Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

considerações sobre meu treino


disonarte

Posts Recomendados

Pessoal, seguem alguns dados do meu treino para que façam considerações que possam me ajudar.

idade: 40 anos

altura: 1,78

peso : 85

treino Hipertrofia

SEMPRE FUI MUITO MAGRO PORÉM TENHO AQUELA VELHA BARRIGA DE CHOPP.

JÁ ESTOU TREINANDO HÁ 7 MESES.

HÁ DOIS COMECEI A SEGUIR UM SISTEMA DE TREINO QUE CONSISTE EM:

 

SEMANA - 1                                                       SEMANA - 2                                               (SEGUE A REPETIÇÃO)

A, B, C, DESCANSO, A                                      C, B, A, DESCANSO, C

 

SENDO:  (A = PEITO OMBRO, TRÍCEPS)

               (B = PERNAS)

               (C = COSTAS, BÍCEPS)

 

MINHAS MEDIDAS:

                       INICIO          HOJE

BD                      26               31

BE                      26               31

OMBRO           114              119

TÓRAX              92              104

COXA D             57                63

COXA E             56                60

 

MEU TREINO NOVO SERÁ:

PEITO/ OMBRO / TRICEPS                          PERNA                                                                          COSTA/ TRAPEZIO/ BICEPS

Supino Reto 4x8                                      extensora 12x12x10                                                  pulley(puxada) costas 4x8

Supino Inclinado halteres 4x8                  flexora 12x12x10                                                       pulley frente 4x8

crucifixo 4x8                                             Leg press  12x12x10                                                puxada frente fechada 4x8

cross over 4x8                                         adutor/abdutor 12x12x10                                           remada baixa4x8        

Elevaçao lateral 4x8                                Panturrilha sentado 3x20                                            rosca direta 4x6

desenvolvimento 4x8                                                                                                                  rosca alternada 3x6

elevação frontal 4x8                                                                                                                    rosca concentrada 4x8

Triceps corda 4x8                                                                                                                    

Triceps banco 3x8                                                                                                                          

 

ESSE É O MEU NOVO TREINO. FICO AGUARDANDO SUGESTÕES E COMENTÁRIOS. AFINAL DE CONTAS ACHO QUE COM SETE MESES DEVERIA TER GANHO UM POUQUINHO MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltam compostos para perna e costas

 

fecha no seguinte, 3 exercício para músculos grande e dois para pequenos, por ex seu treino de ombro tem 03 exercícios, não há necessidade desse elevação frontal, no mais um grande abraço e feliz ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...