Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol


Inteligência Artificial

Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, Mandarim disse:

WTF? 

 

Mano, qual o sentido do seu comentário?

Discordar que visual de torcida define o que é uma boa torcida.

 

Para mim uma torcida que vai ao estádio, que compra produtos oficiais do clube e que se associa ajuda muito mais do que uma torcida que canta 90 minutos mas quando o time vai mal näo passa nem sequer na frente do estádio.

 

Mas, enfim, talvez ficar balancando bandeira e cantando músicas de ódio ajudem os clubes a ganhar campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Torf disse:

Discordar que visual de torcida define o que é uma boa torcida.

 

Para mim uma torcida que vai ao estádio, que compra produtos oficiais do clube e que se associa ajuda muito mais do que uma torcida que canta 90 minutos mas quando o time vai mal näo passa nem sequer na frente do estádio.

 

Mas, enfim, talvez ficar balancando bandeira e cantando músicas de ódio ajudem os clubes a ganhar campeonato.

Indireta ao meu time ?

 

Mesmo com a pior campanha da história, o Inter teve o 3° melhor público do brasileirão.

 

https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/2016/12/veja-o-ranking-de-media-de-publico-dos-128-clubes-das-series-b-c-e-d.amp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assisto jogo do Flamengo aqui no Brasil

Lá fora gosto do Manchester UTD e Barcelona

 

Mas esse ano da bayern

 

Final do mundial Flamengo X Bayern

1 minuto atrás, Staffen disse:

Indireta ao meu time ?

 

Mesmo com a pior campanha da história, o Inter teve o 3° melhor público do brasileirão.

 

https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/2016/12/veja-o-ranking-de-media-de-publico-dos-128-clubes-das-series-b-c-e-d.amp

 

Colocando ingresso a 5 reais kkkk

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer do Palmeiras

 

Melhor patrocínio, maior público e renda/jogo, mais sócios torcedores. Ninguém segura o verdão.

 

Se não fizerem cagada, Palmeiras e Flamengo tem tudo pra ficar no topo do futebol brasileiro por alguns anos, até as diretorias dos outros times pararem de serem amadores.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...