Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta - Cut. (Avaliação).

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou saindo de off (SUJO), e estou começando um cutting, parei o off quando bati 89kgs(a meta era 90, mais já tava ficando gordinho demais),no dia 10 de agosto, apos finalizar o off, comecei um mês de adaptação, já cortando muito o carbo, mas continuando fazendo refeiçoes boas, muita carne, arroz integral e bastante fibra, e até chegar no mes de setembro fui tentando diminuir cada vez mais o carbo, ao mesmo tempo fui aumentando os aeróbicos e a intensidade do treino também.

Chegando agora no dia 10 de setembro(apos 1 mês) to iniciando pra valer o cutt...Nos treinos estou fazendo SUPER SERIES ABCDE juntamente com aeróbicos, mas o treino não vem ao caso aqui e sim a dieta. Peguei algumas dicas com um amigo nutricionista e eu próprio montei minha dieta, substitui uma refeição (janta) por um shake como o amigo nutricionista me indicou e peguei algumas dietas passadas que eu já fiz e montei esta.

07:15 - 2 fatias de pão integral com peito de peru e cream chesse light;

- 1 copo de leite desnatado;

- 200mg de cafeina(comprimido).

10:00 - 1 shake de 20gr de WHEY.

12:30 - 2 escumadeiras de arroz integral;

- 1 escumadeira de feijão;

- Frango ou Carne vermelha (não meço direito a quantidade, mas como bem, uns 3 ou 4 files aprox.);

- 1 ou 2 copos de suco;

- 1 comprimido de Polivitamínico 100%.

15:00 - 1 shake de 20gr de WHEY;

- 200mg de cafeina(comprimido).

17:45 - 1 shake de 20gr de WHEY + 2 colheres de Aveia em PÓ.

20:45 - 200gr de frango + 50gr de amendoim cru.

23:45 - iogurte desnatado + 1 colher de aveia + bônus(o iogurte vem com umas castanhas pra jogar em cima rsrs);

- 1 copo de leite desnatado.

estou atualmente com 87kgs (perdi uns 2kg com a adaptação), fiz a continha de proteínas ingeridas e estou ingerindo de 1.7 a 2.0 de proteína por kg.

Bom é isso ai, estou aberto a sugestões, dicas, criticas e etc. Valeu galera, um abraço.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.