Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT com Testo Subcutânea - Idade 37 anos


Posts Recomendados

8 horas atrás, spartanzgod disse:

n dou 3 meses pra começar a shotar IM ao invés de SC

Me fale mais sobre isso, mudando agora para Enantato não sera nem 0,10 ML por dia...Já virou rotina, nem sinto a dor da agulha mais...

Abraços

6 horas atrás, BlackRyu disse:

entao suas drogas sao sub dosadas pq 250 mg de dura por semana por exemplo era pra estar pelo menos em 3 mil a testo total

Amigo mas não estou usando Dura e sim Propianoato de Testo com concentração de 100mg/ML e estou usando em torno de 120-140mg por semana, mas amanhã faço exames e posto aqui o resultado, lembrando que a fonte é das melhores do Forum.

Abraços

6 horas atrás, Matheus Barros disse:

250 de dura não dá 3k não mas acima de 2k da com certeza 

Mas Galera quem está usando Dura a 250mg/Semana? Não sou eu kkkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, boy90 disse:

O que ocorreu por ter baixado a sua texto a ponto de iniciar TRT? 

Cara eu realmente não sei, mas tenho varias suspeitas

- Idade estava com 35 para 36 no primeiro exame

- Não sei se tem a haver, mas sempre tive uma bolota bem maior que a outra kkkk

- Estava bem acima do peso 140Kg com BF de 39% (tenho 1,93mts)

- Alimentação lixo

-Sedentário..

Acredito que esse fatores podem tem influenciado, mas era bem baixa mesmo e só melhorou mesmo, com Tamox... Pois mesmo voltando aos treinos, se alimentando melhor e perdendo peso, a testo continuava baixa..,

Abraços

2 horas atrás, mourrice disse:

Estou em trt tb faz uns 2 meses

Ganhando uma massa de leve...vascularizaçao melhorou, maturidade muscular,

estou pecando um oouco na dieta...poderia estar melhor, 

Faço 39 esse ano, estou tomando 160mg de enantato por semana, em uma aplicaçao.

Amanha farei exames pra ver como está.

 

Olá amigo porque não divide esses 160mg em pelo menos 2 ou3 aplicações?

E posta sim o resultado, se eu acordar a tempo faço exames hoje e posto assim que sair...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, spartanzgod disse:

SC da muita irritaçãozinha, aplicar quase nd todo dia é um saco tb

Em mim pelo menos não da irritação nenhuma,totalmente indolor, na verdade é um prazer aplicar esse liquido magico kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 at 00:54, Tshasko disse:

Me fale mais sobre isso, mudando agora para Enantato não sera nem 0,10 ML por dia...Já virou rotina, nem sinto a dor da agulha mais...

Abraços

Amigo mas não estou usando Dura e sim Propianoato de Testo com concentração de 100mg/ML e estou usando em torno de 120-140mg por semana, mas amanhã faço exames e posto aqui o resultado, lembrando que a fonte é das melhores do Forum.

Abraços

Mas Galera quem está usando Dura a 250mg/Semana? Não sou eu kkkkkkkkkkkk

Abraços

testo é testo tem um pouco de diferença em funçao do peso molecular, mas nao é para dar mais de 20% de diferença em função disso, agora como vc nao ta usando dura nem deposteron da pra saber que eh under, e se eh under provavelmente sub dosada, como disse 250 mg por semana de testo independente de qual for eh para bater perto de 3000, pelo menos 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BlackRyu disse:

testo é testo tem um pouco de diferença em funçao do peso molecular, mas nao é para dar mais de 20% de diferença em função disso, agora como vc nao ta usando dura nem deposteron da pra saber que eh under, e se eh under provavelmente sub dosada, como disse 250 mg por semana de testo independente de qual for eh para bater perto de 3000, pelo menos 2500

vc ta loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu faço trt com deposteron 200mg/semana bate 1.100+- as vezes 1k as vezes 1.2,3k..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, spartanzgod disse:

vc ta loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu faço trt com deposteron 200mg/semana bate 1.100+- as vezes 1k as vezes 1.2,3k..

de farmacia? bom eh o que vi nos exames dos meus amigos, a nao ser que eles estejam mentindo na dosagem, eu ainda nao fiz pra saber e vou fazer com 100 mg de gel, se bem que meu amigo eh bem frango tb, pode bater mais nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BlackRyu disse:

de farmacia? bom eh o que vi nos exames dos meus amigos, a nao ser que eles estejam mentindo na dosagem, eu ainda nao fiz pra saber e vou fazer com 100 mg de gel, se bem que meu amigo eh bem frango tb, pode bater mais nele

sim, da EMS.. faço a quase dois anos já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, spartanzgod disse:

sim, da EMS.. faço a quase dois anos já

ele manda 250 mg de dura por semana segundo ele e ta batendo 3000 , mas vai ver eh mentira, to ciclando  meu primeiro ciclo com 250 mg por semana nas 3 primeiras semanas para sentir a droga  e agora aumentei pra 500 quando sair o resultado dos meus exames posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...