Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Ectomorfo ficar "cheinho" ?


Caid

Posts Recomendados

pra ficar cheinho é legal a Oximetolona rs, mas na moral gordinho é só se empanturrar de porcaria é mais fácil que musculozinho......todos esses físicos são na base de muita dedicação e empenho, além de 90% de chance de uso dos remédios especiais (só são naturais se tiverem genética privilegiada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se espelhar em shape das interwebs é algo complicado.

Como seu corpo vai reagir as estímulos dos treinos e alimentação é algo individual, do serve para você nao serve pra min e vice e versa caralho 4...

 

mas nos primeiro ano de treino você fazendo algo minimante correto vai ter o ganho de até 10kg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Bezerra disse:

Cara tenho o mesmo objetivo que você engordar ou seja ficar um "cheinho" forte. A diferença é que eu tenho 18 anos, 1,65m e 55kg e meu objetivo final é chegar aos 65 e ficar bem gordinho, agr eu não sei direito como eu começo e eu não tenho como bancar um nutricionista agr então se alguém puder ajudar um pobre ectomorfo magrelo eu agradeceria muito kkkkkkkkkkk alias eu tbm só meio que um falso magro tbm, estou fazendo alguns exercícios em casa e vejo pequenos resultados... Ah e tem mais... eu tenho meio que medo de engordar por causa das outras pessoas que vão ficar falando? mas acho que eu tenho que fazer msm assim pq.... bem pq eu quero ué não vejo pq não tbm acho que vem da parte psicologia pq eu sofria muito bullying por ser magricela, portanto me deem ai uma ajuda valeu

E quantas calorias tu estipula que come diariamente? pra ganhar peso não precisa de nutricionista, só de dinheiro pra comprar comida e acesso a informação que preste na internet...18 anos é guri bem novo ainda, muita coisa vai mudar pra melhor (acne, barba, mulher chata te enchendo o saco, trabalhar hahah). tem que ver onde tá o teu erro pra tu não conseguir sair desses 55kg que tu quer sair. talvez tu não sinta fome...nesse caso, talvez tenha que ingerir alimentos muito mais palatáveis e calóricos, ao menos pra sair da estagnação que se encontra. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, matheuskr disse:

E quantas calorias tu estipula que come diariamente? pra ganhar peso não precisa de nutricionista, só de dinheiro pra comprar comida e acesso a informação que preste na internet...18 anos é guri bem novo ainda, muita coisa vai mudar pra melhor (acne, barba, mulher chata te enchendo o saco, trabalhar hahah). tem que ver onde tá o teu erro pra tu não conseguir sair desses 55kg que tu quer sair. talvez tu não sinta fome...nesse caso, talvez tenha que ingerir alimentos muito mais palatáveis e calóricos, ao menos pra sair da estagnação que se encontra. 

 

 

Olha cara falando com sinceridade eu não sei, mas vô dar uma pesquisada aqui na comunidade pra ver como eu posso medir as calorias ah e quem me perguntar o peso vo logo avisando que eu sempre dou uma "ocilada" quer dizer eu to sempre variando kkkkkk tem veses que subo na balança tá lá 55.95 kg, depois 56,5 kg e as vezes (raramente) 57 kg (quando como uma pizza com os amigos ou coisa parecida). Sim 18zão como dizem só tenho metade desses "problemas" e sim com certeza quero sair dessa estagnação ainda vó entrar numa academia e comprar suplementação vai dar certo vlw 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tô até hoje tentando ficar "cheínho" e não consegui, ectomorfo é uma tristeza braba.

 

Já foram 30kg de massa magra (literalmente) e ainda pareço um magrelo seco fedido (não que isso seja um problema - pra mim é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Amigo, tô até hoje tentando ficar "cheínho" e não consegui, ectomorfo é uma tristeza braba.

 

Já foram 30kg de massa magra (literalmente) e ainda pareço um magrelo seco fedido (não que isso seja um problema - pra mim é).

Mas eu acho que dá até mais certo pra mim cara pq eu ainda só muito novo e sou bem mais baixo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Amigo, tô até hoje tentando ficar "cheínho" e não consegui, ectomorfo é uma tristeza braba.

 

Já foram 30kg de massa magra (literalmente) e ainda pareço um magrelo seco fedido (não que isso seja um problema - pra mim é).

Vou advogar em tua defesa, lucas: toda vez que tu te achar magro e estiver de cara contigo mesmo, é só tu ir na porta desses colégios estaduais e ver essa gurizada pesando não mais do que 45kg com boné aba reta New Era. Na real tu já conseguiu meter shape, é que pra uns o bagulho é dureza, pra outros é quase impossível e há os que nasceram aliens, parecendo "o predador" antes mesmo de treinar. O negócio é fazer o melhor possível com os recursos disponíveis, dai as expectativas não precisam se elevar antes de alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Amigo, tô até hoje tentando ficar "cheínho" e não consegui, ectomorfo é uma tristeza braba.

 

Já foram 30kg de massa magra (literalmente) e ainda pareço um magrelo seco fedido (não que isso seja um problema - pra mim é).

se fedido é um problema moço kkk..

 

foda de ser ecto é as perna o negocio que não vem.

queria facilidade de ganhar "braço" no quadricps. to a 1 mês sem treinar bicips ou tricips braço foi para 41cm kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 em 19:43, TheAMD disse:

logico, só mandar 1g de deca e ja era

todos os shapes que você postou aqui é hormonizado

 

Eu já diria que dá pra chegar em todos eles naturalmente (considerando biotipo semelhante a cada um, claro).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...