Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESULTADOS DO USO DE EXEMESTANO APENAS.


go.btbh

Posts Recomendados

 Senhores , boa noite.

 

 Achei uma tabela que foi estudo e resultado de uso do exemestano por 10 dias entre dois grupos cuja as dosagens foram admnistradas entre 25mg e 50mg.

 

 Bom ... vocês verão que houve:

 - um aumento nos níveis de Testosterona , DHEA, Cortisol, Colesterol (dosagem de 50mg), Trigliceridios (dosagem de 50mg) e LDL (dosagem de 50mg).

 - uma redução nos níveis de SHBG, IFG-1 (dosagem de 25mg), IGFBP-3 (dosagem de 25mg), Colesterol (dosagem de 25mg) e HDL (dosagem de 25mg e 50mg) 

 

 Gostaria de vocês uma opinião em relação a esta droga, os prós e contras em relação ao seu uso e também um ponto de vista em relação a dosagem que mais traria benefícios do que malefícios ( é claro que depende muito do ponto de vista e necessidades de cada pessoa) do uso de apenas esta droga..... e qual droga complementaria o uso desta ?

 

 Obrigado.

TABELA DROGA.png

Editado por go.btbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, go.btbh disse:

Alguém ?

 

Esses resultados aí dá pra obter somente com exercícios e uma boa dieta. 

Nada demais, longe de ser qualquer coisa milagrosa.

E não venha com essa de "droga x", ou fala o que é ou nem começa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Esses resultados aí dá pra obter somente com exercícios e uma boa dieta. 

Nada demais, longe de ser qualquer coisa milagrosa.

E não venha com essa de "droga x", ou fala o que é ou nem começa...

Na verdade não apenas o Enemestano , mas o Clomid e também o Tamox fazem isso ....

Editado por go.btbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que é MUITO ruim o uso isolado, faltou no estudo medir os níveis de E2, exemestano é um IA e mesmo nós homens precisamos de E2 para equilíbrio, usar ia na dose 'padrão' sem testo exógena, cria um risco sério de ficar com estradiol muito baixo.
Como já dito, tamoxifeno e anastrozol tem efeitos bem similares e custam MUITO menos.. então, menos motivo ainda pra usar Exe (pra esse fim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara eu acho que é MUITO ruim o uso isolado, faltou no estudo medir os níveis de E2, exemestano é um IA e mesmo nós homens precisamos de E2 para equilíbrio, usar ia na dose 'padrão' sem testo exógena, cria um risco sério de ficar com estradiol muito baixo.
Como já dito, tamoxifeno e anastrozol tem efeitos bem similares e custam MUITO menos.. então, menos motivo ainda pra usar Exe (pra esse fim)

 Obrigado AntigoArgos por comentar.

 

 Cara, sim, eu li que o corpo precisa de um certo nível de E2 para mantar suas funções reguladas e li também que pode baixar imunidade e afetar o funcionamento do cérebro em caso de níveis muito baixo.

 

 Mas pode-se controlar a dosagem para não baixar tanto os níveis de E2 certo ?

 

 Eu estou tomando Clomid 25mg TD e Exemestano 12mg TD. Pretendo tomar eles por 7 ou 10 dias e fazer um exame de sangue. Oque você acha ?

 

 Cara, mais uma vez obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antigoargos - Cara, eu pretendo estimular o corpo a produzir mais GH com exercícios em alta intensidade e fitos. Mas não sei se isso anularia ou compensaria a ação do exemestano e clomifeno a reduzir os níveis de IGF-1.

 

Mas enfim , vou ao endócrino hoje ... vamos ver oque ele diz ...

o meu plano antes disso era iniciar um ciclo de dura agora dia 2 de janeiro .. mas decidi adiar um pouco até baixar meu BF e comecar o ciclo com uma rotina mais regrada na dieta e também treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, go.btbh disse:

 Obrigado AntigoArgos por comentar.

 

 Cara, sim, eu li que o corpo precisa de um certo nível de E2 para mantar suas funções reguladas e li também que pode baixar imunidade e afetar o funcionamento do cérebro em caso de níveis muito baixo.

 

 Mas pode-se controlar a dosagem para não baixar tanto os níveis de E2 certo ?

 

 Eu estou tomando Clomid 25mg TD e Exemestano 12mg TD. Pretendo tomar eles por 7 ou 10 dias e fazer um exame de sangue. Oque você acha ?

 

 Cara, mais uma vez obrigado pelo comentário.

 

13 minutos atrás, go.btbh disse:

@antigoargos - Cara, eu pretendo estimular o corpo a produzir mais GH com exercícios em alta intensidade e fitos. Mas não sei se isso anularia ou compensaria a ação do exemestano e clomifeno a reduzir os níveis de IGF-1.

 

Mas enfim , vou ao endócrino hoje ... vamos ver oque ele diz ...

o meu plano antes disso era iniciar um ciclo de dura agora dia 2 de janeiro .. mas decidi adiar um pouco até baixar meu BF e comecar o ciclo com uma rotina mais regrada na dieta e também treino ...

Po, dá pra controlar sim, mas, exemestano é mais complicado de 'retomar' se passar da dose, que é suicída... anastrozol caso ficasse muito baixo, era só reduzir a dose, que rapidamente ele voltaria.
Eu teinha testo de 350~ usei climifeno 25mg/dia, tamoxifeno 5mg/dia, anastrozol 0,25mg dsdn.(1/8 da dose padrão)
em 8 semanas:

TESTOSTERONA - 353 ---> 779
Prolactina e Estradiol estradiol não medi antes, mas, medi depois de 8 semanas:
prolac: Ref: 2 - 15,2 .. resultado: 8,5
estradiol: ref: 0 - 43 .. Resultado: 38

Então, acho que pra quem quer seguir natural, pode ser sim uma alternativa, só não faria isso 100% do tempo, faria ciclos, talvez 3 meses on 1 off.. algo assim.
Quanto a redução de IGF-1, se sua testo for tão ruim como a minha era, acredite, o aumenta da testo supera e muito isso, no geral gh/igf-1 o natural, tem pouco impacto, pra fazer diferença mesmo, só exógeno e mesmo assim, pra fins de anabolismo a testo é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...