Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ogro_Fitness

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ogro_Fitness

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Claro, qualquer alimentação solida é melhor que suplemento, mas para o caso dele que é ectomorfo pq não tomar um whey saindo da gym, e quando chegar em casa poder dar uma relaxada e arrumar uma alimentação solida... E sim a janela existe durante 24 hrs, um treino é capaz de aumentar a síntese proteica por um período aproximado de 24 horas... Porem principalmente para ectomorfo que o metabolismo voa comer rápido e ingerir uma quantidade a mais sempre é bom! Valeu brother! o próximo é sobre bcaa!
  2. Eai brother beleza? como tu disse que estava a 7 meses em oof creio que estava ingerindo altos índices de calorias, ainda mais sendo ectomorfo sei como é dificil ganhar peso. te recomendo a subir um pouco mais os carbos ao menos agora no inicio, pois quando nosso corpo esta acostumado a receber grandes quantidades de calorias por um período e do nada nos é cortado, ele vai buscar nutrientes nos músculos, por isso acontece de muitas pessoas acabarem perdendo sim gordura mas tbm catabolizando a tão suada massa magra. acontece muito em atletas que tem pouco tempo para se preparar e acabam fazendo um cut as pressas.
  3. Eai brother blz? então o cobavital da sono sim pois um dos componentes dele é a cobamamida que alem de aumentar a síntese proteica ela gera sono... outro fator é que ao aumentar a fome e comer mais, você também ficara com tendencia a ter mais sono pois o corpo precisa de mais acido cloridrico no estomago. Para aumentar o HCl, o corpo usa uma bomba NaKATPase, que no final vai substituir um hidrogênio por um potássio, liberando um HCO3- pro plasma sanguíneo. Esse Hco3- vai gerar alcalose plasmática, que é o aumento do pH para níveis básicos, que dificultam o potencial de ação dos neurônios, consequentemente gerando sono... Sobre o mal humor não a nada ligado diretamente, mas pode ser que apesar do sono você não esteja conseguindo dormir como gostaria e assim coisas que passavam antes despercebidas agora lhe irite. da uma olhada no meu canal no youtube, eu explico de uma forma simples e bem informativa tudo sobre o cobavital!
  4. Pelo que você descreveu em ter 183 cm e pesar 59kg teu biotipo é de ectomorfo (sendo assim você tem um metabolismo super acelerado, famoso "come come e não engorda" "magro de ruim") com isso é super aceitável o uso do hipercalórico para dar um UP nas tuas ingestões de calorias diárias. E o whey seria uma boa a ingestão dele pós treino, já que a proteína do soro do leite (whey) tem rápida absorção e apos o treinos seus músculos estão implorando por nutrientes. entra lá no meu canal no youtube e da uma olhada nos videos, já postei sobre creatina e também sobre cobavital... ta bem simples e informativo
×
×
  • Criar Novo...