Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

27 minutos atrás, KGobardio disse:

@Gabim  

Tô fazendo acompanhamento médico,com personal e com nutricionista e vivo cheia de dúvidas !! Passo a manhã no meu trabalho lendo sobre e perguntando uma coisinha ou outra !! 

Alguns conselhos que posso te dar ,são ;  diminua as expectativas , leia diários / leia mto,  aqui no forúm tem tudo oq vc precisa saber ( confesso que o excesso de informações e opiniões contrárias dão uma balançada na cabeça ,mas aí vai de vc ver o embasamento da opinião  do cara ) e por fim .... faça um check list  ( é tão obvio que me dá raiva de mim por n ter feito )  Nele escreva tudo que vc acha que precisa fazer pra alcançar o seu objetivo : melhora no treino , na dieta , descanso ... quando tudo estiver ok ... pensa na possibilidade do teu ciclo !! 

 

Te listei conselhos que eu adoraria ter recebido , mesmo que as vezes vc não queira escutar pq  essa ansiedade que tem no nosso DNA é F..... ! Eu comecei bem na doida mesmo , pq tava desesperada com essa perca de peso que tive ! Nem calça leg cabia mais , eu tava saindo da deprê por um motivo pessoal e entrando novamente por estar reta,seca !  

Hoje , vejo que passei anos na academia levantando peso e achando q sabia treinar , me entupindo de batata doce e ovo achando que sabia comer ... claro que ainda estou em constante aprendizado , mas acredito que se eu tivesse aprendido metade doq aprendi nessas 4 semanas com acompanhamento e leitura , teria ganhos naturais e um melhor uso e aproveitamento do ciclo ( consequentemente do meu dinheiro ) . 

Por fim e resumindo : Não coloque a responsabilidade da mudança que quer no seu corpo em um AES , caso contrário , você pode se frustrar e achar que tal droga não fez efeito.   

 

- Dei esses conselhos colocando a cara a tapa para uma possível retaliação , rs .  no caso de opiniões contrárias vou adorar ser corrigida , com opiniões construtivas .. mas espero ter ajudado :*

 

Po ajudou e MUITOO! eu entrei agora no fórum, vou demorar ainda para realizar esse primeiro ciclo, juntamente pelas coisas que você falou ai, também quero te acompanhamento medico!! e eu sou estudante de nutrição, então posso me ajudar em algumas coisas. Voce sta super certa, eu não estava pensando em ciclar ainda não, mas um dia chego lá! com os relatos, vou me empolgando e me inspirando, e logico aprendendo muita coisa com voces

30 minutos atrás, Vannn disse:

@Gabim ele quis dizer que, vc vai ciclar uma vez, e com o passar dos meses vc vai perdendo tudo aquilo que conquistou no ciclo, mesmo com dieta e treino. É muito difícil manter. Aí vc vai lembrar do resultado que o ciclo te deu, e vai querer ciclar de novo, de novo e de novo. Por isso que não existe quem faça 1 ciclo. Depois que começa, não para mais. Infelizmente é a realidade.

 

Fato. Não tem como fugir disso.

 

 

 

 

verdade, vamos ver no que vai dar quando eu ciclar!! vai demorar ainda mas vocês me inspiram e me ajudam muito também haha.. um Dia faço um relato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Vannn disse:

Opa, tá melhorando... :)

Só pra vc não desanimar, qndo eu tinha 22 anos, pesava 50,0 Kg. Era um palito... auahiaaauhah.

E eu to com medo dessas medidas. kkkk Vamos ver no que vai dar.

Vai fazer 8 semanas?

Então ... pelo modelo que me foi passado inicialmente seriam 12 semanas , indo até 30 mg , mas por conta dos meus colaterais e mta gente falando q 30 é mto pra mim , coloquei o pé no freio !!!  estou esperando os exames que chegam na segunda e na terça minha consulta pra saber como e até quando vou continuar !!!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, KGobardio disse:

Então ... pelo modelo que me foi passado inicialmente seriam 12 semanas , indo até 30 mg , mas por conta dos meus colaterais e mta gente falando q 30 é mto pra mim , coloquei o pé no freio !!!  estou esperando os exames que chegam na segunda e na terça minha consulta pra saber como e até quando vou continuar !!!  

 

Nossa...12 semanas? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 at 20:28, KGobardio disse:

Inicialmente era isso sim !! começando com 10 indo até 30 e regredindo ! mas pelo q ele falou , mudou totalmente !!! 

vou perguntar como ficou a mudança e posto aqui 

@Vannn

Muito normal "coachs" passarem ciclos de 12 semanas, eles passam até de 36 semanas em 3 fazes pra "competição". Tem que tomar cuidado com esses Pseudocoachs

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nao entendo como alguem pode montar uma dieta equivalendo arroz com aveia; colocando aveia como pre treino; pos treino com integral; nao tem o minimo sentido; de manha cedo IG alto; sei la, sem apicabilidade nem coerencia; quem montou parece mais q montou uma dieta legal, gostosa, nao efetiva e nem gostosa ficou hauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiagobarros disse:

sinceramente nao entendo como alguem pode montar uma dieta equivalendo arroz com aveia; colocando aveia como pre treino; pos treino com integral; nao tem o minimo sentido; de manha cedo IG alto; sei la, sem apicabilidade nem coerencia; quem montou parece mais q montou uma dieta legal, gostosa, nao efetiva e nem gostosa ficou hauahuaha

Pós treino com integral ? nops, arroz branco !!  ( isso pq vc não viu a q o coach me passou :axehead: )  to abusaada da dieta , me indicaram um nutricionista esportivo mas ele só vem na city uma vez no mêse já veio , então agora só mês q vem :( 

 

5 horas atrás, Cap. Jhones disse:

@Vannn

Muito normal "coachs" passarem ciclos de 12 semanas, eles passam até de 36 semanas em 3 fazes pra "competição". Tem que tomar cuidado com esses Pseudocoachs

Acho que lá em cima comentei o porque de estar postando , justamente pra tirar esse tipo de duvida !! A dieta foi montada por um nutricionista e meu coach é médico e ainda assim não me sinto segura . 

@thiagobarros , você tem sugestão de alteração ? vou adorar ! 

@Cap. Jhones achou muito longo ? esse modelo q ele comentou ser uma pirâmide , vale a pena pra mulher ? 

Editado por KGobardio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, thiagobarros disse:

sinceramente nao entendo como alguem pode montar uma dieta equivalendo arroz com aveia; colocando aveia como pre treino; pos treino com integral; nao tem o minimo sentido; de manha cedo IG alto; sei la, sem apicabilidade nem coerencia; quem montou parece mais q montou uma dieta legal, gostosa, nao efetiva e nem gostosa ficou hauahuaha

parabens, hoje em dia treinadores e nutricionistas sao cheios de firulas, inventam um monte de regras, minha dieta sempre foi o Basico, carbo é Arroz integral ou normal, batata doce e aveia pos treino ou as vezes quando quero fazer um bolo de claras com whey, proteina Frango, Atun, ovo e whey uma vez por ano e olhe lá, gordura gema e abacate e amendoim, fruta banana e vamos ser feliz!

hoje nosso esporte virou um  balé, nego chega na academia com 65 kilos que fazer um treino radicore, inventam mil tipos de exercicios, deitam no chão com é p alto e a cabeça atras do corpo, treino do Bambam, Leo n sei o que etc... 

Amigos vamos fazer o Basico, que vamos ter resultado!

 

KGobardio muita sorte e otimos ganhos, tem um shape legal já, só lapidar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...