Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Jack Viana

Posts Recomendados

Idade:16

Peso:67

Altura:180cm

Objetivo do treino :Hipertrofia

Treino: ABC2x 

 

Segunda e Quinta ( Peito e Tríceps )

Supino reto 4x8

Supino Inclinado

Cross Over 4x8

Crucifixo 4x8

Paralelas 4x8

Tríceps Puxada 4x8

Tríceps Banco com anilha 4x8

 

Terça e Sexta ( Costa e Bíceps )

Puxador Frente com barra 4x8

Puxador atráz com Barra 4x8

Puxada Romboide ( Triangulo ) 4x8 

Remada Articulada 4x8

Rosca Martelo 4x8

Rosca Concentrada 4x8

Rosca Direta 4x8

 

Quarta e Sabado ( Perna e Ombro )

Agachamento no HACK 4x8

Leg Press 4x8

Extensor de joelho 4x8

Flexor de joelho 4x8

Adutor 4x8

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação lateral 4x8

Elevação frontal com anilha 4x8

Encolhimento ombro 4x8

 

ABDOMINAIS E PANTURRILHAS:

Segunda: Abdominais- abd reto com carga 3xFalha / abd. invertido 3xFalha / infra solo 3xFalha

Terça: Panturrilha- Elevação de panturrilha sentado 4x8 / Panturrilha no leg press 4x8

Quarta: Abdominais- Infra solo 3xFalha / Infra Inclinado no banco com carga 3xFalha / Abd Cruzado 3xFalha

Quinta: Panturrilha-Elevaçao de panturrilha sentado 4x8 / Panturrilha no leg press 4x8

Sexta: Abdominal- Abd reto com carga 3xFalha / Infra Inclinado no banco com carga 3xFalha / Abd Cruzado 3xFalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai treinar ombro 6 vezes por semana? tríceps 4?

 

diminui esse volume, joga ombro com peito e não faça essa caralhada de exercício 5 pra peito, 4 pra costas, 5 pra pernas... faça 2 ao invés de 4, treine com intensidade, lembre-se que vai treinar cada músculo 2x na semana, eu não faço esse volume todo nem em um ABCDE.

 

acho que até os fullbody aqui do fórum são melhor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cosmic disse:

vai treinar ombro 6 vezes por semana? tríceps 4?

 

diminui esse volume, joga ombro com peito e não faça essa caralhada de exercício 5 pra peito, 4 pra costas, 5 pra pernas... faça 2 ao invés de 4, treine com intensidade, lembre-se que vai treinar cada músculo 2x na semana, eu não faço esse volume todo nem em um ABCDE.

 

acho que até os fullbody aqui do fórum são melhor que isso.

tem 4 peito e 3 triceps , onde tu ta vendo 4 triceps  ?  paralelas só pega peito se fizer inclinado para frente e eu nao faço , pernas só treino quarta , raramente vou sabado ...

Editado por Jack Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jack Viana disse:

tem 4 peito e 3 triceps , onde tu ta vendo 4 triceps  ?  paralelas só pega peito se fizer inclinado para frente e eu nao faço , pernas só treino quarta , raramente vou sabado ...

4 dias treinando triceps

treina no dia de peito e no dia de ombro com desenvolvimento

 

perna deixa isso aí se for treinar só 1x

pro teu peso mano, faria no máximo 2 isoladores pra tríceps, 2 compostos peito tipo supino e paralelas + 1 desenvolvimento militar, mesma coisa costa e bíceps, esse monte de exerício só diminui a intensidade, aumenta o cortisol, não progride e não recupera isso nem que passe o resto do dia dormindo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 18:42, cosmic disse:

4 dias treinando triceps

treina no dia de peito e no dia de ombro com desenvolvimento

 

perna deixa isso aí se for treinar só 1x

pro teu peso mano, faria no máximo 2 isoladores pra tríceps, 2 compostos peito tipo supino e paralelas + 1 desenvolvimento militar, mesma coisa costa e bíceps, esse monte de exerício só diminui a intensidade, aumenta o cortisol, não progride e não recupera isso nem que passe o resto do dia dormindo...

 

estou fazendo no triceps 2 compostos,1 isoladores e biceps 3 compostos... e treino 3x triceps na semana contando com ombros...

Editado por Jack Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...