Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


thbb

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Falta proteina na tua dieta? Então pode tomar whey, albumina ou o que for no horario que quiser (nao se prenda de que "é de digestão lenta", pois ainda é proteina)

Creatina: 5g por dia, qualquer horario

BCAA: Mais de 15 gramas por dia para TALVEZ ter resultado

 

Pra que adicionar malto? Ta faltando carbo na tua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. 

Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício.

As prioridades de suplemento para a sua dieta são:

 

Proteína (seja whey, albumina)

Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato)

Multivitamínicos

Creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ekenji disse:

Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. 

Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício.

As prioridades de suplemento para a sua dieta são:

 

Proteína (seja whey, albumina)

Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato)

Multivitamínicos

Creatina

Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thbb disse:

Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade.

Então,

suplemento serve para vc complementar na sua dieta as macros e micros que faltam.. Normalmente suplementação com malto não é necessária porque é muito fácil vc suprir a sua necessidade diária de carbo com a dieta normal (arroz, batata doce, aveia etc)

Agora se vc precisa de suplemento para completar a sua necessidade de proteína, acho que a albumina + bcaa servem como um bom substituto para o whey! Isso no seu caso, já que vc tem intolerância..

 

Só de curiosidade, vc não pode tomar nem whey isolado? teoricamente o whey é a proteína isolada e deveria ter muito pouca lactose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...