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Falta proteina na tua dieta? Então pode tomar whey, albumina ou o que for no horario que quiser (nao se prenda de que "é de digestão lenta", pois ainda é proteina)

Creatina: 5g por dia, qualquer horario

BCAA: Mais de 15 gramas por dia para TALVEZ ter resultado

 

Pra que adicionar malto? Ta faltando carbo na tua dieta?

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Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. 

Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício.

As prioridades de suplemento para a sua dieta são:

 

Proteína (seja whey, albumina)

Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato)

Multivitamínicos

Creatina

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34 minutos atrás, ekenji disse:

Porque parou de tomar whey? A albumina é um bom substituto, além de mais barato. Normalmente blends também são uma boa opção. 

Se parou por causa da grana, não recomento usar albumina porque para quem tem um orçamento menor o custo dela não vale o benefício.

As prioridades de suplemento para a sua dieta são:

 

Proteína (seja whey, albumina)

Carbo (Normalmente é raro faltar carbo na dieta, mas ainda bem que o malto é barato)

Multivitamínicos

Creatina

Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade.

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1 minuto atrás, thbb disse:

Parei de tomar whey devido a intolerância a lactose. Então procuro outra proteína que possa substituir. Pesquisando me pareceu a melhor combinação (albumina + creatina + bcaa) mas não sei se dá resultados e se continuo tomando malto ou não tem necessidade.

Então,

suplemento serve para vc complementar na sua dieta as macros e micros que faltam.. Normalmente suplementação com malto não é necessária porque é muito fácil vc suprir a sua necessidade diária de carbo com a dieta normal (arroz, batata doce, aveia etc)

Agora se vc precisa de suplemento para completar a sua necessidade de proteína, acho que a albumina + bcaa servem como um bom substituto para o whey! Isso no seu caso, já que vc tem intolerância..

 

Só de curiosidade, vc não pode tomar nem whey isolado? teoricamente o whey é a proteína isolada e deveria ter muito pouca lactose 

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