Inteligência Artificial Postado Março 17, 2017 às 19:20 Autor Postado Março 17, 2017 às 19:20 Vamos falar de futebol de verdade ? Qual o palpite de vocês ?
Mandarim Postado Março 17, 2017 às 20:28 Postado Março 17, 2017 às 20:28 13 horas atrás, Torf disse: Visual da torcida ganha campeonato... WTF? Mano, qual o sentido do seu comentário? 1 hora atrás, Staffen disse: Vamos falar de futebol de verdade ? Qual o palpite de vocês ? Sport, Vitória, Fluminense, Corinthians, São Paulo
Pedro Touro Postado Março 17, 2017 às 20:56 Postado Março 17, 2017 às 20:56 1 hora atrás, Staffen disse: Vamos falar de futebol de verdade ? Qual o palpite de vocês ? Sport, Paraná, Fluminense, Internacional, São Paulo
JVParaguay Postado Março 18, 2017 às 00:01 Postado Março 18, 2017 às 00:01 Respeitem o Leicester amigos... Sou santista gracas a Deus e ao meu pai, e serei enquanto meu coracao bater, o maior time da terra! TORCIDA JOVEM A MAIS TEMIDA
HEAVY DUCCI Postado Março 18, 2017 às 03:34 Postado Março 18, 2017 às 03:34 3 horas atrás, LANDSCAPE disse: TORCIDA JOVEM A MAIS TEMIDA hehehe Wolky reagiu a isso 1
Minato Namikaze Postado Março 18, 2017 às 03:53 Postado Março 18, 2017 às 03:53 Bom, tem aquele ditado né. Se torcida ganhasse jogo, a China era campeã mundial
Torf Postado Março 18, 2017 às 12:12 Postado Março 18, 2017 às 12:12 15 horas atrás, Mandarim disse: WTF? Mano, qual o sentido do seu comentário? Discordar que visual de torcida define o que é uma boa torcida. Para mim uma torcida que vai ao estádio, que compra produtos oficiais do clube e que se associa ajuda muito mais do que uma torcida que canta 90 minutos mas quando o time vai mal näo passa nem sequer na frente do estádio. Mas, enfim, talvez ficar balancando bandeira e cantando músicas de ódio ajudem os clubes a ganhar campeonato.
Inteligência Artificial Postado Março 18, 2017 às 13:03 Autor Postado Março 18, 2017 às 13:03 48 minutos atrás, Torf disse: Discordar que visual de torcida define o que é uma boa torcida. Para mim uma torcida que vai ao estádio, que compra produtos oficiais do clube e que se associa ajuda muito mais do que uma torcida que canta 90 minutos mas quando o time vai mal näo passa nem sequer na frente do estádio. Mas, enfim, talvez ficar balancando bandeira e cantando músicas de ódio ajudem os clubes a ganhar campeonato. Indireta ao meu time ? Mesmo com a pior campanha da história, o Inter teve o 3° melhor público do brasileirão. https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/2016/12/veja-o-ranking-de-media-de-publico-dos-128-clubes-das-series-b-c-e-d.amp
TheHN Postado Março 18, 2017 às 13:04 Postado Março 18, 2017 às 13:04 (editado) Só assisto jogo do Flamengo aqui no Brasil Lá fora gosto do Manchester UTD e Barcelona Mas esse ano da bayern Final do mundial Flamengo X Bayern 1 minuto atrás, Staffen disse: Indireta ao meu time ? Mesmo com a pior campanha da história, o Inter teve o 3° melhor público do brasileirão. https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/2016/12/veja-o-ranking-de-media-de-publico-dos-128-clubes-das-series-b-c-e-d.amp Colocando ingresso a 5 reais kkkk Editado Março 18, 2017 às 13:04 por The Incredible
HEAVY DUCCI Postado Março 18, 2017 às 13:59 Postado Março 18, 2017 às 13:59 (editado) O que dizer do Palmeiras Melhor patrocínio, maior público e renda/jogo, mais sócios torcedores. Ninguém segura o verdão. Se não fizerem cagada, Palmeiras e Flamengo tem tudo pra ficar no topo do futebol brasileiro por alguns anos, até as diretorias dos outros times pararem de serem amadores. Editado Março 18, 2017 às 13:59 por HEAVY DUCCI
Tiago3103 Postado Março 18, 2017 às 14:31 Postado Março 18, 2017 às 14:31 19 horas atrás, Staffen disse: Vamos falar de futebol de verdade ? Qual o palpite de vocês ? Mais uma p DVD, hahahahaha
Inteligência Artificial Postado Março 18, 2017 às 15:20 Autor Postado Março 18, 2017 às 15:20 2 horas atrás, The Incredible disse: Colocando ingresso a 5 reais kkkk
Inteligência Artificial Postado Março 18, 2017 às 15:28 Autor Postado Março 18, 2017 às 15:28 2 horas atrás, The Incredible disse: 56 minutos atrás, Tiago3103 disse: Mais uma p DVD, hahahahaha 2005 eu não preciso nem falar nada. Copa do Brasil de 2009: Corintiano precisa ser muito desonesto para não ver irregularidade nesse campeonato.
Mandarim Postado Março 18, 2017 às 18:11 Postado Março 18, 2017 às 18:11 5 horas atrás, Torf disse: Discordar que visual de torcida define o que é uma boa torcida. Para mim uma torcida que vai ao estádio, que compra produtos oficiais do clube e que se associa ajuda muito mais do que uma torcida que canta 90 minutos mas quando o time vai mal näo passa nem sequer na frente do estádio. Mas, enfim, talvez ficar balancando bandeira e cantando músicas de ódio ajudem os clubes a ganhar campeonato. A torcida do Inter e do Grêmio preenchem todos esses requisitos
Tiago3103 Postado Março 18, 2017 às 18:28 Postado Março 18, 2017 às 18:28 2 horas atrás, Staffen disse: 2005 eu não preciso nem falar nada. Copa do Brasil de 2009: Corintiano precisa ser muito desonesto para não ver irregularidade nesse campeonato. Erros tenn TD campeonato uma vez seu time e favorecido outra prejudicado. Vc foi a favor dá tentativa de tapetão dá diretoria do inter p não disputar série b? Caso Victor ramos
James Howlett Postado Março 18, 2017 às 19:20 Postado Março 18, 2017 às 19:20 Em 17/03/2017 at 08:36, Wolky disse: Bayern x Real, Barça vs Juventus, Atlético de Madrid vs Leicester, Borussia Dortmund vs Mônaco. Palpites? Bayern, Barça, Atlético de Madrid e Mônaco. 23 horas atrás, Staffen disse: Vamos falar de futebol de verdade ? Qual o palpite de vocês ? Sport, Vitória, Fluminense, Corinthians e São Paulo.
Inteligência Artificial Postado Março 18, 2017 às 19:44 Autor Postado Março 18, 2017 às 19:44 1 hora atrás, Tiago3103 disse: Erros tenn TD campeonato uma vez seu time e favorecido outra prejudicado. Vc foi a favor dá tentativa de tapetão dá diretoria do inter p não disputar série b? Caso Victor ramos Sim, erros tem em todos os campeonatos, mas todos esses erros a favor do Corinthians ? Foram mais de 4 pênaltis INEXISTENTES marcados para o Corinthians em um campeonato com 8 jogos, não é estranho ? Na final do campeonato, um dos gols do Corinthians começou de um lançamento de falta com a bola ROLANDO, o juiz parou o jogo e continuaram a jogada. Ainda teve um pênalti não marcado para o Inter. Esse clube é o mais corrupto do mundo. O que é falado está sendo provado na lava jato. O André Sanchez foi deletado na lava jato várias vezes inclusive pela Odebrecht. Eu não lhe culpo por não saber disso, a Globo e demais mídias mainstream ficam puxando saco do Corinthians e escondem os fatos. ---------------------------------------------------------------- Há uma diferença entre justiça e tapetão. Tapetão é criar novas regras para se beneficiar. (Por exemplo o grêmio em 1992, por influência do Fábio Koff, aumentou o número de times que subiriam para a série A de 8 para 12 para conseguir subir). Isso que o Inter está buscando é justiça, os emails que por lei os dirigentes tem que disponibilizar para o público mostram que houve irregularidade. O Vitória estava tentando inscrever o jogador de forma errada e o dirigente da CBF dá uma ajuda para ele escrever de forma errônea e falou que qualquer coisa ele ocultava, ou seja, os dois sabiam que estavam errados e precisam ser penalizados, no caso do Vitória, com perda de três pontos a cada jogo que o atleta participou como diz o REGULAMENTO. Viu a diferença ? O Inter não está inventando novas regras, está apenas as executando. O julgamento irá ocorrer dia 25 de abril ou antes na mais alta corte do esporte, que é superior a FIFA. O interessante é que o Vitória e a CBF estavam tentando marcar o julgamento para depois do campeonato começar, ué, se não tem nenhuma irregularidade porque o medo ?
Tiago3103 Postado Março 18, 2017 às 19:55 Postado Março 18, 2017 às 19:55 8 minutos atrás, Staffen disse: Sim, erros tem em todos os campeonatos, mas todos esses erros a favor do Corinthians ? Foram mais de 4 pênaltis INEXISTENTES marcados para o Corinthians em um campeonato com 8 jogos, não é estranho ? Na final do campeonato, um dos gols do Corinthians começou de um lançamento de falta com a bola ROLANDO, o juiz parou o jogo e continuaram a jogada. Ainda teve um pênalti não marcado para o Inter. Esse clube é o mais corrupto do mundo. O que é falado está sendo provado na lava jato. O André Sanchez foi deletado na lava jato várias vezes inclusive pela Odebrecht. Eu não lhe culpo por não saber disso, a Globo e demais mídias mainstream ficam puxando saco do Corinthians e escondem os fatos. ---------------------------------------------------------------- Há uma diferença entre justiça e tapetão. Tapetão é criar novas regras para se beneficiar. (Por exemplo o grêmio em 1992, por influência do Fábio Koff, aumentou o número de times que subiriam para a série A de 8 para 12 para conseguir subir). Isso que o Inter está buscando é justiça, os emails que por lei os dirigentes tem que disponibilizar para o público mostram que houve irregularidade. O Vitória estava tentando inscrever o jogador de forma errada e o dirigente da CBF dá uma ajuda para ele escrever de forma errônea e falou que qualquer coisa ele ocultava, ou seja, os dois sabiam que estavam errados e precisam ser penalizados, no caso do Vitória, com perda de três pontos a cada jogo que o atleta participou como diz o REGULAMENTO. Viu a diferença ? O Inter não está inventando novas regras, está apenas as executando. O julgamento irá ocorrer dia 25 de abril ou antes na mais alta corte do esporte, que é superior a FIFA. O interessante é que o Vitória e a CBF estavam tentando marcar o julgamento para depois do campeonato começar, ué, se não tem nenhuma irregularidade porque o medo ? Respeito sua opinião, mais não concordo. Caiu no campo sobe no campo. Em relação a time mais corrupto do mundo e chororó de freguês. Em 15/03/2017 at 17:55, Staffen disse: Alguém aqui curte esse esporte ? Preferem assistir ou jogar ? Qual time vocês torcem ? Assistir ultimamente está difícil futebol brasileiro está muito ruim, só por paixão msm , gosto de jogar , jogo em um time de futsal amador em SP , liga do batalha alguém conhece? Hj inclusive jogamos e ganhamos os 2 quadros.
TheHN Postado Março 19, 2017 às 01:12 Postado Março 19, 2017 às 01:12 9 horas atrás, Staffen disse: Não tenho números agora,pode até ser que no começo do ano os ingressos sejam caros. Mas lembro que pro final do campeonato brasileiro o inter precisou fazer promoção de ingressos pra lotar o beira-rio. Mas enfim,a torcida mais modinha que já ví é do São Paulo e Botafogo
Inteligência Artificial Postado Março 19, 2017 às 01:52 Autor Postado Março 19, 2017 às 01:52 39 minutos atrás, The Incredible disse: Não tenho números agora,pode até ser que no começo do ano os ingressos sejam caros. Mas lembro que pro final do campeonato brasileiro o inter precisou fazer promoção de ingressos pra lotar o beira-rio. Mas enfim,a torcida mais modinha que já ví é do São Paulo e Botafogo Sim, houve promoção no final.
JVParaguay Postado Março 19, 2017 às 08:39 Postado Março 19, 2017 às 08:39 Em 18/03/2017 at 00:34, HEAVY DUCCI disse: hehehe CHORA SEM MUNDIAL
Torf Postado Março 19, 2017 às 08:53 Postado Março 19, 2017 às 08:53 O que eu quero dizer é que um apoio muito maior pro clube é aquele que dá dinheiro ao clube e näo aquele que deixa arquibancadas coloridas. Na minha opiniäo, claro.
mut4nt3 Postado Março 19, 2017 às 09:23 Postado Março 19, 2017 às 09:23 29 minutos atrás, Torf disse: O que eu quero dizer é que um apoio muito maior pro clube é aquele que dá dinheiro ao clube e näo aquele que deixa arquibancadas coloridas. Na minha opiniäo, claro. Falou o torcedor do Monchengladbach. Tu torce pro Hamburgo ai?
Torf Postado Março 19, 2017 às 16:45 Postado Março 19, 2017 às 16:45 7 horas atrás, mut4nt3 disse: Falou o torcedor do Monchengladbach. Tu torce pro Hamburgo ai? Eu praticamente näo acompanho futebol. Já fui torcedor fanático do América de Natal entre 2005 e 2008. Hoje curto os times do Nordeste todos, principalmente os da minha cidade (América, ABC e Alecrim). Aqui na Alemanha simpatizo com o Werder Bremen, pois já morei lá e com o Mainz, que é o time da capital do estado onde moro atualmente (Renânia-Platinado)
HEAVY DUCCI Postado Março 19, 2017 às 17:19 Postado Março 19, 2017 às 17:19 Agora, LANDSCAPE disse: CHORA SEM MUNDIAL Somos 2 então. Ou você aceita o que a FIFA diz ou aceita o que é conveniente p você http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2017/01/fifa-diz-que-titulos-antes-do-mundial-de-2000-nao-sao-considerados-oficiais.html Torf reagiu a isso 1
Torf Postado Março 19, 2017 às 17:51 Postado Março 19, 2017 às 17:51 O campeonato mundial contando com superpotências do futebol como Mazembe, Auckland City, Necaxa, Saprissa, Seognan, Sanfrece Hiroshima, Raja Casablanca, South Melbourne, Guagzhou... E ainda tem time que consegue ser eliminado por essas piadas... Acho que em nível técnico, até o campeonato paulista é maior que o mundial de clubes. Jackson Dexter reagiu a isso 1
Born4Run Postado Março 19, 2017 às 22:19 Postado Março 19, 2017 às 22:19 Spoiler https://i.imgur.com/OEdPCH4.gifv
JVParaguay Postado Março 30, 2017 às 06:27 Postado Março 30, 2017 às 06:27 Em 19/03/2017 at 19:19, Born4Run disse: Ocultar conteúdo https://i.imgur.com/OEdPCH4.gifv Patetico, estao mecanizando o futebol, tirando a figura humana do juiz, aquele que erra e acerta.
HEAVY DUCCI Postado Março 30, 2017 às 11:46 Postado Março 30, 2017 às 11:46 5 horas atrás, LANDSCAPE disse: Patetico, estao mecanizando o futebol, tirando a figura humana do juiz, aquele que erra e acerta. Mas não tem que errar... tem que acertar todas. Faltas e lances de interpretação tudo bem, tem que ter o juiz, mas impedimentos, e jogadas como essa do gif, tem que ter tecnologia. Campeonatos e classificações são decididos em lances como esses.
Inteligência Artificial Postado Abril 12, 2017 às 21:09 Autor Postado Abril 12, 2017 às 21:09 O Barça depois dessa tá praticamente fora. Ansioso para o jogo de hoje, Inter X Gambás.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora