Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua genética é boa e ruim pra quais músculos? para qual músculo você preferia que sua genética fosse boa?


Cpt Jack

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Como não? todo mundo tem 1 ou 2 músculo que se desenvolvem melhor que os outros e 1 ou 2 que são piores pra desenvolver.

Falei zuando mesmo kkkk

 

Ombro e dorsais sempre foram um grupo muscular que desenvolvi um pouco melhor. 

Panturrilha e antebraço são músculos que sempre gostei de treinar, tanto que dediquei uns 3 meses direto nelas pra ganhar o que tenho hoje.

 

Essa tal genética que todos adoram culpar só vai aparecer ao longo dos anos, se tu treinar uns 5-10 anos com consistência e o músculo não desenvolver "nada" ai sim da pra culpa-la

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons por ordem: Costas, Biceps,Traps.

Ruim: Peito e deltoide  posterior.

Se tudo fosse normal já estava bom.

É foda ter deficiência em peitoral, tipo fica muito desproporcional, de uns dois anos pra cá consegui melhorar bastante o peitoral superior, mas ainda quando tira a camisa dá pra perceber uma certa desproporção de tamanho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

O problema é quando o cara tem genética ruim para um músculo chamado miocárdio...

Nada, nem da pra ver o coração quando ta sem camisa, o shape continua foda.

16 horas atrás, Shameless disse:

Bons por ordem: Costas, Biceps,Traps.

Ruim: Peito e deltoide  posterior.

Se tudo fosse normal já estava bom.

É foda ter deficiência em peitoral, tipo fica muito desproporcional, de uns dois anos pra cá consegui melhorar bastante o peitoral superior, mas ainda quando tira a camisa dá pra perceber uma certa desproporção de tamanho.

 

 

ter a genética exagerada pra peito também não me parece tão boa, às vezes eu fico em dúvida se as pessoas não acham que eu tenho teta de gordo, pq acho meu peito um tanto desproporcional ao resto do meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...