Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de TESTO


Allano

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei que DURA é AE,mas o que eu to tentando dizer é tipo,pra quem tem receio de AE's quanto menos combinações melhor,e sendo assim queria saber se um ciclo só com DURA sem nenhum outro AE combinado compensaria.

E aí, man. Você tá querendo dizer um ciclo com um ester de testosterona. Como um propionato, ou um enantato, certo? Se for esse o caso, vale a pena ( na minha opinião). Ainda mais para um primeiro ciclo ( já que seu eixo hormonal não vai ser suprimido como se usasse um durateston, que são 4 ester de testosterona diferentes). Mas cada sal ( cipionato, enantato, propionato) vão dar resultados diferentes. Neste caso, o usuário deve pesquisar qual é sua necessidade naquele momento. lógico que os seus ganhos não vão ser tão notórios como se usasse algo mais elaborado. Mas vai te dar um algum resultado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, David-Lanna disse:

E aí, man. Você tá querendo dizer um ciclo com um ester de testosterona. Como um propionato, ou um enantato, certo? Se for esse o caso, vale a pena ( na minha opinião). Ainda mais para um primeiro ciclo ( já que seu eixo hormonal não vai ser suprimido como se usasse um durateston, que são 4 ester de testosterona diferentes). Mas cada sal ( cipionato, enantato, propionato) vão dar resultados diferentes. Neste caso, o usuário deve pesquisar qual é sua necessidade naquele momento. lógico que os seus ganhos não vão ser tão notórios como se usasse algo mais elaborado. Mas vai te dar um algum resultado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Mas os ganhos serão muito abaixo do que um ciclo de AE's combinados ? O ideal então seria fazer um ciclo com um desses que vc citou só pro corpo acostumar e depois fazer um combinado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, David-Lanna disse:

E aí, man. Você tá querendo dizer um ciclo com um ester de testosterona. Como um propionato, ou um enantato, certo? Se for esse o caso, vale a pena ( na minha opinião). Ainda mais para um primeiro ciclo ( já que seu eixo hormonal não vai ser suprimido como se usasse um durateston, que são 4 ester de testosterona diferentes). Mas cada sal ( cipionato, enantato, propionato) vão dar resultados diferentes. Neste caso, o usuário deve pesquisar qual é sua necessidade naquele momento. lógico que os seus ganhos não vão ser tão notórios como se usasse algo mais elaborado. Mas vai te dar um algum resultado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

8 minutos atrás, Allano disse:

Mas os ganhos serão muito abaixo do que um ciclo de AE's combinados ? O ideal então seria fazer um ciclo com um desses que vc citou só pro corpo acostumar e depois fazer um combinado ?

1 - Duratesto é testosterona... que é AAE.
2 - seu eixo hormonal será suprimido em razão da droga/tempo/dose e não em razão do éster, mas, pra quem quer 'ciclar' o eixo sempre será 100% suprimido, independete de ser dura/propi/enan/cipio ou qualquer coisa.
3 - O ester não faz diferença no resultado, o que faz é a droga, usar cipionato, enantato, propionato de testosterona, se usado a mesma dose e frquência de acordo com a meia vida, o resultado final será o mesmo, testo é testo, independente do ester.
4 - pra primeiro ciclo, se souber treinar/alimentar/descansar bem, 500mg/week de testo dão ótimos resultados.
5 - Não existe 'o corpo de acostumar' ... isso seria homeostase e queremos evitá-la quando ciclamos... é vantajoso começar com apenas 1 droga e 1 ester, pois vai conhecer melhor seu corpo, como ele atinge as drogas, os receptores são virgens, dá mais resultado... conhece os colaterais e sabe exatamente de onde vem... etc.. é só benefício, além de testo ser a droga mais barata.
6 - Dependendo de que combinação de AEs pense, sim, usar só testo em dose boa (500mg/week) trará MUITO menos resultado do que se usar uma combinação forte de drogas... se usar Trembolona + Testo + Halotestin + GH certamente vai dar bem mais resultado, mas, além de muito mais caro, pra quem nunca ciclou, é bem possível que se estrepe.

O ideal é fazer um ciclo básico com uma droga básica (Dura não é basica) pra conhecer os AEs e colaterais... cada droga tem colaterais distintos e empotências distintas, é melhor conhecer aos poucos...
Pense como um carro, você acha que é melhor fazer sua primeira viagem de F1 ou de celta? de F1 é mais rápido, fato , mas, as chances de você enfiar a cara no poste são MUITO maiores, então é melhor dirigir um celta.. e ir mudando pra um carro melhor aos poucos... passo a passo... que se enfiar a cara no poste de celta, o prejuízo é baixo... e a chance de enfiar a cara é MUITO menor... então vamos começar pelo começo?
Se tiver farmagrade, vai de Cipionato (deposteron) é mais caro, mas, compensa.. se for de Under, vai de enantato que o custo é similar da dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...