Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol

Inteligência Artificial

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Torf disse:

Visual da torcida ganha campeonato...

WTF? 

Mano, qual o sentido do seu comentário?

1 hora atrás, Staffen disse:

Vamos falar de futebol de verdade ?

C7I0EkPXgAEU53w.jpg

Qual o palpite de vocês ?

Sport, Vitória, Fluminense, Corinthians, São Paulo

Postado
1 hora atrás, Staffen disse:

C7I0EkPXgAEU53w.jpg

Sport, Paraná, Fluminense, Internacional, São Paulo

Postado

Respeitem o Leicester amigos...

Sou santista gracas a Deus e ao meu pai, e serei enquanto meu coracao bater, o maior time da terra!

TORCIDA JOVEM A MAIS TEMIDA

Postado
15 horas atrás, Mandarim disse:

WTF? 

Mano, qual o sentido do seu comentário?

Discordar que visual de torcida define o que é uma boa torcida.

Para mim uma torcida que vai ao estádio, que compra produtos oficiais do clube e que se associa ajuda muito mais do que uma torcida que canta 90 minutos mas quando o time vai mal näo passa nem sequer na frente do estádio.

Mas, enfim, talvez ficar balancando bandeira e cantando músicas de ódio ajudem os clubes a ganhar campeonato.

Postado
48 minutos atrás, Torf disse:

Para mim uma torcida que vai ao estádio, que compra produtos oficiais do clube e que se associa ajuda muito mais do que uma torcida que canta 90 minutos mas quando o time vai mal näo passa nem sequer na frente do estádio.

Mas, enfim, talvez ficar balancando bandeira e cantando músicas de ódio ajudem os clubes a ganhar campeonato.

Indireta ao meu time ?

Mesmo com a pior campanha da história, o Inter teve o 3° melhor público do brasileirão.

https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/2016/12/veja-o-ranking-de-media-de-publico-dos-128-clubes-das-series-b-c-e-d.amp

Postado (editado)

Só assisto jogo do Flamengo aqui no Brasil

Lá fora gosto do Manchester UTD e Barcelona

Mas esse ano da bayern

Final do mundial Flamengo X Bayern

1 minuto atrás, Staffen disse:

Indireta ao meu time ?

Mesmo com a pior campanha da história, o Inter teve o 3° melhor público do brasileirão.

https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/2016/12/veja-o-ranking-de-media-de-publico-dos-128-clubes-das-series-b-c-e-d.amp

Colocando ingresso a 5 reais kkkk

Editado por The Incredible
Postado (editado)

O que dizer do Palmeiras

Melhor patrocínio, maior público e renda/jogo, mais sócios torcedores. Ninguém segura o verdão.

Se não fizerem cagada, Palmeiras e Flamengo tem tudo pra ficar no topo do futebol brasileiro por alguns anos, até as diretorias dos outros times pararem de serem amadores.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado
2 horas atrás, The Incredible disse:
56 minutos atrás, Tiago3103 disse:

Mais uma p DVD, hahahahaha

2005 eu não preciso nem falar nada.

Copa do Brasil de 2009:

Corintiano precisa ser muito desonesto para não ver irregularidade nesse campeonato.

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

A torcida do Inter e do Grêmio preenchem todos esses requisitos 

Postado
2 horas atrás, Staffen disse:

2005 eu não preciso nem falar nada.

Copa do Brasil de 2009:

Corintiano precisa ser muito desonesto para não ver irregularidade nesse campeonato.

Erros tenn TD campeonato uma vez seu time e favorecido outra prejudicado.

Vc foi a favor dá tentativa de tapetão dá diretoria do inter p não disputar série b?

Caso Victor ramos

Postado
Em 17/03/2017 at 08:36, Wolky disse:

Bayern x Real, Barça vs Juventus, Atlético de Madrid vs Leicester, Borussia Dortmund vs Mônaco. 

Palpites?

Bayern, Barça, Atlético de Madrid e Mônaco.

23 horas atrás, Staffen disse:

C7I0EkPXgAEU53w.jpg

Sport, Vitória, Fluminense, Corinthians e São Paulo. 

Postado
1 hora atrás, Tiago3103 disse:

Erros tenn TD campeonato uma vez seu time e favorecido outra prejudicado.

Vc foi a favor dá tentativa de tapetão dá diretoria do inter p não disputar série b?

Caso Victor ramos

Sim, erros tem em todos os campeonatos, mas todos esses erros a favor do Corinthians ? 

Foram mais de 4 pênaltis INEXISTENTES marcados para o Corinthians em um campeonato com 8 jogos, não é estranho ?

Na final do campeonato, um dos gols do Corinthians começou de um lançamento de falta com a bola ROLANDO, o juiz parou o jogo e continuaram a jogada. Ainda teve um pênalti não marcado para o Inter.

Esse clube é o mais corrupto do mundo.

O que é falado está sendo provado na lava jato. O André Sanchez foi deletado na lava jato várias vezes inclusive pela Odebrecht.

Eu não lhe culpo por não saber disso, a Globo e demais mídias mainstream ficam puxando saco do Corinthians e escondem os fatos.

----------------------------------------------------------------

Há uma diferença entre justiça e tapetão.

Tapetão é criar novas regras para se beneficiar. (Por exemplo o grêmio em 1992, por influência do Fábio Koff, aumentou o número de times que subiriam para a série A de 8 para 12 para conseguir subir).

Isso que o Inter está buscando é justiça, os emails que por lei os dirigentes tem que disponibilizar para o público mostram que houve irregularidade. O Vitória estava tentando inscrever o jogador de forma errada e o dirigente da CBF dá uma ajuda para ele escrever de forma errônea e falou que qualquer coisa ele ocultava, ou seja, os dois sabiam que estavam errados e precisam ser penalizados, no caso do Vitória, com perda de três pontos a cada jogo que o atleta participou como diz o REGULAMENTO.

Viu a diferença ? O Inter não está inventando novas regras, está apenas as executando.

O julgamento irá ocorrer dia 25 de abril ou antes na mais alta corte do esporte, que é superior a FIFA.

O interessante é que o Vitória e a CBF estavam tentando marcar o julgamento para depois do campeonato começar, ué, se não tem nenhuma irregularidade porque o medo ?

Postado
8 minutos atrás, Staffen disse:

Sim, erros tem em todos os campeonatos, mas todos esses erros a favor do Corinthians ? 

Foram mais de 4 pênaltis INEXISTENTES marcados para o Corinthians em um campeonato com 8 jogos, não é estranho ?

Na final do campeonato, um dos gols do Corinthians começou de um lançamento de falta com a bola ROLANDO, o juiz parou o jogo e continuaram a jogada. Ainda teve um pênalti não marcado para o Inter.

Esse clube é o mais corrupto do mundo.

O que é falado está sendo provado na lava jato. O André Sanchez foi deletado na lava jato várias vezes inclusive pela Odebrecht.

Eu não lhe culpo por não saber disso, a Globo e demais mídias mainstream ficam puxando saco do Corinthians e escondem os fatos.

----------------------------------------------------------------

Há uma diferença entre justiça e tapetão.

Tapetão é criar novas regras para se beneficiar. (Por exemplo o grêmio em 1992, por influência do Fábio Koff, aumentou o número de times que subiriam para a série A de 8 para 12 para conseguir subir).

Isso que o Inter está buscando é justiça, os emails que por lei os dirigentes tem que disponibilizar para o público mostram que houve irregularidade. O Vitória estava tentando inscrever o jogador de forma errada e o dirigente da CBF dá uma ajuda para ele escrever de forma errônea e falou que qualquer coisa ele ocultava, ou seja, os dois sabiam que estavam errados e precisam ser penalizados, no caso do Vitória, com perda de três pontos a cada jogo que o atleta participou como diz o REGULAMENTO.

Viu a diferença ? O Inter não está inventando novas regras, está apenas as executando.

O julgamento irá ocorrer dia 25 de abril ou antes na mais alta corte do esporte, que é superior a FIFA.

O interessante é que o Vitória e a CBF estavam tentando marcar o julgamento para depois do campeonato começar, ué, se não tem nenhuma irregularidade porque o medo ?

Respeito sua opinião, mais não concordo.

Caiu no campo sobe no campo.

Em relação a time mais corrupto do mundo e chororó de freguês.

Em 15/03/2017 at 17:55, Staffen disse:

Alguém aqui curte esse esporte ?

Preferem assistir ou jogar ?

Qual time vocês torcem ?

Assistir ultimamente está difícil futebol brasileiro está muito ruim, só por paixão msm , gosto de jogar , jogo em um time de futsal amador em SP , liga do batalha alguém conhece?

Hj inclusive jogamos e ganhamos os 2 quadros.

Postado
9 horas atrás, Staffen disse:

Não tenho números agora,pode até ser que no começo do ano os ingressos sejam caros.

Mas lembro que pro final do campeonato brasileiro o inter precisou fazer promoção de ingressos pra lotar o beira-rio.

Mas enfim,a torcida mais modinha que já ví é do São Paulo e Botafogo

Postado
39 minutos atrás, The Incredible disse:

Não tenho números agora,pode até ser que no começo do ano os ingressos sejam caros.

Mas lembro que pro final do campeonato brasileiro o inter precisou fazer promoção de ingressos pra lotar o beira-rio.

Mas enfim,a torcida mais modinha que já ví é do São Paulo e Botafogo

Sim, houve promoção no final.

Postado

O que eu quero dizer é que um apoio muito maior pro clube é aquele que dá dinheiro ao clube e näo aquele que deixa arquibancadas coloridas. Na minha opiniäo, claro.

Postado
29 minutos atrás, Torf disse:

O que eu quero dizer é que um apoio muito maior pro clube é aquele que dá dinheiro ao clube e näo aquele que deixa arquibancadas coloridas. Na minha opiniäo, claro.

Falou o torcedor do Monchengladbach.
Tu torce pro Hamburgo ai?

Postado
7 horas atrás, mut4nt3 disse:

Falou o torcedor do Monchengladbach.
Tu torce pro Hamburgo ai?

Eu praticamente näo acompanho futebol.

Já fui torcedor fanático do América de Natal entre 2005 e 2008. Hoje curto os times do Nordeste todos, principalmente os da minha cidade (América, ABC e Alecrim).

Aqui na Alemanha simpatizo com o Werder Bremen, pois já morei lá e com o Mainz, que é o time da capital do estado onde moro atualmente (Renânia-Platinado)

Postado

O campeonato mundial contando com superpotências do futebol como Mazembe, Auckland City, Necaxa, Saprissa, Seognan, Sanfrece Hiroshima, Raja Casablanca, South Melbourne, Guagzhou... 

E ainda tem time que consegue ser eliminado por essas piadas...

hqdefault.jpg

kidiaba_fifa_divulgacao.jpg

ATLETIQUINHO.jpg

Acho que em nível técnico, até o campeonato paulista é maior que o mundial de clubes.

• 2 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Patetico, estao mecanizando o futebol, tirando a figura humana do juiz, aquele que erra e acerta. 

Mas não tem que errar... tem que acertar todas.

Faltas e lances de interpretação tudo bem, tem que ter o juiz, mas impedimentos, e jogadas como essa do gif, tem que ter tecnologia. Campeonatos e classificações são decididos em lances como esses.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...