Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allano

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1162 visualizações

Conquistas de Allano

  1. Olá pessoal,daqui a alguns meses vou fazer meu primeiro ciclo,vou utilzar a Deca combinada com Cipionato ou Enantato,mas antes de inciar o ciclo eu gostaria de esclarecer algumas dúvidas com quem já utilizou a Deca ou conhece quem já utilizou e pode me esclarecer essas dúvidas. Na verdade já fiz INÚMERAS pesquisas mas como toda pesquisa,não dá pra saber se os autores dos textos se basearam em experiencias pessoais ou são apenas TEÓRICAS. Por isso acho importante perguntar diretamente com quem já ciclou com a Deca e com quem conhece pessoas que já ciclaram com ela. Eu tenho 4 dúvidas a respeito do ciclo utilizando a Deca,sobre COLATERAIS e sobre a QUALIDADE do produto. Minha primeira dúvida sobe os colaterais tem a ver com a queda de cabelo.Alguém aqui que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou,teve queda de cabelo? Se teve,os cabelos voltaram a nascer normalmente após o fim do ciclo? Minha segunda dúvida é sobre alterações na voz.Alguém que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou com ela,e sofreu alterações no tom de voz ou alguma dificuldade ou cansaço pra falar? Se teve,após o término do ciclo a voz voltou ao normal? Minha terceira dúvida é sobre mudanças na estrutura facial,já que na face possui vários músculos,alguém que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou com ela,notou alterações na estrutura facial,tanto muscular quando óssea? E a minha última duvida é sobre a qualidade da Deca,é que nas pesquisas que eu fiz, dizem que a melhor Deca que existe é a ''Deca de farmácia'' produzida pelo laboratório ''Schering'' porém como é improvável que eu consiga essa Deca,vou ver se consigo a da ''Landerlan'' que também segundo as pesquisas que eu fiz é a que mais se aproxima em qualidade da Deca ''Schering'' Bom,a da Landerlan é mesmo a que mais se aproxima em qualidade da Deca ''Schering'' ? Nesse caso,mesmo sendo a que mais se aproxima em qualidade,vcs sabem se ela é muito inferior à Deca ''Schering'' ? Quantos ml da Landerlan por exemplo,seriam necessários pra se equivaler a 200 ml da Deca ''Schering'' em ''POTÊNCIA'' ? Aos amigos que puderem me ajudar, MUITO OBRIGADO!
  2. Olá pessoal,gostaria de saber com quem entende do assunto,se eu fizer um ciclo utilizando apenas Enantato ou Cipionato,ele vai fechar meu eixo hormonal e eu vou ter que fazer a TPC da mesma forma como se eu tivesse feito um ciclo da maneira ''tradicional'' utilizando algum desses dois que eu citei porém combinado com algum outro AE tipo Boldenona,Nandrolona,etc? Obrigado.
  3. Ué,mas pelo que eu já estudei sobre o decanoato a dose terapeutica receitada por médicos é de 50mg a cada duas ou tres semanas,200mg por semana já é 3x mais do que o recomendado para fins terapeuticos e ainda sem intervalo de duas ou tres semanas como ocorre no uso terapeutico.A dose de 400mg por semana seria 7x mais do que a dose terapeutica de 50mg receitada por um médico!!!Tem certeza que não é arriscado tomar uma dose dessa logo de cara?Conhece alguem que fez o primeiro ciclo com essa dose e teve problemas? Obrigado
  4. Ok,vc disse que dose de Decanoato abaixo de 400mg por semana não compensa,mas exatamente pq?Os ganhos seriam muito inferiores com uma dose de 200mg por semana ? Dessas duas testo que vc citou pra ciclar apenas com uma delas sem combinações pra testar como o corpo reage aos colaterais,qual delas seria a melhor para um iniciante?Obrigado.
  5. Olá,notei que das doses de Decanoato que vc recomendou,a mais baixa é de 400mg por semana combinada com enantato,mas para o primeiro ciclo de um iniciante essa dose de Decanoato não está muito alta?Pois em várias pesquisas que já fiz sobre doses recomendadas no primeiro ciclo de 8 semanas,sempre dizem que a dose recomendada é de 200mg por semana.Outra pergunta,qual a melhor testo recomendada para um iniciante para combinar com Decanoatono no primeiro ciclo? Durateston,Enantato ou Cipionato?Ultima pergunta,para um iniciante não seria melhor ainda fazer o primeiro ciclo utilizando apenas uma dessas 3 testo que eu acabei de citar,pra que o corpo se acostume e só no segundo ciclo usar o Decanoato combinado com uma dessas 3?Obrigado.
  6. Tem coisa que deve funcionar melhor pra uns do que pra outros
  7. Olha aí,por isso que eu disse que aém do que apenas confiar em pesquisas,perguntar nunca é demais,vc disse ''Sobre o eixo, você não vai ficar broxado por causa de 1 ciclo mas talvez o teu eixo volte apenas 80% do que era, etc é que esse negocio de colateral e eixos são totalmente individuais, tem nego que passa 5 anos usando sem interrupção, faz uma tpc e ta tudo certo, tem gente que toma 5 meses seguido e vai faze trt pro resto da vida'' Pois bem,eu fiz um tópico aqui no fórum intitulado ''Eixo hormonal após TPC'',justamente com essa preocupação de o eixo nunca mais voltar ao normal e isso poder trazer consequências graves pra pessoa, e obtive algumas respostas dizendo que ''não tem essa de o eixo não voltar ao normal,isso é só questão de tempo'' ou que ''Volta ao normal,uns apenas demoram mais que outros'' Não to nem julgando ninguém por isso,pois o que mais tem são pessoas de boa vontade querendo ajudar,te passando informações erradas,mas que eles próprios são vítimas dessas informações erradas que acreditam estar certas,pq foi passado assim pra eles,como se fosse uma verdade absoluta lida em pesquisas que muitas vezes são apenas teóricas,e não buscaram mais informações com quem entende na prática,ou se buscaram,buscaram apenas com uma fonte que teve resultado x e acreditam que por essa fonte ter tido um resultado x,todos terão também.Por isso mesmo que eu digo que quando se trata de saúde,num universo que contem inúmeros riscos,argumentar com quem realmente entende e ver o que bate ou não bate com o que vc pesquisou nunca é demais. Isso q vc disse é importante cara,a pessoa tem que ter psicológico pra não perder o controle e fazer alguma burrada.
  8. kkkk,eu percebi isso,Fiquei interessado nessa ''dose terapeutica'' com acompanhamento médico,qualquer dia desses quando eu tiver lendo e relendo esses seus posts,quero esclarecer com vc mais algumas eventuais dúvidas que possam surgir rsrs.Seus posts encaixaram certinho na parte da minha pergunta em que eu disse'' Alguém aqui tem conhecimento de qual seria a dose de Deca por semana receitada por um médico para construção muscular e quanto tempo levaria o tratamento ?'' Sorte sua de poder contar com um médico minimizando os riscos durante o ciclo cara.Pena que a grande maioria que faz uso de AE's tem que confiar no sorte e no ''disse me disse''Valeu!
  9. kkk,mas isso aí rende alguma coisa significativa em termos de ganho de massa magra ? Essas dosagens são pra um ciclo de quantas semanas ? Putsfiz a pergunta quase identica ao usuário acima,n~so agora vi qque ele tnha perguntado kkk
  10. Obrigado!Vc agora me deixou preocupado cara,o que exatamente vc quis dizer em ''Saber o que está fazendo pra não mijar sangue"Quais cuidados o cara deve tomar pra ''não mijar sangue'' ?
×
×
  • Criar Novo...