Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zée Meneghetti

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zée Meneghetti

  1. Fala galera, estou saindo de off (SUJO), e estou começando um cutting, parei o off quando bati 89kgs(a meta era 90, mais já tava ficando gordinho demais),no dia 10 de agosto, apos finalizar o off, comecei um mês de adaptação, já cortando muito o carbo, mas continuando fazendo refeiçoes boas, muita carne, arroz integral e bastante fibra, e até chegar no mes de setembro fui tentando diminuir cada vez mais o carbo, ao mesmo tempo fui aumentando os aeróbicos e a intensidade do treino também. Chegando agora no dia 10 de setembro(apos 1 mês) to iniciando pra valer o cutt...Nos treinos estou fazendo SUPER SERIES ABCDE juntamente com aeróbicos, mas o treino não vem ao caso aqui e sim a dieta. Peguei algumas dicas com um amigo nutricionista e eu próprio montei minha dieta, substitui uma refeição (janta) por um shake como o amigo nutricionista me indicou e peguei algumas dietas passadas que eu já fiz e montei esta. 07:15 - 2 fatias de pão integral com peito de peru e cream chesse light; - 1 copo de leite desnatado; - 200mg de cafeina(comprimido). 10:00 - 1 shake de 20gr de WHEY. 12:30 - 2 escumadeiras de arroz integral; - 1 escumadeira de feijão; - Frango ou Carne vermelha (não meço direito a quantidade, mas como bem, uns 3 ou 4 files aprox.); - 1 ou 2 copos de suco; - 1 comprimido de Polivitamínico 100%. 15:00 - 1 shake de 20gr de WHEY; - 200mg de cafeina(comprimido). 17:45 - 1 shake de 20gr de WHEY + 2 colheres de Aveia em PÓ. 20:45 - 200gr de frango + 50gr de amendoim cru. 23:45 - iogurte desnatado + 1 colher de aveia + bônus(o iogurte vem com umas castanhas pra jogar em cima rsrs); - 1 copo de leite desnatado. estou atualmente com 87kgs (perdi uns 2kg com a adaptação), fiz a continha de proteínas ingeridas e estou ingerindo de 1.7 a 2.0 de proteína por kg. Bom é isso ai, estou aberto a sugestões, dicas, criticas e etc. Valeu galera, um abraço.
  2. entendido! mesmo não sendo tão bom, acho paguei bem por um CxB paguei 50 pila nele...valeu pelas dicas ai Krob. na espera de resultados!
  3. é 40g o scoop mano isso é RUIM? http://www.teutonutrition.com.br/produtos/fichas/ultra_whey_chocolate.pdf ficha tecnica dele ai.....
  4. demoro então, vou continuar assim, já que comprei tudo. VLW parceiro Só mais uma duvida! sabe se é bom esse WHEY? tem 26g de proteína por scoop e 2 de carbo, só a marca que é meio estranhaa.
  5. eu to tomando o Whey+malto logo quando acabo o treino, e janto quando volto da caminhada, pois o tempo entre as 18:30 as 7:00 é pouco pra comida descer, e é ruim caminhar com a barriga pesada mas se for melhor inverter, dá para fazer uma forcinha. hahha vlww então eu espero meu pai chegar do trampo, ele chega entre as 6:30 as 7:00, nao tem hora certa, tem dia que eu saio logo atras, e tem dia q tenho q esperar um pouco
  6. Fala galera, Blz? andei pesquisando aqui no fórum, e vi que a melhor forma de tomar o combo whey+malto, é misturando eles, mais como os sabores nao ficam muito bom combinados, (chocolate+limão) e também por fazer espuma, quando misturo eles, preferi tomar separado, isso não faz diferença certo? E voltando a duvida critica... eu treino das 17:00 até umas 18:30, volto pra casa e logo depois, já saio caminhar com pai, umas 19:00. A duvida é: Tomo o whey+malto, quando acabo o treino, ou quando voltar da caminhada aprox. 20:30? lembrando q logo quando eu chego já janto (dizem que não é bom tomer whey e comer logo atras certo? iria ter q esperar um pouco para comer). WHEY TEUTO NUTRITION, e MALTO da NEO NUTRI. vlw galera!
  7. porque, nao curto muito stiff nao me do bem com a pegada! vlw! ok, vlwww! Só mais uma duvidazinha, porque nao fazer mais que 6 semanas? abçç vlw
  8. Galera, montei um treino, mesclei exercicios compostos e isolados, dentre os que eu mais gosto! as abdominais irei fazer a -1 no treino A, e a -2 no "off", juntamente irei CORRER nesse dia. segue o treino: http://imageshack.us...6/68202308.jpg/ oque acham? melhor eu correr e depois fazer abdominais no dia off, ou primeiro fazer as abdominais e depois correr? e o treino como ficou? Aceito sugestões!
  9. Ok, vou começar esse treino hjj, e vou fazelo por 2 semanas, e depois tirar mudar as series, e continuar os mesmos exercicios por 1 mês, e depois posto se deu resultadoss, vlwww
  10. . Vlww....mas Nosa cara sempre treinei de 4 a 5 exercicios de musculos grandes e de 3 a 4 dos pequenos, e pelo video que eu vi , do Leandro nao importa o tanto de exercicios e sim as series para cada! Se eu estiver errado me corrijam.
  11. Bom galera, tenho 16 anos, treino a 1 ano, e sempre treinei ABC2x, pois na minha academia os instrutores so passam o treino assim, entao eu mesmo resolvi montar meu treino, mas não sei se fiz certo, peço q avaliem para min! aceito todas as criticas e recomendaçoes! vlww http://imageshack.us...05/treinob.gif/ OBs¹: click no link para ver grande, não consegui posta maior aqui OBS: estou fazendo primeiro um treino Pirâmide para um ganho de força, depois de duas semanas irei continuar com os mesmos exercicios e mudar as séries para 4x8, ou 3x8-8-6.
×
×
  • Criar Novo...