Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termino de um namoro longo, como proceder?


Pepper94

Posts Recomendados

Ficar sem treinar, comer, estudar e trabalhar, além do problema que você tem do fim do relacionamento você terá mais 4 problemas. 

A melhor coisa a se fazer, é estudar, trabalhar e treinar, pegue outras mulheres e mostre pra sua mina o que ela perdeu. 

E outra, ser solteiro é bom demais, confia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja aconteceu a mesma situação comigo..... Terminei um namoro após 6 anos, na época eu tinha 22 anos tb, entaum sei bem oq vc esta passando, e o q eu posso dizer eh q vc naum vai eskecer isso rapidamente e naum importa oq tu faça, somente o tempo vai curar

Porém tem sim coisas q ajudam, e o treino foi o meu melhor aliado pra mim nessa situação. Como eu sentia uma sensação de rejeição, comecei a me dedicar aos treinos, corria maratonas, jogava bola, etc....

 

Tudo q era exercício eu fazia pois, apos os exercícios eu sentia uma sensação de auto confiança, como se fosse isso q estava faltando em mim e talvez esteja faltando em vc tb, pois vc deve estar sentindo aquela sensação de q naum encontrará outra pessoa, ou q naum irá gostar de outra mina como gostava dela etc..

 

Entaum meu conselho eh, naum fique com dó de vc mesmo, naum desanime dos treinos e tenha mais confiança.... saiba q o tempo vai curar isso....siga os treinos e as dietas certinho q conforme os resultados forem evoluindo, sua confiança tb aumentará.....

 

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...