Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Ectomorfo ficar "cheinho" ?

Caid

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O que eu tiro de conclusão com base nisso que você acabou dizer é que:

Você consome muito lixo, ou comidas com muito sódio, por isso essa variação grande peso de um dia para o outro.

Você ACREDITA que come bastante, mas na verdade não come metade do que seria considerado "bastante"...

Ok?

Faço um adendo.

Você ser ecto, e comer, comer, comer, tentar engordar, sem treinar, vai te fazer virar um falso magro, e o aspecto, te garanto que é muito pior do que o seu estado atual.

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa.

Assim Lucas eu não como lixo toda hora kkkkk alias eu sou um cara apaixonado por verduras kkkk quando eu era pequeno comia cebola no lanche da tarde kkkkkk estranho eu sei ... mas eu como uma vez ou outra ... mas eu passei a pedir mais vezes nessa quarentena tipo uma pizza ou um almoço mais eu conto nos dedos as vezes que comprei e sim eu sou ecto mas lembra que eu vó começar a treinar! Ainda essa semana, se Deus quiser, vó pra academia. Mas é bom lembrar tbm de outra coisa eu tomava sheik, assim tomava mais as vezes não tomava... E estou começando a fazer alguns exercicios aqui em casa msm tipo flexão e levantar levantar peso (no caso uma sacola com alguns livros que não uso mais).

Postado
40 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Vlw Fox muita gente me diz isso mas tó apostando mais em um hipercalórico da vida pq eu perdo peso na mesma velocidade que uma pessoa normal ganha kkkk ou seja tudo as aveça kkkkkkk eu só aquele cara que todos dizem : come como um boi mas é um palito kkkkkkk e eu não sei direito como funciona o gasto calorico durante o somo mais quando eu durmo sempre perdo um quilo ai no dia seguinte eu me alimento normal ganho mais um kilo e perdo na hora de dormir, maluco? Eu sei! Acho que o problema deve tar na minha balança kkkkkkkk

Pode comer bastante, mas não o suficiente...

Perda de massa muscular é um processo crônico, não é de um dia pro outro que perde tanto a ponto de ser visível. Provavelmente você está paranoico rsrs

Tem que ter paciência.

Postado
4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Com 17 anos eu tinha 1,79m e 59kg. Ganhei uns 8kg já no primeiro ano de treino, e não sabia nada de nada. A informação que eu tinha era treinar e comer.

Mas vc era bem maior do que eu kkkkk bem eu ainda vo fazer academia fazer uma boa suplementação com um instrutor

3 minutos atrás, Fox disse:

Perda de massa muscular é um processo crônico, não é de um dia pro outro que perde tanto a ponto de ser visível. Provavelmente você está paranoico rsrs

Tem que ter paciência.

Eu aposto que é isso msm (espera se pesar mais de três vezes no dia já é ser paranoico?)kkkkkkkk Foi mal ae

Postado
8 minutos atrás, Fox disse:

Tem que ter paciência.

Agr preciso descobrir o quanto é "suficiente" ...

Postado
1 hora atrás, Gustavo Bezerra disse:

eu não sei direito como funciona o gasto calorico durante o somo mais quando eu durmo sempre perdo um quilo ai no dia seguinte eu me alimento normal ganho mais um kilo e perdo na hora de dormir, maluco?

Flutuação de peso acontece com todo mundo durante o dia, é normal que ocorra uma diferença de até uns 2kg durante a manhã e a noite.

Você só não está comendo o suficiente se está com dificuldades para ganhar e manter o peso.

Postado

Então estou comendo pouco e preciso fazer uma planilha pra comer o suficiente pra aumentar o peso não é? 

11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Flutuação de peso acontece com todo mundo durante o dia, é normal que ocorra uma diferença de até uns 2kg durante a manhã e a noite.

Você só não está comendo o suficiente se está com dificuldades para ganhar e manter o peso.

Postado
22 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Agr preciso descobrir o quanto é "suficiente" ...

Vai em um nutricionista, pode ser até caro dependendo de qual, porém ele vai te passar toda  adieta certinha, pq realmente calcular exatamente o que você precisa comer e montar a dieta toda em si é bem difícil, recomendo ir em um, eu fui e sinceramente gostei bastante, a nutricionista me passou toda a dieta e opções pra ir variando as refeições.

Postado
8 minutos atrás, Dr.Teddy disse:

Vai em um nutricionista, pode ser até caro dependendo de qual, porém ele vai te passar toda  adieta certinha, pq realmente calcular exatamente o que você precisa comer e montar a dieta toda em si é bem difícil, recomendo ir em um, eu fui e sinceramente gostei bastante, a nutricionista me passou toda a dieta e opções pra ir variando as refeições.

Cara tô meio que sem dinheiro agr kkkkkkk mas quando eu tiver vo tentar ir num obrigado

Postado
9 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Então estou comendo pouco e preciso fazer uma planilha pra comer o suficiente pra aumentar o peso não é? 

Sim, é preciso ter uma forma de controle calórico.

Tem muita gente que acha que está comendo muito, mas come pouco porque se sentir cheio não é um indicador preciso de que está comendo o suficiente.

Postado
1 hora atrás, Gustavo Bezerra disse:

Mas vc era bem maior do que eu kkkk

Maior pro alto? Proporcionalmente eu era mais magro, isso que quis te mostrar.

Postado
Agora, Alex Ruiz disse:

Maior pro alto? Proporcionalmente eu era mais magro, isso que quis te mostrar.

AHHH Sim

24 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, é preciso ter uma forma de controle calórico.

Tem muita gente que acha que está comendo muito, mas come pouco porque se sentir cheio não é um indicador preciso de que está comendo o suficiente.

Isso é quando eu bato os meus macros?

Postado
8 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Então eu tenho que bater uma meta de macro é a mesma coisa de uma alimentação suficiente?

Se você quer ganhar ou perder peso, sim. Se estivermos falando de uma alimentação saudável só bater macros pode não ser suficiente.

Você tem que bater os macros: 1~2g/kg de proteína (quanto mais próximo de 2 melhor, mas nem todo mundo tem condição de manter proteína alta), 0,8~1g de gordura e o resto em carboidrato e isso vai depender do objetivo.

Postado
9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você quer ganhar ou perder peso, sim. Se estivermos falando de uma alimentação saudável só bater macros pode não ser suficiente.

Você tem que bater os macros: 1~2g/kg de proteína (quanto mais próximo de 2 melhor, mas nem todo mundo tem condição de manter proteína alta), 0,8~1g de gordura e o resto em carboidrato e isso vai depender do objetivo.

No meu caso é chegar até os 65 kg

Postado
7 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

No meu caso é chegar até os 65 kg

Que no caso é um bulking e você tem que saber o qual é o seu GCD (https://tdeecalculator.net/) para descobrir quanto carboidrato tem que comer.

Postado
11 horas atrás, Mr Nobody disse:

Que no caso é um bulking e você tem que saber o qual é o seu GCD (https://tdeecalculator.net/) para descobrir quanto carboidrato tem que comer.

Pena que o site está todo em inglês mais obrigado pela ajuda! Tem algo parecido com essa calculadora aqui no fórum ela calcula tudo até a taxa metabólica basal que eu não sei como fazer espero que de pra alcançar meu objetivo vlw

• 4 meses depois...
Postado

reviveram esse post de 3 anos atrás kkk, mas eu voltei a malhar e desses 3 anos pra por incrível que parece eu conseguir engordar mesmo no período que não estava na academia e nem de dieta, mas voltei com tudo agora.. em breve vou postar meus resultados pra ajudar e inspirar os magrim que querem engordar 

Postado
1 hora atrás, Caid disse:

reviveram esse post de 3 anos atrás kkk, mas eu voltei a malhar e desses 3 anos pra por incrível que parece eu conseguir engordar mesmo no período que não estava na academia e nem de dieta, mas voltei com tudo agora.. em breve vou postar meus resultados pra ajudar e inspirar os magrim que querem engordar 

Parabéns amigo,quem quer sempre consegue!

Esperando o relato

Postado
Em 01/09/2020 em 10:01, matheuskr disse:

Vou advogar em tua defesa, lucas: toda vez que tu te achar magro e estiver de cara contigo mesmo, é só tu ir na porta desses colégios estaduais e ver essa gurizada pesando não mais do que 45kg com boné aba reta New Era. Na real tu já conseguiu meter shape, é que pra uns o bagulho é dureza, pra outros é quase impossível e há os que nasceram aliens, parecendo "o predador" antes mesmo de treinar. O negócio é fazer o melhor possível com os recursos disponíveis, dai as expectativas não precisam se elevar antes de alcançar.

Uma coisa que eu faço muito é isso: fico olhando pessoas que me chamam a atenção por ser magras e me imagino ao lado dela. Aí, percebo o quão mais magras que eu elas são.

Outra coisa que ajuda é rever amigos ou familiares seja após anos ou apenas meses sem vê-los. Eles veem sua evolução melhor que ti.

Postado
13 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Uma coisa que eu faço muito é isso: fico olhando pessoas que me chamam a atenção por ser magras e me imagino ao lado dela. Aí, percebo o quão mais magras que eu elas são.

Outra coisa que ajuda é rever amigos ou familiares seja após anos ou apenas meses sem vê-los. Eles veem sua evolução melhor que ti.

E não tem coisa melhor do que ver o povo e eles virem falando, "nossa como você 'engordou' (costumam dizer assim)", você ta muito forte, alguns são mais ousados e dizem "nossa, já está ficando feio", ai da mais gás ainda kkkkkkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, ccrmatheus disse:

E não tem coisa melhor do que ver o povo e eles virem falando, "nossa como você 'engordou' (costumam dizer assim)", você ta muito forte, alguns são mais ousados e dizem "nossa, já está ficando feio", ai da mais gás ainda kkkkkkkkkkkk

Sim, mano. Eu revi uns amigos da escola há uns meses, eu não os via há uns anos. Te contar, eu nunca treinei sério, sempre treinava uns 4~6 meses (quando não era treinando fofo, era dieta ruim), e aí parava mais 6. 

Eu só tava treinando há uns 3 meses quando os vi esse ano e todos falaram como eu mudei e até uns ficavam zuando que era bomba, inclusive os amigos que tavam no xeipe.

Só aí fui ter noção de o quão magro eu era nos tempos de escola, porque ainda sou um cara magro e todos viram diferença. Bom que deu motivação pra continuar nos treinos, e vamo que vamo no projeto galã feio: xeipe, barba fechada e tatuagem. 

Postado
3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Sim, mano. Eu revi uns amigos da escola há uns meses, eu não os via há uns anos. Te contar, eu nunca treinei sério, sempre treinava uns 4~6 meses (quando não era treinando fofo, era dieta ruim), e aí parava mais 6. 

Eu só tava treinando há uns 3 meses quando os vi esse ano e todos falaram como eu mudei e até uns ficavam zuando que era bomba, inclusive os amigos que tavam no xeipe.

Só aí fui ter noção de o quão magro eu era nos tempos de escola, porque ainda sou um cara magro e todos viram diferença. Bom que deu motivação pra continuar nos treinos, e vamo que vamo no projeto galã feio: xeipe, barba fechada e tatuagem. 

Irmão, kkkkkkkkkk, veja com seus próprios olhos, peço para que vá em meu perfil e veja meu diário, com cerca de 1 ano de treino (tem menos), veja as fotos, da pra dar uma boa risada, e nem é tempos de escola, escola era pior, tô te falando de meses atrás.

Postado
4 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Bom que deu motivação pra continuar nos treinos, e vamo que vamo no projeto galã feio: xeipe, barba fechada e tatuagem

Fui nessa das tatuagens, já estou com 9... Vida que não tem volta e vicia viu kkkkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Eai Caid !!! Bom vo aproveitando pra falar um pouco sobre mim! Entrei na academia esse ano e já depois de um mês e alguns dias já vejo a diferença! De 55 Kg pra 61kg já foi um salto muito grande pra mim e parando pra pensar em algo que falei aqui... Disse que muitos não estão satisfeitos com o que tem mas agora vejo que não é sempre verdade isso. Tem pessoas, descobri isso por que estou experimentando isso, que tem um objetivo, o meu é chegar até os 70kg (ao menos tentar chegar lá com saúde) e tenho meus motivos. Posso ter me precipitado? Sim! Ainda tenho muito o que aprender😝!!! Eu já fiz consulta com o nutri ele me mandou fazer isso: COMER😋!!!!!! E estou comendo como se eu quisesse, não é fácil mas estou colhendo os resultados pouco a pouco e espero chegar ao meu limite e objetivo até o final do ano!!! Tenho vergonha de mostrar meu corpo então não pretendo mostrar meus ganhos quem sabe dps kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...