Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital e colaterais


jomo

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, vitao27 disse:

Na bula diz algo sobre mal humor? Tenho utilizado cobavital pra ajudar a empurrar o rango da tarde, e realmente da um sono ae ficar amorcegando dpois, mas ficar mal humorado cmg n aconteceu.

Pois é, lá não ta falando nd não. Creio que só aconteceu cmg msm. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mau humor não tive agora, sono tive muito dormia ate 10 horas por dia de noite e domia a tarde pois estava de ferias quando tomei mesmo assim ficava com um sono monstro mas em compensação ele aumenta muito o apetite você caba de comer um prato gigante e meia hora depois já ta com fome usei 2 caixa de cobavital e 1 de buclina ganhei uns 5 quilos em 1 mes mas o menos,e bom pra quem e magro tem dificuldade de engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/02/2017 at 18:20, jomo disse:

Boa noite rapaziada, alguém ai sabe me informar se é normal o mau humor e muito sono, após o uso do cobavital? 

Abraço.

Eai  brother blz? então o cobavital da sono sim pois um dos componentes dele é a cobamamida que alem de aumentar a síntese proteica ela gera sono... outro fator é que ao aumentar a fome e comer mais, você também ficara com tendencia a ter mais sono pois o corpo precisa de mais acido cloridrico no estomago. Para aumentar o HCl, o corpo usa uma bomba NaKATPase, que no final vai substituir um hidrogênio por um potássio, liberando um HCO3- pro plasma sanguíneo. Esse Hco3- vai gerar alcalose plasmática, que é o aumento do pH para níveis básicos, que dificultam o potencial de ação dos neurônios, consequentemente gerando sono... Sobre o mal humor não a nada ligado diretamente, mas pode ser que apesar do sono você não esteja conseguindo dormir como gostaria e assim coisas que passavam antes despercebidas agora lhe irite. da uma olhada no meu canal no youtube, eu explico de uma forma simples e bem informativa tudo sobre o cobavital!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...