Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: 1-8 Enantato 350mg (Exames)

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura : 182cm
- Peso: 86kg
- Medidas(braço,peito etc): TODAS AS MEDIDAS RELAXADO

Braço = 31,5cm(38cm contraído)

Antebraço = 28,0 cm

Torax = 103,5cm

Cintura = 87,0 cm

Abdomen = 94,0 cm

Quadril = 107,0 cm

Coxa = 62cm

Panturrilha = 37,5
- Percentual de gordura(BF) ~15%
- Tempo de treino: Atualmente 1 Ano.
- Objetivo: Aumento de Massa Muscular(6kg pós TPC)

-Dieta: +3500Kcal (2g proteina por kg)

-Suplementos: Whey,Creatina,Multivitamínico.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :

1-8 enantest 350mg/sem (2 aplicações) - marca GENETIK

3-8 anastrozol 1mg dsdn 

-TPC: inicio 28 dias após a ultima aplicação.

15 dias 40mg de tamoxifeno

+ 15 dias 20mg tamoxifeno

+ 15 dias 10mg de tamoxifeno

OBS: Na Quarta Semana(resultado dos exames intra ciclo) reavaliarei o ciclo e posso adicionar Dianabol, bem como, aumentar o enantato para 10 semanas.

Realizei exames pré ciclo, Anexado neste post.

Inicio do Ciclo dia 22/04/17.

Exames Pré Ciclo.pdf

Editado por BigRhoden
Postado

Se tu tem histórico de ginecomastia puberal, não tens nem que pensar "se" vai usar anastrozol ou não. Use desde o início e se previna.

Postado (editado)

2 horas atrás, MBD disse:

Se tu tem histórico de ginecomastia puberal, não tens nem que pensar "se" vai usar anastrozol ou não. Use desde o início e se previna.

Conversando com meu colega que compete( campeão estadual), ele falou que nem com um grama de testo retorna a ginecomastia. Operei e o medico me informou que retirou tudo. Tens certeza que retorna mesmo após operado? Ontem senti uma leve sensibilidade no contato com a camisa, não sei se por conta do frio dentro do carro.

Editado por BigRhoden
Postado
9 minutos atrás, BigRhoden disse:

Conversando com meu colega que compete( campeão estadual), ele falou que nem com um grama de testo retorna a ginecomastia. Operei e o medico me informou que retirou tudo. Tens certeza que retorna mesmo após operado? Ontem senti uma leve sensibilidade no contato com a camisa, não sei se por conta do frio dentro do carro.

Não se retira tudo só em casa de câncer onde a aureola é retirada também... os vasos da glândula nutrem o mamilo sem eles ia necrosar sua tetinha =)

Postado
11 minutos atrás, BigRhoden disse:

Tenho um amigo aqui do fórum inclusive, que operou e não tirou tudo. São raros os casos onde se tira tudo, principalmente pela estética. Se tirar tudo fica um buraco. E adivinha só? Voltou a gine dele menos de 2 anos depois logo no primeiro ciclo que ele fez.

Teu amigo pode ser tudo menos "amigo". Ele pode até ter um pouco de razão em dizer que precisa de uma quantidade maior de testo pra volar, mas afirmar que "nem com um grama de testo" vai voltar a ter... Olha, deem um pHd pra ele. EU jamais correria esse risco.

Tu já teve teta a vida toda, operou, e sabe o saco que é um pós operatório, se TU acha que vale a pena se arriscar por uma economia de 60 reais (que é o preço de um anastrozol)... Bem... Quem sou eu pra dizer algo né? O mamilo é teu tu faz o que quiser com ele.

Postado

Concordo, estou correndo este risco desnecessário.

Minha ideia era não mandar o anastrazol logo no inicio por ser baixa dose de testo (400mg) e segurar o uso até realizar os exames na terceira semana, pois iria ver o quanto esta dosagem iria aumentar meu estradiol comparando com os exames pré-ciclo. Pois esse ciclo vai servir de base para os demais.

Postado (editado)

Relato da 1° Semana(22/04 a 30/04): 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, pump nos treinos, ao fim do treino ainda tenho energia.

Contras: Irritabilidade, retenção(sinto a mao inchada ao contrair os dedos), começa a aparecer algumas espinhas nas costas.

Obs: Me surpreendi pelos efeitos tanto de colaterais como positivamente, pensei que iria começar a bater la para a terceira semana como todo mundo fala.

Realizei tres aplicaçoes(22,25,28) de 0,7mL (175mg), começei no sabado dia 22 e as demais aplicações serao as terças e sextas.

Todas no vasto, detalhe para a segunda que fiquei um pouco tenso ao aplicar e passei mal com falta de ar, acho que pelo psicologico. Ficou dolorido tomei diclofenaco e apliquei gelol, em poucas horas diminuiu consideravelmente a dor. A terceira foi a mais sussegada., nem dor tardia teve, a segunda vez no vasto direito. Me pesarei amanhã e edito aqui.(88.3kg, +2,2kg)

Editado por BigRhoden
Postado

Poderiam me dizer o porque da preferência pelo Anastrozol no lugar do Exemestano? Tendo em vista que o Anastrozol apenas inibe as aromatase (causando um grande rebote após parar com o uso) e o Exemestano as destrói. Ou esse rebote do Anastrozol é interessante pra quem usa testo?

Postado (editado)
1 hora atrás, Goodfella20 disse:

Poderiam me dizer o porque da preferência pelo Anastrozol no lugar do Exemestano? Tendo em vista que o Anastrozol apenas inibe as aromatase (causando um grande rebote após parar com o uso) e o Exemestano as destrói. Ou esse rebote do Anastrozol é interessante pra quem usa testo?

Eae man blz? Iniciei meu ciclo ontem enantato+Diana, tou mandando anastrozol, claro que a eficácia do exemestano não se compara porém o preço é bem salgado, vou utilizar a estratégia de desmame com o anastro, após o ultimo shot de enan vou baixando a dose do anastro gradativamente a fim de evitar esse rebote.

Acompanhando aqui prc, bons ganhos.

Editado por ribeirofer
Postado
2 horas atrás, Goodfella20 disse:

1 - Não existe rebote, existe auto regulação do corpo. Isso ocorre com TODOS os IAs após cessar o uso;

2 - Custo benefício. Anastrozol é infinitamente mais barato;

3 - Auto regulação - o seu "rebote" - também ocorre com exemestano. A diferença é que ele demora mais pra ocorrer, apenas;

4 - Poucas pessoas tem experiência e feeling suficientes pra dosar a quantidade certa de exemestano, anastrozol é mais fácil de acertar.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

1 - Não existe rebote, existe auto regulação do corpo. Isso ocorre com TODOS os IAs após cessar o uso;

2 - Custo benefício. Anastrozol é infinitamente mais barato;

3 - Auto regulação - o seu "rebote" - também ocorre com exemestano. A diferença é que ele demora mais pra ocorrer, apenas;

4 - Poucas pessoas tem experiência e feeling suficientes pra dosar a quantidade certa de exemestano, anastrozol é mais fácil de acertar.

Posso estar errado, mas pelo que sei o Anastrozol inibe as enzimas aromatase e assim elas ficam inativas durante o uso da droga, enquanto isso seu corpo continua produzindo enzimas aromatase devido a falta, e quando você para de tomar as que estavam inativas voltam a atividade junto com as outras e chamam isso de rebote. O Exemestano não inibe as enzimas, ele as destrói, assim seu corpo continua produzindo mas quando você para com o uso da droga não há enzimas que estavam inativas e voltam a ser ativas, sem o tal rebote.

Postado (editado)

Relato da 2° Semana(30/04 a 06/05): 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, Pump nos treinos, mais energia, estou notando aumento de libido.

Contras: Irritabilidade, retenção(diminuiu bastante, evitando sódio, era isso que tava pegando),as espinhas estão aumentando, sensibilidade no mamilo.

Obs: Efeitos positivos estão vindo, notável aumento de Massa Muscular e com a diminuição do sódio na dieta começou a "aparecer" alguns músculos,

Realizei mais duas aplicações, 01 e 05 de maio de 0,7mL (175mg), a do dia 01/05 foi a quarta aplicação fechando 2 em cada vasto lateral, super sossegado. A quinta(05/05) foi no glúteo direito, apenas tive que trocar agulhar ao aplicar, pois senti dificuldade ao penetrar, troquei e senti uma resistência porém depois de perfurar a pele foi de boa. Me pesarei segunda e edito aqui.(89,0 kg; +2,9kg) 

Inicio do anastrazol no 15°dia (07/05):

Protocolo:

3-8 1mg dsdn

9 - 1mg ds2dn

10 - 0.5mg ds2dn

11 - 0.5mg ds3dn

12 - 0.5mg ds4dn

Obs : nos dois primeiros dias utilizei 0.5mg de 12 em 12 horas (totalizando 1mg/dia) nao sei se zerei o E2, pois fiz essa dose de "ataque" afim de regredir o avanco da ginecomastia, pois senti sensibilidade e no outro dia ja volume/aspecto inchado na regiao da aureola. Como retirei apenas a ginecomastia e nao fiz lipo, a gordura localizada, cheia de receptores.

Tem necessidade de mandar tamoxifeno junto ou so o anastrozol da conta?

Dia 10 tenho consulta com o endócrino e irei pedir novos exames que irei realizar na 4ª semana.

Editado por BigRhoden
Postado
Em 2017-5-6 at 18:46, BigRhoden disse:

Relato da 2° Semana(30/04 a 06/05): 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, Pump nos treinos, mais energia, estou notando aumento de libido.

Contras: Irritabilidade, retenção(diminuiu bastante, evitando sódio, era isso que tava pegando),as espinhas estão aumentando, sensibilidade no mamilo.

Obs: Efeitos positivos estão vindo, notável aumento de Massa Muscular e com a diminuição do sódio na dieta começou a "aparecer" alguns músculos,

Realizei mais duas aplicações, 01 e 05 de maio de 0,8mL (200mg), a do dia 01/05 foi a quarta aplicação fechando 2 em cada vasto lateral, super sossegado. A quinta(05/05) foi no glúteo direito, apenas tive que trocar agulhar ao aplicar, pois senti dificuldade ao penetrar, troquei e senti uma resistência porém depois de perfurar a pele foi de boa. Me pesarei segunda e edito aqui.(89,0 kg; +2,9kg) 

Inicio do anastrazol no 15°dia (07/05):

Protocolo:

3-8 1mg dsdn

9 - 1mg ds2dn

10 - 0.5mg ds2dn

11 - 0.5mg ds3dn

12 - 0.5mg ds4dn

Obs : nos dois primeiros dias utilizei 0.5mg de 12 em 12 horas (totalizando 1mg/dia) nao sei se zerei o E2, pois fiz essa dose de "ataque" afim de regredir o avanco da ginecomastia, pois senti sensibilidade e no outro dia ja volume/aspecto inchado na regiao da aureola. Como retirei apenas a ginecomastia e nao fiz lipo, a gordura localizada, cheia de receptores.

Tem necessidade de mandar tamoxifeno junto ou so o anastrozol da conta?

Dia 10 tenho consulta com o endócrino e irei pedir novos exames que irei realizar na 4ª semana.

@MBD

Postado (editado)

Relato da 3° Semana(07/05 a 14/05): 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, Pump nos treinos, mais energia, aumento discreto da libido, saberei melhor quando sair os exames.

Contras: Irritabilidade, retenção diminuiu muito com o uso do anastrozol,as espinhas estão aumentando a cada semana, sensibilidade no mamilo não sinto como antes apenas o normal de qualquer mamilo.

Obs: Realizei mais duas aplicações, 09 e 12 de maio de 0,7mL (175mg), a do dia 09/05 foi a sexta aplicação realizada no glúteo esquerdo e a do dia 12 a sétima aplicação foi no glúteo direito, super tranquilo nem sinto mais dor tardia, peso meio que se manteve, devido a retenção indo embora com a introdução do anastrozol, bem como minha dieta no final de semana foi péssima, fiquei horas sem refeição, as duas noites não pude dormir direito devido ao trabalho. Peso (89,3kg; +3,2kg)

Amanha irei realizar os exames pela manhã, quando sair resultados anexo aqui.

Editado por BigRhoden
Postado
3 horas atrás, alexstrong disse:

Anastrozol manipulado alguém já usou ?

To utilizando de farma, o tamoxifeno utilizarei de farmácia tbm. Ver se aparece alguém para te responde ai.

Postado

Pessoal na verdade estava mandando 0.7 mL(175mg) por aplicacao, pois calibrava na parte inferior do embolo, sendo que a marcacao e na parte superior(topo).

Estou pensando em mudar o protocolo para: 

1-10 enantato 350mg

5 dianabol 20mg(12h)

6-10 dianabol 30mg(8h)

Gostaria de opnioes.

Postado

Relato da 4° Semana(15/05 a 21/05): 

Pros: os mesmos das semanas anteriores.

Contras: Irritabilidade sempre, espinhas diminuiram depois do IA. Senti dores no ombro durante o treino de ombro, pode ser o E2 baixo.

Obs: Realizei mais duas aplicações, 16 e 19 de maio de 0,7mL (175mg), a do dia 19/05 foi a oitava aplicação realizada no glúteo esquerdo e a do dia 19 a nona aplicação foi no vasto direito, super tranquilo nem sinto mais dor tardia, peso aumentou, Peso (90,1kg; +4,0kg).

Farei as medidas na terça feira, dai terei uma base da qualidade desses 4kg.

Realizei exames na terça feira, saiu perfil lipidico e tgo, olhei rapidamente e ta tudo bem.

Postado

Meu trieno.

A - Peito/Ombro/Tríceps

-Supino Reto

-Supino Inclinado

-Crucifixo Inclinado

-Crossover

-Desenvolvimento Halteres

-Elevação Lateral

-Tríceps Testa

-Tríceps Polia

- Exercício para Reto Abdominal

B - Costas/Bíceps/Antebraço

-Remada Curvada

-Puxador Frente

-Puxador Nuca

-Crucifixo Inverso polia

-Encolhimento

-Rosca Direta

-Rosca Concentrada

-Rosca Inversa

-Exercício para Obliquo Abdominal

C - Coxa/Panturrilha

-Agachamento Maquina(Não tem suporte do livre)

-Leg Press 45º

-Extensora

-Avanço(as vezes)

-Stiff

-Flexora

-Gastrocnêmio

-Sóleo

Duração de 45-50min, 3 series de 10 a 12 repetições, intervalo entre series de 1min a 1m30s. 

Postado (editado)

DIA 25/04/17

- Medidas: TODAS AS MEDIDAS RELAXADO FEITO PELO INSTRUTOR DA ACADEMIA.

PESO: 86,1

Braço = 31,5cm(38cm contraído)

Antebraço = 28,0 cm

Torax = 103,5cm

Cintura = 87,0 cm

Abdomen = 94,0 cm

Quadril = 107,0 cm

Coxa = 62cm

Panturrilha = 37,5

DIA 24/05/17

- Medidas: TODAS AS MEDIDAS RELAXADO FEITO PELO INSTRUTOR DA ACADEMIA.

PESO: 89,6

Braço = 32,5cm(39cm contraído)

Antebraço = 28,5 cm

Torax = 106cm

Cintura = 89,0 cm

Abdômen = 94,0 cm

Quadril = 105,5 cm

Coxa = 62,7cm

Panturrilha = 38cm

Medidas realizadas por mim:

Braço Contraido: 38cm para 39,3cm

Abdomen: 94cm - 94cm

Coxa(abdutor/prox virilha): 62cm para 64,5cm

Panturrilha: 37,5cm para 38,0cm

Editado por BigRhoden
Postado
Em 2017-5-17 at 16:26, BigRhoden disse:

Pessoal na verdade estava mandando 0.7 mL(175mg) por aplicacao, pois calibrava na parte inferior do embolo, sendo que a marcacao e na parte superior(topo).

Estou pensando em mudar o protocolo para: 

1-10 enantato 350mg

5 dianabol 20mg(12h)

6-10 dianabol 30mg(8h)

Gostaria de opnioes.

Já ia comentar dizendo que você poderia adicionar outra droga. Se for pra lidar com as consequencias do uso de drogas, que pelo menos tenha bons ganhos hahaha. 
Sobre o tamox: se você manter o estradiol regulado com o anastro, não vai precisar entrar com tamox não.

Postado
6 horas atrás, ricardo8 disse:

Como ta a dieta ?

E o bf mudou ?

Dieta não controlo exatamente os macronutrientes, estou comento mais com mais qualidade, proteína acima de 2g/kg corporal, total de calorias está acima de 3000kcal. (sou Endomorfo)

BF é alto, mas se manteve no mesmo padrão do inicio(15-16%), percebo mais alguns contornos devido o aumento do tecido muscular, não acredito que houve redução de BF.

EXAMES NA 4ª SEMANA

LIPÍDICOS E HEPÁTICO

COLESTEROL TOTAL - 171 mg/dL

COLESTEROL - HDL - 40 mg/dL

COLESTEROL - LDL - 115 mg/dL

TRIGLICERÍDIOS - 79 mg/dL

COLESTEROL NÃO-HDL - 132 mg/dL

TGP - 26 U/L 

HORMONAIS

ANDROSTENEDIONA - 2,5 ng/mL (HOMEM: 8,6 A 3,7 ng/mL)

ESTRADIOL (E2) - 20 pg/mL (1mg DSDN de ANASTROZOL)

FSH - 0,25 mUI/mL

LH -0,20 mUI/mL

PROLACTINA - 4,05 ng/mL (HOMEM : 2,60 A 13,10 ng/ml)

TESTOSTERONA TOTAL - 1,496 ng/dL     (acho que a testo é subdosada(Genetik Labs),pois 350mg e apenas dobrou minha testo)???

TESTOSTERONA LIVRE - 46,87 ng/dL

T4 LIVRE - 0,97 ng/dL

T3 - 1,33 ng/mL

SOMATOMEDINA C - 216,92 ug/L

Comprei outro bujão de 10mL só que agora da marca STRONG X LABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...