Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Zero carbo a noite e aos domingos.


Sabirila

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tenho 24 anos, treino a 2 anos, estou com 80 kg e tenho 1,74 de altura e aproximadamente 15% de BF, nesse tempo de treino tive ganhos consideráveis, pesava 62 Kg quando comecei a treinar, não seguia nenhuma dieta, só treinava e descasava, comecei uma dieta regrada, comendo com qualidade a cada 3 horas, mantive por uns 6 meses, cresci um pouco e defini bem nesse tempo chegando a 75 Kg, e depois disso eu simplesmente parei de crescer, meus músculos não aumentavam e nem minha força, sempre fui adepto à "ganhos secos" mas depois de dar uma estagnada eu pensei em fazer meu primeiro ciclo, mas pesquisando e lendo muito eu não me considerei preparado e nem com maturidade muscular suficiente, então eu esculachei a dieta por uns 2 meses, comia coisas saudáveis, mas em grande quantidade e com intervalos mínimos, se eu pensava em comida, eu comia, se eu sentisse que ia começar a me dar fome, eu comia antes de sentir fome, cheguei nos atuais 80 Kg, ganhei massa magra, ganhei volume, mas perdi toda a definição do quadríceps, fiquei com a famosa "pochete" e os famosos "pneuzinhos", voltei a dieta, comendo aproximadamente a cada 2 horas e meia, não irei transcrevê-la aqui por que não tenho as quantidades corretas e não vou ficar escrevendo "tantos ovos por refeição, 1 bife, um pedaço de batata doce", etc e minha dúvida é sobre zerar ou não o carbo em alguns períodos:

Quero zerar o carbo depois das 18 na quarta feira, que é um dos dias em que eu não treino, zerar depois das 18 também no sábado, que eu trabalho até ao meio dia, treino das 15 às 16:10 aproximadamente e não faço mais nenhuma atividade física no resto do dia e zerar o carbo totalmente no domingo, que geralmente eu acordo às 10 da manhã e só como e assisto deitado no sofá e saio de moto a noite com a minha esposa, não pratico nenhuma atividade física nesse dia, descanso total.

 

Isso prejudicaria de alguma forma os ganhos? Meu organismo corre o risco de catabolizar nesses períodos de zero carbo (principalmente no domingo)?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - PEsquise

02 - Zerar carbo é muito diferente do que você pensa fazer. Deixar de comer carbo em alguns horários ou dias só vai fazer você passar vontade

03 - Pesquise

04 - Comer de X em X horas? Em pleno 2017?

05 - PEsquise

06 - Catabolizar? isso todos fazemos o dia inteiro... Quer evitar catabolizar? Só bem depois de morto...

07 - Eu já falei que precisa pesquisar?

08 - Esta area é para avaliar dietas, que devem ser postadas conforme o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...