Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pra AJUDAR!?

charzinhu

Posts Recomendados

Postado

Galera comecei a ciclar DURA+STANO a 1 semana fazendo o padrão 2 dura na semana + stano sim off dia on , enfim Eu nunca tive um peito" Definido" meu peito esquerdo sempre foi meio reto ... ao invez de ser igual o direito o esquerdo sempre foi reto pra baixo...nunca teve a voltinha embaixo e agora que estou começando a ciclar fico com medo  esta com a maminha de cadela enfim, galera nunca mesmo tive o peito esquerdo a definição embaixo sempre foi nula e agora que o peito está criando massa , não sei se nunca reparei mas meu bico ta meio que inchado. porem, eu n sinto dor, nem sensibilidade não sinto absolutamente nada só um incomodo do caralho quando olho no espelho e o kct do meu peito ta uma bosta tenho um deft do crl nesse peito maldito kkk enfim desabafos a parte galera, isso para vocês é GINECOMASTIA? ou é um Deft maldito mesmo? pq pqpp... enfim continuando, Eu to ciclando Dura  + Stano e quando percebi que estava com uma pedrinha no peito que não incomoda nem nada daquelas de punheta... eu comecei a tomar Tamox 10mg 2 por dia... oque vocês acha? POR FAVOR AJUDAAA GALERA AJUDAAA!! q esse peito ta me deixando louco de pedra, to mt neorotico!

A 1° foi tirada hoje

A 2° é de quando eu não malhava e meu peito era a mesma bosta, vejam que meu peito esquerdo era " RETO" da mesma forma que citei la em cima.

17966403_1355456067879049_1622762844565735446_o.jpg

15780801_1380049382019691_391381471531586196_n.jpg

Postado
7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Afinal, qual é a dúvida? (Sim, fiquei com preguiça de ler)

A duvida é " to com gineco" ou o meu peito é o deft mais deft da musculação. pq meu peito esquerdo sempre foi reto assim e o direito nao.

4 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Cara,ta treinando a quanto tempo? 

A duvida é ginecomastia ou é falta de treino? visando que meu peito esquerdo sempre foi assim nesse formato sem definição.

Postado
1 minuto atrás, charzinhu disse:

A duvida é " to com gineco" ou o meu peito é o deft mais deft da musculação. pq meu peito esquerdo sempre foi reto assim e o direito nao.

Gineco inicialmente é nos mamilos e não no peito inteiro, pelo menos até onde sei. Treina há quanto tempo?

Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Gineco inicialmente é nos mamilos e não no peito inteiro, pelo menos até onde sei. Treina há quanto tempo?

Treino e paro direto, treinei 1ano e meio e parei fiquei 3 anos sem treinar dps voltei fiquei 6 meses parei, fiquei 1 mes e agora voltei denovo to a 2 meses. 

1 minuto atrás, WesleyGoMs disse:

Primeiro eu queria saber quanto tempo tu ta treinando ..pra ciclar já,e acho q pode ser falta de treino sim

Ou deficit muscular mesmo.

Entendi brother, então treinar o peito com mais amor.. seria a chave? ja que ginecomastia eu n sinto nenhum sintoma.

Postado
1 minuto atrás, charzinhu disse:

Treino e paro direto, treinei 1ano e meio e parei fiquei 3 anos sem treinar dps voltei fiquei 6 meses parei, fiquei 1 mes e agora voltei denovo to a 2 meses. 

Então eu acho que seria melhor parar o ciclo e, depois que tiver maturidade muscular voltar com o ciclo. Ainda dá pra ter ganhos bons e rápidos sem AE's.

Minha opinião claro.

Postado
3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Então eu acho que seria melhor parar o ciclo e, depois que tiver maturidade muscular voltar com o ciclo. Ainda dá pra ter ganhos bons e rápidos sem AE's.

Minha opinião claro.

Sim claro, opnião sempre bem vinda ! porém não pretendo parar o ciclo agora que ja se foram uma semana vou termianar esse e buscar treinar naturalmente para buscar a maturidade ja li muito sobre ela.

Postado
1 hora atrás, charzinhu disse:

?

escolha medonha das drogas, ciclo mto mal feito, 2 meses de academia (me recuso a chamar de treino), bf alto, e por aí a fora..

tu parece q ta iniciando uma gineca, mas ta no inicio e talvez de pra reverter, da uma pesquisada no fórum...

Postado
Em 14/04/2017 at 21:11, charzinhu disse:

Entendi brother, então treinar o peito com mais amor.. seria a chave? ja que ginecomastia eu n sinto nenhum sintoma.

Sim,faça isso então bro

Postado

Na minha opinião você queimou largada em usar AE's com 2 meses de treino, sem ter ao menos alguns musculos naturais, eu pensaria em AE's no minimo após 1 ano de treino sério, dieta e etc, isso no minimo, pra ser consideravel pensar em anabol, fora que um blend de testo com stano (oral ou injetavel?) é foda, como ta sua dieta? considerando que seu BF ta alto de repente pode não ser uma ginecomastia e sim uma lipomastia, caso esteja fazendo muitas refeiçoes sujas pode ser um fato a se considerar
Ciclo de quantas semanas? quais dosagens exatamente? laboratorio? TPC?

Postado

Compra anastrozol

Já começou agora vai até o fim, 

Use anastrozol agora é guarde o tamox pra tpc

Postado

Terapia pós ciclo durante o ciclo

Meu Deus, cara. Você não tem ideia do que está fazendo, pqp.
São esses casos que vão parar na BAND.

Postado
Em 20/04/2017 at 09:54, cotozin disse:

Terapia pós ciclo durante o ciclo

Meu Deus, cara. Você não tem ideia do que está fazendo, pqp.
São esses casos que vão parar na BAND.

Bom topic off mas vou te responder, eu n fiz a tpc completa... fiz uma parte para amenizar e controlar o estrogenio que estava me dando ginecomastia e tive bons resultados minha ginecomastia esta quase sumindo e ta bem menos inchada .

Postado
3 minutos atrás, charzinhu disse:

Bom topic off mas vou te responder, eu n fiz a tpc completa... fiz uma parte para amenizar e controlar o estrogenio que estava me dando ginecomastia e tive bons resultados minha ginecomastia esta quase sumindo e ta bem menos inchada .

Cara, TPC, como o nome diz, é PÓS-CICLO na tentativa de recuperar seu eixo de forma mais rápida.
Você fez uso de tamox intra-ciclo, o que é comum, exatamente pra reduzir/eliminar a gine. O que está certo. Agora tamox não controla o e2, ele bloqueia em alguns tecidos (como a mama). Provavelmente seu e2 circulante está bem alto ainda, pra ajustar isso com com IA (anastro, por ex, como citaram).

O que eu quero dizer: você conseguiu reduzir a gine, pois está utilizando um SERMS. SÓ QUE você ainda terá todos os outros colaterais de um e2 alto/desproporcional.

Postado
6 minutos atrás, cotozin disse:

Cara, TPC, como o nome diz, é PÓS-CICLO na tentativa de recuperar seu eixo de forma mais rápida.
Você fez uso de tamox intra-ciclo, o que é comum, exatamente pra reduzir/eliminar a gine. O que está certo. Agora tamox não controla o e2, ele bloqueia em alguns tecidos (como a mama). Provavelmente seu e2 circulante está bem alto ainda, pra ajustar isso com com IA (anastro, por ex, como citaram).

O que eu quero dizer: você conseguiu reduzir a gine, pois está utilizando um SERMS. SÓ QUE você ainda terá todos os outros colaterais de um e2 alto/desproporcional.

Entendi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...