Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de TESTO


Allano

Posts Recomendados

Publicidade

21 horas atrás, antigoargos disse:

2 - seu eixo hormonal será suprimido em razão da droga/tempo/dose e não em razão do éster, mas, pra quem quer 'ciclar' o eixo sempre será 100% suprimido, independete de ser dura/propi/enan/cipio ou qualquer coisa.
3 - O ester não faz diferença no resultado, o que faz é a droga, usar cipionato, enantato, propionato de testosterona, se usado a mesma dose e frquência de acordo com a meia vida, o resultado final será o mesmo, testo é testo, independente do ester.

 

2- O tempo de recuperação do eixo de uma durateston para um proprionato é diferente, proprionato recupera mais rapido por causa de sua meia vida curta, você executará a TPC rapidamente após o ciclo, já a dura será que esperar um bom tempinho para a droga sair do corpo e entra com tpc.

3- Tipica frase de dudu haluch, mas ele mesmo sabe que na prática uma testo com menos tempo de vida tem efeitos mais secos sim, todos os fisiculturistas do mundo usam deposteron em retenção e proprionato em definição, vamos discutir com eles?

 

21 horas atrás, antigoargos disse:

(Dura não é basica)

 

Essa é a unica parte que eu concordo com a frase "TESTO é TESTO" a taxa de anabolismo, colateral etc, são os MESMOS

não é pq a droga tem 4esters que é "avançada" como muitos dizem... dura é droga de iniciante por se trata de uma simples testo, simples assim...

"ah se tiver problema com 1 ester você não vai saber qual é" amigo se tiver problema com 1 ester da dura você vai ter com os outros 3 pq esse nesse caso se encaixa perfeitamente o "testo é testo" rs

 

oq importa é a quantidade de testo jogada no ciclo e ja era, independente dos esteres

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2017 at 12:56, TheAMD disse:

 

2- O tempo de recuperação do eixo de uma durateston para um proprionato é diferente, proprionato recupera mais rapido por causa de sua meia vida curta, você executará a TPC rapidamente após o ciclo, já a dura será que esperar um bom tempinho para a droga sair do corpo e entra com tpc.

3- Tipica frase de dudu haluch, mas ele mesmo sabe que na prática uma testo com menos tempo de vida tem efeitos mais secos sim, todos os fisiculturistas do mundo usam deposteron em retenção e proprionato em definição, vamos discutir com eles?

 

 

Essa é a unica parte que eu concordo com a frase "TESTO é TESTO" a taxa de anabolismo, colateral etc, são os MESMOS

não é pq a droga tem 4esters que é "avançada" como muitos dizem... dura é droga de iniciante por se trata de uma simples testo, simples assim...

"ah se tiver problema com 1 ester você não vai saber qual é" amigo se tiver problema com 1 ester da dura você vai ter com os outros 3 pq esse nesse caso se encaixa perfeitamente o "testo é testo" rs

 

oq importa é a quantidade de testo jogada no ciclo e ja era, independente dos esteres

2 - Sim, o tempo de recuperação do eixo é diferente, nunca disse o contrário, ou disse? mas como disse, o eixo será suprimido independente de durateston ou propionato. falei sobre inibição do eixo em relação a afirmativa "já que seu eixo hormonal não vai ser suprimido como se usasse um durateston" .. o eixo será suprimido igual, só que por mais ou menos tempo dependendo do ester.

3 - Quanto eufenismo heim? (já perde a razão só ai) Bem, quanto a afirmativa de que o ester influência na retenção, bem, eu não conheço todos os fisiculturistas do mundo, não acompanho a rotina de todos eles também, e acho improvável que você também pra estar fazendo essa afirmação (até porque vai contra 3 ou 4 que conheço), mas, os muito poucos que conheço, usam sim, ester diferente em fase diferente, não por retenção diferente, mas, justamente pra saida mais rapida da droga, e alguns ficam com 0 testo no dia 'D' e se for fazer isso usando undecilato ai realmente fica complicado ficar 1 mês sem testo, vai afetar muito o shape, então, usam esteres bem curtos (até mesmo suspensa) pra poder retirar na semana da competição e retirar ao extremo a retenção... e no 'off contest' usam ester mais longo por preço/comodidade e não pra 'reter' mais, póis todos sabem que se quiserem reter muito, basta apenas usar menos IA ou nem usar, vira um balão do dia pra noite... então suponho que 'todos do mundo' ao qual se referiu não englobem esses, mas, ainda sim eu me referi a resultado e não a retenção.. se realmente acha que tendo a mesma dose de testosterona (considerando a proporção do peso do ester),  o resultado final será diferente por causa do ester que serve pra retardar a saida da droga, ok, eu acho que não.

 

" ...  a taxa de anabolismo, colateral etc, são os MESMOS. " Uai, colateral é o mesmo? retenção não é colateral? fiquei confuso, parece estar se contradizendo...
Po, esse argumento do ester é bem fraco né? tá tentando fazer silogismo? nunca disse que ester diferente traz colateral diferente, ou disse?
Quanto generalismo heim? (já perde a razão ai) Se você acha que só o que importa é a quantidade, beleza, opinião sua, apesar de não ter tocado nesse ponto, eu acho que pra iniciantes, a frequência de aplicações também importa assim como o armazenamento... mas se você acha que usar testo suspensa também é pra iniciante já que também é uma simples testo, eu acho que não, acho que pra iniciantes o melhor é menor frequência de aplicações, facilidade de armazenamento e menor variação hormonal, mas, ai é opinião minha.

Lei com mais atenção antes de tentar refutar os argumentos dos outros e principalmente, dê mais atenção ao que escreve, pois com eufenismo/generalismo dificilmente está 100% certo.

 

Ao autor, fica a seu critério, se prefere aplicar 2x/week ou 3x/dia testo suspensa, além de mais dolorosa e mais cara, minha opinião já explicitei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...