Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termino de um namoro longo, como proceder?


Pepper94

Posts Recomendados

Valeu galera .. o fóda é que a gente começou a namorar bem cedo, então to com aquela sensação de que eu não sei como é a vida sem ela, isso e causa um pouco de medo, vou tentar focar na minha vida agora, tem coisas que eu tinha vontade de fazer e não tinha tempo porque estava com ela ou faltava foco, hoje me alimentei normal, achei que fosse ficar sem fome no almoço mas acabei comendo a mesma quantidade de sempre, não quero desanimar das coisas que eu gosto na vida por causa dela 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Término de namoro é algo doloroso, mas que tu pode transformar numa arma muito forte ao teu favor. Mas como?

 

Essa fase de dor e angustia é a melhor para tu se autodesenvolver.

 

Sair em festas e querer pegar outras mulheres pode não ser uma boa opção agora, tu pode se sentir desconfortável nas baladas. Um amigo meu me dizia "se for sair de casa pra ficar mal, nem sai".

 

Minha dica é: leia livros, mude o treino da academia, se puxe mais na dieta, ocupe sua cabeça com algo produtivo, pode ser até aprendendo a tocar violão ou fazendo aulas de dança.

 

Deixo aqui também uma recomendação de um coach que eu sigo, procure no youtube Felipe Marx, o cara vai te ampliar a visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuizPimenta94 disse:

Valeu galera .. o fóda é que a gente começou a namorar bem cedo, então to com aquela sensação de que eu não sei como é a vida sem ela, isso e causa um pouco de medo, vou tentar focar na minha vida agora, tem coisas que eu tinha vontade de fazer e não tinha tempo porque estava com ela ou faltava foco, hoje me alimentei normal, achei que fosse ficar sem fome no almoço mas acabei comendo a mesma quantidade de sempre, não quero desanimar das coisas que eu gosto na vida por causa dela 

 

 

Saia pra night com os amigos, sem pretensão só pra curtir mesmo.

Treino é pra vc mesmo ou vc treinava pra sua ex?

Se estiver muito enferrujado faça alguma coisa q te obrigue a interagir com outras mina. Aula de dança é top pra isso. as dança de ficar mais perto sertanejo ou forró. Axé essas parada de coreografia não pela mor.

 

Se for pra tocar o loko e esquecer a mina de vez investe na puta mais gostosa q vc achar nos site da região.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seria um pessimo momento pra usar trembo, imagina a depressão que viria? rs


Mas enfim, amigo, vocês apenas terminaram um relacionamento, por você ter começado namorar ela muito cedo realmente você não vê como é estar sem ela, mas acredite, você se acostuma, o negocio é o fluxo da vida seguir em frente, conheça novas pessoas assim como ela também vai conhecer, por mais que seja doloroso isso é normal, um dia ela vai estar com alguém e esse alguém não será você, só cabe a você mesmo sofrer por alguém que não te quer mais ou ser um alpha e seguir em frente, nem tudo na vida é mulher, se apegue a esporte, foque na academia, estudo, dê a volta por cima, e não tem combustivel melhor que um pé na bunda quando você quer "calar" certas pessoas... mas não faça nada com o pensamento em causar ciume ou coisa do tipo, só viva sua vida, no começo é complicado, mas assim que você sair dessa bolha de relacionamento que você viveu por 6 anos, você vai descobrir que tem amigos, familias e um mundo além namorada, explore-o!
Cai na putaria se quiser, é uma boa forma, eu sempre fui bastante frio pra relacionamento, ainda bem, nunca fiquei sofrendo, nem quando termineu meu namoro de praticamente 4 anos, até porque mesmo namorando sempre mantive varios laços fora dele com amigos etc, essa dor e angustia que você ta sentindo somente o tempo cura, mas cabe a você e somente você não ficar na bad e viver sua vida da melhor forma, namoros vem e vão, ja vida você só tem uma, curta ela enquanto é tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Esse seria um pessimo momento pra usar trembo, imagina a depressão que viria? rs


 

Eu fiz isso em uma época dessas, fiquei parecendo uma puta que ficou sem pagamento e ainda apanhou, ficava chorando no quarto por causa de uma mulher que estava sentando na piroca de outro cara, perdi por um bom tempo a noção do que estava acontecendo, não sabia que estava assim pela situação ou pelo uso dos ROIDs, só depois que percebi o tanto que as paradas amplificou a decadência psicológica que eu estava, o fim de um relacionamento e a pior hora pra se estar usando doses altas de fármacos, ainda mais trembolona, é pedir pra definhar de vez.

 

Vivendo e aprendendo.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vc tem que levantar a cabeça e cuidar de si mesmo, tentar ser o melhor que vc pode ser! Dê o seu máximo em tudo que puder! Tente fazer coisas que vc não faz há tempos, conheça novas coisas, novas pessoas, novas experiências. Evolua consigo mesmo, pois muitas vezes um relacionamento pode te deixar acomodado em outras áreas da vida. Vc pode pensar que isso é ruim, mas isso pode ser uma grande chance de evoluir e enxergar coisas que vc não enxergava antes. Novos horizontes. Peça a ajuda de Deus, sempre que me encontro no fundo do poço, Deus é o único que pode me tirar de lá e me mostrar o que eu não consigo ver.

 

Com o passar do tempo, vc será uma pessoa bem melhor. Pode até mesmo entender que esse é o melhor caminho e que há males que vem para o bem. Não que isso seja necessário, mas ela pode te olhar com outros olhos e vc já não enxergar tanta coisa nela. KEEP YA HEAD UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos já passaram por situações ruins assim kk
Mas como você tinha 6 anos de namoro complica pelo fato de sua rotina, amigos e locais lembrarem ela. Caso não queira voltar, exclua todo vinculo que puder ter com ela, facebook, instagram, whatsapp... Tente mudar os locais que você frequentava com ela, ou que a lembrem, isso facilita e muito, lembrar só faz ter bad trip.

Na hora de sair, escolha seus amigos, faça coisas que te distraiam, beber não é uma boa opção nunca, mas você faz suas escolhas. 

Não aconselho tentar sair pegando qualquer uma pois não funcionou comigo na época, só me fazia sentir mais falta.

Por ultimo, dê tempo ao tempo, não é da noite para o dia que você irá esquece-la, mas com o tempo as coisas melhores e sempre aparece alguém pra melhorar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu aconselhei a pegar a mulherada não foi zoeira da minha parte. É como falaram aí, a mina te chutou. Isso não tem volta ! E mesmo que vcs voltem, há altas chances dela te chutar de novo ! A melhor maneira de vc sair da fossa é seguir a natureza. Vc tem 22 anos cara...a testosterona está alta e tá cheio de mulher dando sopa por aí.

Eu sei que vc ainda gosta dela, mas isso passa. Vá se divertindo até o dia em que vc encontrar uma mina que valha a pena ter um namoro. Invista em vc e foda-se a sua ex !

Vc não pode mostrar pra ela que está abalado com isso ! As mulheres (todas) adoram isso ! Eu acho que vc deve continuar conversando com ela, mas sem dar muita atenção...

E quando tiver a oportunidade, diga pra ela que o termino do namoro foi a coisa mais acertada a se fazer já que as coisas não estavam dando muito certo entre vcs. Fala pra ela que vcs já estavam acomodados e acostumados com o namoro e que ainda bem que ela tomou a decisão de terminar. E diz que vai continuar sendo amigo dela.

É isso. saia por cima e caça às vadias ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei pelo mesmo caso..porém foram 5 anos...sendo 4anos de namoro e 1 de noivado...

nisso tudo foi gerado minha filha de 2 anos agora...

e sinceramente quando acabou me dediquei mais ainda aos treinos,dieta...

é doloroso mas nada melhor que puxar uns ferros para que esqueça dos problemas...

levanta a cabeça irmão,segue sua vida pois ela nao acabou e vá atras de seus objetivos...

assim nascem os verdadeiros monstros.

Boa sorte:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...