Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Galera, to prestes a fazer meu primeiro ciclo e tirei esse como base, de um tópico do LeandroTwin

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

Minha duvida é a seguinte, comprei o Diana da Blast,e são comprimidos de 25mg, qual seria a melhor forma de tomar? Caso eu tome 50mg por dia será muita coisa?

Não penso em usar testo nesse primeiro ciclo.

Pra um cara de 21 anos, 1,80 de altura e 73 Kg, quais resultados posso esperar, lembrando que a dieta e o treino estão bons.

Recomendam algum outro ciclo apenas com orais???

Valeu rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, MBD disse:

Pode esperar como resultados uma boa inchada de água pura, alguma pouca  massa magra de verdade, uma possível pau molecência e quem sabe de brinde uma ginecomastia.

 

Veja o tópico de iniciantes na minha assinatura.

sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...