Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Zero carbo a noite e aos domingos.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tenho 24 anos, treino a 2 anos, estou com 80 kg e tenho 1,74 de altura e aproximadamente 15% de BF, nesse tempo de treino tive ganhos consideráveis, pesava 62 Kg quando comecei a treinar, não seguia nenhuma dieta, só treinava e descasava, comecei uma dieta regrada, comendo com qualidade a cada 3 horas, mantive por uns 6 meses, cresci um pouco e defini bem nesse tempo chegando a 75 Kg, e depois disso eu simplesmente parei de crescer, meus músculos não aumentavam e nem minha força, sempre fui adepto à "ganhos secos" mas depois de dar uma estagnada eu pensei em fazer meu primeiro ciclo, mas pesquisando e lendo muito eu não me considerei preparado e nem com maturidade muscular suficiente, então eu esculachei a dieta por uns 2 meses, comia coisas saudáveis, mas em grande quantidade e com intervalos mínimos, se eu pensava em comida, eu comia, se eu sentisse que ia começar a me dar fome, eu comia antes de sentir fome, cheguei nos atuais 80 Kg, ganhei massa magra, ganhei volume, mas perdi toda a definição do quadríceps, fiquei com a famosa "pochete" e os famosos "pneuzinhos", voltei a dieta, comendo aproximadamente a cada 2 horas e meia, não irei transcrevê-la aqui por que não tenho as quantidades corretas e não vou ficar escrevendo "tantos ovos por refeição, 1 bife, um pedaço de batata doce", etc e minha dúvida é sobre zerar ou não o carbo em alguns períodos:

Quero zerar o carbo depois das 18 na quarta feira, que é um dos dias em que eu não treino, zerar depois das 18 também no sábado, que eu trabalho até ao meio dia, treino das 15 às 16:10 aproximadamente e não faço mais nenhuma atividade física no resto do dia e zerar o carbo totalmente no domingo, que geralmente eu acordo às 10 da manhã e só como e assisto deitado no sofá e saio de moto a noite com a minha esposa, não pratico nenhuma atividade física nesse dia, descanso total.

Isso prejudicaria de alguma forma os ganhos? Meu organismo corre o risco de catabolizar nesses períodos de zero carbo (principalmente no domingo)?

Postado

Zerar carbo é estratégia, varia de como anda sua dieta e de como esta o seu shape. Estando com o atual bf, da pra descer o peso sem zerar carbo, apenas usando a estratégia certa.

Postado
  • Supermoderador

01 - PEsquise

02 - Zerar carbo é muito diferente do que você pensa fazer. Deixar de comer carbo em alguns horários ou dias só vai fazer você passar vontade

03 - Pesquise

04 - Comer de X em X horas? Em pleno 2017?

05 - PEsquise

06 - Catabolizar? isso todos fazemos o dia inteiro... Quer evitar catabolizar? Só bem depois de morto...

07 - Eu já falei que precisa pesquisar?

08 - Esta area é para avaliar dietas, que devem ser postadas conforme o modelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.