Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia 60Kg


Arisan

Posts Recomendados

Olá pessoal , hoje vou mostrar um pouco da minha dieta que eu mesma montei,

Começando sou Ectomorfa (muito dificil de ganhar massa muscular ).Peso 60Kg,tenho 17 anos tenho 1.75 de altura . malho 5 dias na semana sendo:segunda,quarta e sexta perna e bumum, e terça e quinta peito.

Fiz a minha dieta e ficou assim:

2150 Kcal ao dia Divisão:

130g: de proteina

260g:de carboidrato

100g:de gordura

Já fiz os calculos e é dessa ivisão dessas quantidades que eu preciso pra hipertrofia. Primeira pergunt é está boa a minha divisão?

Agora é a minha dieta , Ja falando e eu estudo na parte da manhã,então de manhã será apenas 1 refeição

Refeição 1. Manhã

50g meia xícara de aveia

200ml um copo de leite desnatado

1 multivitaminico

 Refeição 2 Almoço

1 comprimido de cobavital+complexo B

50g 1 xicara de arroz integral

60g meia xícara de feijão

500g de peito grelhao

Vários legumes(salada de couve com azeite, tomate ,cenoura beterraba,etc.

((80g 1 prato raso Macarrão integral será apenas nos dias em que eu nao tomar meu hipercalórico))

Refeição 3 Pré-Treino

20g 1 colher de tapioca

1 colher de azeite

 

Refeição 4 Liquida. P´re-treino

30g Dextrose

3g Creatina

 

Refeição 5 Liquida.Pós -Treino

130 g deGrand massa no (Seg, quarta ,sexta)

Albumina Somente nos dias que eu treinar braço ( terça e quinta)

 

Refeição 6  Pós -Treino Sólido

50g 1 inhame cozido

50g meia xicara de aveia

200ml 1 copo de leite

 

Refeição 7 Jantar

1 comprimido de cobavital+complexo B

500g de peito de frango grelhado+ 2 colher de azeite

60g meia xicara de feijão

50g 1 xicara de arroz integral

Vários legumes

 

Refeição 7

Antes de dormir:

3 Colheres de albumina

1 copo de leite desnatado

Gostaria de saber se a minha dieta dá para ganhar Hipertrofia pois malho muito pesado

Eu não trabalho então não teria como fazer uma dieta tão boa. E não dá para eu comprar peito de frango  nem ovo aqui em casa porque moro com minha familia e mnha mãe pega e faz comida com ele e ñ ta nem ai kkkk

E nos dias de treino vo colocar mais 1 shape de albumina pela manhã, dias de domingo vo comer o almoço da minha mãe e um biscoito recheado, não citei frutas mais costumo comer algumas ,Só não consegui ai na minha dieta a quantidade de gordura necessári não sei o que posso ta colocando que venha com gordura boa.

O que acharam  da para ganhar massa com essa dieta e m treino  pesado? Pego 50 Kg no extensor e faço aquele exercicio que na última serie faço 5 repetições de 6 tirando os pesos 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, xSnowt disse:

60g de gordura já é o bastante.

Treino com mais intensidade e menos volume.

Come de 3 em 3 horas.

Dorme pelo menos 7/8 por dia.

Se fizer tudo isso certo = sucesso.

Horário não faz diferença, senão jejum intermitente seria balela.

Tanto faz o horário, o que importa são as calorias ingeridas.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/13/voce-nao-precisa-comer-6-vezes-por-dia-para-ganhar-massa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodolfo Mariano disse:

Horário não faz diferença, senão jejum intermitente seria balela.

Tanto faz o horário, o que importa são as calorias ingeridas.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/13/voce-nao-precisa-comer-6-vezes-por-dia-para-ganhar-massa/

 +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem dificuldade em ganhar massa, não vejo vantagem de treinar 5 x na semana. Acho pesado, ainda mais pra quem é ectomorfo.

 

Se a sua academia abrir todos os dias, vc pode fazer como eu, sempre treino superiores em um dia, pernas no outro e no terceiro dia eu descanso ficando em casa. E depois recomeçou tudo novamente. Ou seja, treino o mesmo grupamento muscular de 3 em 3 dias.

 

Caso a sua academia não abro todos os dias, vc pode fazer:

segunda: superiores mais aerobico, caso necessario

terça: pernas e gluteos

quarta: descanso

quinta: superiores

sexta ou sabado: pernas e gluteos

domingo: descanso

 

Tb tenho dificuldade de ganhar massa e não consigo ir a academia todos os dias, me sinto muito cansada e meu rendimento cai demais!

 

Com relação a sua dieta, olhando por cima, 2200 kcal acho pouco pra vc. Vc é bem alta e nova. Eu comeria, pelo menos, 2500 kcal. A menos que vc fique sentada o dia todo.

E outra coisa, tem que pegar pesado na academia, nada de chegar la e fazer fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-24 at 16:16, xSnowt disse:

60g de gordura já é o bastante.

Treino com mais intensidade e menos volume.

Come de 3 em 3 horas.

Dorme pelo menos 7/8 por dia.

Se fizer tudo isso certo = sucesso.

Ok, mais esses volumes q fasso eu treino com mt intensidade . dormir é umas das coisas q mais faço kkk

2 horas atrás, Carol_Braga disse:

Se vc tem dificuldade em ganhar massa, não vejo vantagem de treinar 5 x na semana. Acho pesado, ainda mais pra quem é ectomorfo.

 

Se a sua academia abrir todos os dias, vc pode fazer como eu, sempre treino superiores em um dia, pernas no outro e no terceiro dia eu descanso ficando em casa. E depois recomeçou tudo novamente. Ou seja, treino o mesmo grupamento muscular de 3 em 3 dias.

 

Caso a sua academia não abro todos os dias, vc pode fazer:

segunda: superiores mais aerobico, caso necessario

terça: pernas e gluteos

quarta: descanso

quinta: superiores

sexta ou sabado: pernas e gluteos

domingo: descanso

 

Tb tenho dificuldade de ganhar massa e não consigo ir a academia todos os dias, me sinto muito cansada e meu rendimento cai demais!

 

Com relação a sua dieta, olhando por cima, 2200 kcal acho pouco pra vc. Vc é bem alta e nova. Eu comeria, pelo menos, 2500 kcal. A menos que vc fique sentada o dia todo.

E outra coisa, tem que pegar pesado na academia, nada de chegar la e fazer fisioterapia.

Eu fico o dia todo centada e não faço aerobico pois estou na fase de ganhar , faço academia 5 vezes na semana mais apenas 3 sao perna e bumbum, pego mt pesado

e os dias de peito pego leve então nem suo

2 horas atrás, PipoF disse:

2

o que é isso?

 

O que é GCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...