Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta - Cut. (Avaliação).

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou saindo de off (SUJO), e estou começando um cutting, parei o off quando bati 89kgs(a meta era 90, mais já tava ficando gordinho demais),no dia 10 de agosto, apos finalizar o off, comecei um mês de adaptação, já cortando muito o carbo, mas continuando fazendo refeiçoes boas, muita carne, arroz integral e bastante fibra, e até chegar no mes de setembro fui tentando diminuir cada vez mais o carbo, ao mesmo tempo fui aumentando os aeróbicos e a intensidade do treino também.

Chegando agora no dia 10 de setembro(apos 1 mês) to iniciando pra valer o cutt...Nos treinos estou fazendo SUPER SERIES ABCDE juntamente com aeróbicos, mas o treino não vem ao caso aqui e sim a dieta. Peguei algumas dicas com um amigo nutricionista e eu próprio montei minha dieta, substitui uma refeição (janta) por um shake como o amigo nutricionista me indicou e peguei algumas dietas passadas que eu já fiz e montei esta.

07:15 - 2 fatias de pão integral com peito de peru e cream chesse light;

- 1 copo de leite desnatado;

- 200mg de cafeina(comprimido).

10:00 - 1 shake de 20gr de WHEY.

12:30 - 2 escumadeiras de arroz integral;

- 1 escumadeira de feijão;

- Frango ou Carne vermelha (não meço direito a quantidade, mas como bem, uns 3 ou 4 files aprox.);

- 1 ou 2 copos de suco;

- 1 comprimido de Polivitamínico 100%.