o medico passou.

Tenho  1,75  82Kl   12%bf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O que vai ditar os seus ganhos será o conjunto de tudo: dieta principalmente, treino, descanso e quadro hormonal favorável.


Apenas uma aplicação não vai mudar a sua vida. Os ganhos vão ser dar no médio prazo (algumas semanas), porém ressalto, que se a dieta estiver com poucas calorias, não há quadro hormonal favorável que resolva. Certifique-se de comer a quantidade necessária de proteínas e calorias que com o tempo o resultado vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

O que vai ditar os seus ganhos será o conjunto de tudo: dieta principalmente, treino, descanso e quadro hormonal favorável.


Apenas uma aplicação não vai mudar a sua vida. Os ganhos vão ser dar no médio prazo (algumas semanas), porém ressalto, que se a dieta estiver com poucas calorias, não há quadro hormonal favorável que resolva. Certifique-se de comer a quantidade necessária de proteínas e calorias que com o tempo o resultado vem.

Então como nunca usei, escultei diversos relatos, não sei o que esperar, mas minha dieta e bem hipercalórica, to mandando o dobro do necessário, meu antigo nutricionista passou uma dieta com uma media de 3600calorias dia bem divididos entre gordura, carbo e proteínas, já seguindo o nutrologo ta dando em media 5200, bem acima mesmo, porem um off limpo, sem doces, refri, seguindo certinho a orientação profissional, para ver se consigo pegar uns 5 quilo de massa magra ao final das 8 semanas.

Vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Thiago GO disse:

Então como nunca usei, escultei diversos relatos, não sei o que esperar, mas minha dieta e bem hipercalórica, to mandando o dobro do necessário, meu antigo nutricionista passou uma dieta com uma media de 3600calorias dia bem divididos entre gordura, carbo e proteínas, já seguindo o nutrologo ta dando em media 5200, bem acima mesmo, porem um off limpo, sem doces, refri, seguindo certinho a orientação profissional, para ver se consigo pegar uns 5 quilo de massa magra ao final das 8 semanas.

Vlw pelas dicas.


Então é isso aí. Manda bala.

 

Assim que a testo acumular e seu quadro estiver favorável os ganhos começarão a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago GO disse:

Então como nunca usei, escultei diversos relatos, não sei o que esperar, mas minha dieta e bem hipercalórica, to mandando o dobro do necessário, meu antigo nutricionista passou uma dieta com uma media de 3600calorias dia bem divididos entre gordura, carbo e proteínas, já seguindo o nutrologo ta dando em media 5200, bem acima mesmo, porem um off limpo, sem doces, refri, seguindo certinho a orientação profissional, para ver se consigo pegar uns 5 quilo de massa magra ao final das 8 semanas.

Vlw pelas dicas.

posta tudo que vc come, nao acredito que esteja conseguindo comer tudo isso limpo não , deve estar calculando errado, qual é seu peso altura e medidas?, para vc que esta com apenas 200 uma dura por semana vai dar um bom ganho de massa muscular nas proximas 8 semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te dá una dica sobre a dura, invez de vc aplicar uma vez só, aplique pelo menos 3x na semana, só deixar na seringa e trocar as agulhas. Isso pq ela tem esters de liberação rápida com meia vida de 2 dias tbm. Fazendo assim vx pode usar ate da forma sub cutânea que é indolor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/07/2017 at 19:39, Matheus Barros disse:

Cara vou te dá una dica sobre a dura, invez de vc aplicar uma vez só, aplique pelo menos 3x na semana, só deixar na seringa e trocar as agulhas. Isso pq ela tem esters de liberação rápida com meia vida de 2 dias tbm. Fazendo assim vx pode usar ate da forma sub cutânea que é indolor 

Então, como to usando com acompanhamento nutrologo, estou usando o tanto que ele pediu, mas ao voltar e refazer os exames ele ja sugeriu que iria aumentar as doses e provavelmente passar uma oxan tb

Em 12/07/2017 at 19:49, CCpj disse:

5200 kcal???? duvido que come tudo isso 

Realmente eu errei na conta, mas segundo o nutrologo que to indo, ja é mais que suficiente para min, espero que ele esteja certo. Por esta mandando durateston, to tentando mandar mais carbo e gorduras boas

Dieta.odt

Editado por Thiago GO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...