Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão do treino


EmanuelSJ

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Eu andava treinando na divisão mais comum de treino, fazendo peito/tríceps e costas/bíceps, só que eu tava tendo um resultado não tão bom para os braços, porque não conseguia fazer os exercícios para braços depois de uma sessão pesada de peito ou costas. Eu pensei na divisão peito/costas e depois braço em outro dia. Queria saber se há problema em fazer bíceps e tríceps no dia seguinte a peito/costas e qual divisão vocês recomendam. 

 

Eu tava fazendo assim:

Dia 1: Peito/Tríceps

Dia 2: Costas/Bíceps

Dia 3: Descanso

Dia 4: Perna/Ombro

Dia 5: Bíceps/Tríceps

Dia 6/7: Descanso

 

Tava pensando em mudar para:

Dia 1: Peito/Costas

Dia 2: Bíceps/Tríceps

Dia 3: Descanso

Dia 4: Perna/Ombro

Dia 5: Bíceps/Tríceps

Dia 6/7: Decanso

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara não acho interessante essa divisão sua não.

Por exemplo: quando vc malha peito o triceps trabalha bastante. Assim vc precisará de um descanso no dia seguinte, pra poder "crescer". Mesma coisa pra costas e biceps. Tipo não eh regra, mas acho interessante.
Vc poderia fazer um ABC sendo A(peito/triceps/ombro), B(Costas/biceps) e C(pernas) ou um ABCD sendo: A(peito), B(Costas), C(pernas) e D(biceps/triceps/ombro). Algo assim...

 

vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta ganhado peso, pois se não aumentar seu peso , o seu braço vai continuar a mesma coisa.

Se seu treino de costa e peito está sendo bom, não tem necessidade de dar pau no braço, pois o mesmo foi treinado. Não existe isso de isolar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, EmanuelSJ disse:

Olá pessoal,

 

Eu andava treinando na divisão mais comum de treino, fazendo peito/tríceps e costas/bíceps, só que eu tava tendo um resultado não tão bom para os braços, porque não conseguia fazer os exercícios para braços depois de uma sessão pesada de peito ou costas. Eu pensei na divisão peito/costas e depois braço em outro dia. Queria saber se há problema em fazer bíceps e tríceps no dia seguinte a peito/costas e qual divisão vocês recomendam. 

 

Eu tava fazendo assim:

Dia 1: Peito/Tríceps

Dia 2: Costas/Bíceps

Dia 3: Descanso

Dia 4: Perna/Ombro

Dia 5: Bíceps/Tríceps

Dia 6/7: Descanso

 

Tava pensando em mudar para:

Dia 1: Peito/Costas

Dia 2: Bíceps/Tríceps

Dia 3: Descanso

Dia 4: Perna/Ombro

Dia 5: Bíceps/Tríceps

Dia 6/7: Decanso

 

Até mais

 

Não é treinando braço 2x na semana que tu vai chegar lá, e as divisões estão muito ruins, totalmente sem lógica. Tente um Upper/Lower e foque nos compostos, roscas são desnecessárias pra não-avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...