Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar com medo vale a pena?


Posts Recomendados

eae tumar blz, eu já a algum tempo estou tento vontade de iniciar um ciclo, eu pesquisei bastante sobre o assunto nao virei um expert mas sei o básico só que o problema é q eu sou mt cagão pra essas coisas, eu sei q não é assim q as coisas funcionam mas eu tenho medo q aconteça alguma merda que eu nao consiga reverter mesmo tomando os devidos cuidados tipo fode o meu eixo e nunca mais ser oq era antes, problema de colesterol pro resto da vida e etc.. eu sei q fazendo td da maneira certa as chances de algo acontecer é baixa só que eu sou um fudido i sabendo disso eu tenho cagasso de q cmg aconteça alguma bosta , eu queria poder experimentar essas paradas, sentir como é ter essa sensção boa que fica no corpo durante o ciclo, aquela auto estima foda, a forçar absurda, as veias querendo sai pra fora do corpo junto com aquele pump cabuloso, eu queria poder sentir isso pelo mesno uma vez so q eu tenho mt medo e ouvi dizer q esse medo pode me prejudicar ou até anular os efeitos do Aes que eu usa, ja pensei em experimentar doses minimas de algum AEs, tipo 10,20 oxandrolona ou ate 15mg de diana, so pra sentir o tesao disso só que mesmo assim eu tenho esse medo e queria saber da galera ae ja entendida do assunto se vale a pena usa essas paradas com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N toma nada.

da pra ver que seu psicologico é bosta. isso aqui é 8 ou 80, pode não acontecer nada e pode acontecer, se vc tem medo n use.

e n e assim, "sentir força absurda, pump absurdo e bla bla bla" Isso vem com o tempo, e a força nem é grande coisa assim. unica droga que me fez dar pump absurdo foi trembolona, e hemo tbm, mas a trembo foi a melhor, mesmo assim muitos colaterais (insonia, n dorme nada por noite, encharca a cama de suor) etc... se vc pensa que usando uma oxandrolona vai sentir algo assim, caia fora. ou crie coragem ou não use, e não me leve a mal, apenas to sendo direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Starbek4ss disse:

N toma nada.

da pra ver que seu psicologico é bosta. isso aqui é 8 ou 80, pode não acontecer nada e pode acontecer, se vc tem medo n use.

e n e assim, "sentir força absurda, pump absurdo e bla bla bla" Isso vem com o tempo, e a força nem é grande coisa assim. unica droga que me fez dar pump absurdo foi trembolona, e hemo tbm, mas a trembo foi a melhor, mesmo assim muitos colaterais (insonia, n dorme nada por noite, encharca a cama de suor) etc... se vc pensa que usando uma oxandrolona vai sentir algo assim, caia fora. ou crie coragem ou não use, e não me leve a mal, apenas to sendo direto.

pode cre mano, eu quero ouvir sinceridade mesmo pra dps eu nao me foder vlw

6 minutos atrás, upeve disse:

Po se a tua vontade nao é superior ao teu suposto medo ta difícil hien. Nao vale.

verdade mano, mas eu acho q essa parada não é pra mim nao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Luks' disse:

Ciclar com medo

Deve ser um treinador novo.. Huahsuash

Cai fora vey, se n tem ctz de algo sério assim, claramente vc nao ta pronto, amadurece o corpo e a mente, e dps tu manda bala, se ainda tiver interesse.

Isso ai que vc tá querendo só vem com dedicação, nao com drogas.

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com medo não compensa porque qualquer coisinha que rolar de esquisito, uma pontada/dor na barriga, por exemplo, você vai associar ao ao veneno e as vezes nem vai ser por causa da droga. Rsrs E olha que pra homens ainda acho mais tranquilo....Nós mulheres corremos o risco de virilização. Vejo muitas meninas dizendo que querem ciclar mas não quer ter espinha, não quer ter queda de cabelo, não quer engrossar a voz...Claro que fazemos de tudo para controlar esses colaterais, mas a realidade é: não quer colateral não cicla... até pq os colaterais não param por aí, esses são só uns dos que mais assustam as meninas.

A menos que o contatinho seja forte, a fonte muita boa, na real mesmo a gente nunca sabe o que tem no veneno, a menos que vc veja o cara "cozinhar" rsrsrs

Então, pode não dar nada de ruim como pode dar.......o negócio no final das contas é arriscar e pra arriscar não pode ter medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo cicla a 1 vez com medo, quem diz que não é mentira, a diferença q a vontade de conseguir o shape é maior q o medo... Mas pesquisa mais cara, o pessoal faz um tendel por causa de ciclos tem um monte de gente q não faz ciclo e vive com problemas de pressão, colesterol, e2 e etc...

Tu tem que escolher o que quer na vida sei lá se eu fosse vc não faria. Mas pesquisa mais só te digo isso, vc tá morrendo de vontade de usar mas tá com medo dos colaterais, se não quer entregar algo em troca do shape desista! Natural tmb fica tri só que demora... E se vc usar não vai colocar doses pequenas achando q não vai dá nada o eixo vai mudar de qualquer jeito.

E quantos anos vc tem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...