Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Bom dia, queria a avaliação de vocês para um ciclo que meu nutrólogo me passou, ele passou por 6 semanas porém gostaria de estender para 10-12 semanas e aumentar para 2 ampolas por semana, a estrutura que ele me passou é: 

 

-     1 ampola de deposteron / semana 

-     0,3 mg de anastrozol / dia (durante e apos ciclo) 

-     150 mg de clomid / semana (3 comprimidos 1 segunda 1 quarta 1 sexta) 

.....................

19 anos 

1,77 de altura 

77 kg 

17% de BF 

2 anos de treino 

Objetivo: Hipertrofia 

 

é tranquilo aumentar o tempo desse ciclo para 10 semanas ao invés de 6 e aumentar a dose para 2 ampolas / semana? E seria necessário algo a mais na tpc ? (Que seria 0,3 mg de anastrozol / dia e 150mg clomid / semana)

Editado por gabrielperdomo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso é dose de cruise....

se quer um ciclo decente..

manda 2 ampolas/week sendo

1-12 400mg deposteron/week

1-12 0,5mg anastrozol pelo menos DSDN pq seu BF ta alto

faça o desmame do anastrozol

TPC após 35-40 dias do ultimo shot de deposteron.

só tamox resolve não precisa de clomid o dinheiro do clomid compra vit D 10000ui e vit E 1000ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

isso é dose de cruise....

se quer um ciclo decente..

manda 2 ampolas/week sendo

1-12 400mg deposteron/week

1-12 0,5mg anastrozol pelo menos DSDN pq seu BF ta alto

faça o desmame do anastrozol

TPC após 35-40 dias do ultimo shot de deposteron.

só tamox resolve não precisa de clomid o dinheiro do clomid compra vit D 10000ui e vit E 1000ui

Entendi, mas tem problema manter 0,3 mg de anastrozol todo dia durante todo ciclo e 150mg de clomid por semana durante todo o ciclo também ? Porque foi assim que ele prescreveu, junto com o clomid e anastrozol durante todo o ciclo e após o mesmo. Ai no caso eu só aumentaria pra 12 semanas de duração e 2 ampolas por semana 

Editado por gabrielperdomo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema ? Não vejo o pq. Na vdd muitos endocrinos estão passando esse protocolo, esses dias conversado com um colega ele disse passar a mesma terapia para os pctes dele. Mas eu particularmente não usaria clomifeno junto. Aumentaria a dose de testo, ou então faria apenas Clomid e anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anastrozol sim ...o clomid não tem pq mandar ele junto no ciclo...

se quer muito usar use na TPC...

não é pq o médico receitoou dessa forma que ele está certo...tem muitos membros aqui do fórum mesmo que se trocarem ideia 15 minutos com um endocrino dão uma aula nele sobre hormonios....#FICADIKA

cada corpo tem uma individualidade...tem que testar e fazer exames...

o que o médico te passou foi uma dose "SEGURA" para não colocar o CRM dele em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Problema ? Não vejo o pq. Na vdd muitos endocrinos estão passando esse protocolo, esses dias conversado com um colega ele disse passar a mesma terapia para os pctes dele. Mas eu particularmente não usaria clomifeno junto. Aumentaria a dose de testo, ou então faria apenas Clomid e anastrozol.

Então, no meu caso eu só quero estender para 12 semanas e aumentar para 2 ampolas por semana, porém mantendo o anastrozol e clomid nas doses que ele passou, andei utilizando o anastrozol e clomid nessas mesmas doses nos últimos 2 meses com objetivo de aumentar a testo, no momento estou com  955,1 de testo total e 243,02 de testo livre, apenas com clomid e anastrozol, julgo serem valores muito bons 

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

o anastrozol sim ...o clomid não tem pq mandar ele junto no ciclo...

se quer muito usar use na TPC...

não é pq o médico receitoou dessa forma que ele está certo...tem muitos membros aqui do fórum mesmo que se trocarem ideia 15 minutos com um endocrino dão uma aula nele sobre hormonios....#FICADIKA

cada corpo tem uma individualidade...tem que testar e fazer exames...

o que o médico te passou foi uma dose "SEGURA" para não colocar o CRM dele em jogo.

Top, entendo essa dose "segura" deles, mas é tão segura que acaba que eu me "sujo" com Aes e não tenho um ganho significativo nesse ciclo, então vou aumentar a dose para 2 ampolas/semana e estender para 12 semanas a duração, mantendo somente o anastrozol 0,3mg todo dia. Valeeus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...