Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabim

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabim

  • Data de Nascimento 11/29/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Altura
    1,57
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabim

  1. Sera que não tem efeitos mesmo sendo combinado? porque bate a divida, porque ele passaria isso em vão? Mas também não vejo muitos relatos deles na internet.! Obrigada pela dica do site, vou dar uma olhada lá
  2. Olá pessoal ! Sou nova aqui no Fórum e esse é o meu primeiro topico, então me desculpem se eu estiver postando no lugar errado ou algo assim, mas não achei uma categoria que se encaixasse na minha dúvida. Bom vamos lá, minha dúvida é a seguinte --> fui ao ortomolecular com o principal intuito de que ele me manipulasse uma oxandrolona, porém ao decorrer da consulta ele me explicou que faríamos o uso sim mas principalmente apos os exames que ele me passou (me passou uma porrada de exame). Enquanto tudo isso ele me montou uma dieta que não vem ao caso ainda, mas o principal foram os manipulados que é a duvida em questão ele me manipulou turkesterone - 250mg + HMB 250mg (os dois em uma capsula e tomar 1 antes do almoço e 1 antes da janta ) Pesquisei sobre eles dois e queria saber o que vocês acham OBRIGADA!!
  3. Seguindo aqui !! Boa sorte com seus resultados e não deixe de postar as fotos para vermos a evolução .. li todos os posts aqui e vi que estavam debatendo sobre sua dieta .. o que você decidiu sobre isso houve alguma mudança ? Porque esse cansaço pode ser alguma carência de macronutrientes tambem .. tem que ver isso aí . Porque teu gasto energético acaba aumentando né ... são muitos fatores beijo e boa sorte ??
  4. Po ajudou e MUITOO! eu entrei agora no fórum, vou demorar ainda para realizar esse primeiro ciclo, juntamente pelas coisas que você falou ai, também quero te acompanhamento medico!! e eu sou estudante de nutrição, então posso me ajudar em algumas coisas. Voce sta super certa, eu não estava pensando em ciclar ainda não, mas um dia chego lá! com os relatos, vou me empolgando e me inspirando, e logico aprendendo muita coisa com voces verdade, vamos ver no que vai dar quando eu ciclar!! vai demorar ainda mas vocês me inspiram e me ajudam muito também haha.. um Dia faço um relato
  5. Cap. a questão não é medo , porque Sim , estou pensando em ciclar , porem só quis saber dos colaterais específicos porque eu sou nova aqui no fórum e no acompanhamento de relatos e queria saber qual a experiência dela quanto a isso . Desculpo sim sua grosseria, mas acredito que não necessariamente as pessoas sofrem colaterais(umas mais outras menos), e acredito que elas não tenham que passar a vida toda ciclando não, depende muito da individualidade e do objetivo pessoal de cada mulher . Acredito também que só fui tirar uma pequena dúvida quanto aos colaterais, vamos ver como serão os meus .. vou continuar acompanhando e me inspirando no ciclo do pessoal aqui do fórum tirando minhas dúvidas quando tiver até que eu faça o meu .
  6. KGobardino posta tuas fotos ! Será legal acompanhar teu desempenho quanto a mudanças físicas
  7. olá , também estou querendo comecar a ciclar daqui a uns 2 meses, só que tenho recceio quanto a voz, e ao clitoris que pode aumentar, você notou alguma diferenca?
×
×
  • Criar Novo...