Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução com suplementação


LucasEdmito

Posts Recomendados

Publicidade

Suplemento não faz milagre não cara, é comida em pó...

Não adianta sair tomando whey se você não sabe nem quanto de proteína tem que ingerir por dia

Se você é magro e quer ganhar massa, vê isso aqui do próprio blog do hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/12/19/como-fazer-um-bulking-da-maneira-correta/

Faz os cálculos e monta sua própria dieta, os dias que você não conseguir atingir sua meta de proteína você toma o seu wheyzinho, sua albumina...

É muito melhor um prato de comida de verdade com carne e ovo do que gastar dinheiro à toa e não ter resultados nem significantes.

Fiz isso aqui pq vi que você tem 14 anos e aparentemente tá bem perdido aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério suplementos é só como o nome fala suplementar as falhas dá sua dieta. Busque por suplementos que você n consegue ingerir com facilidade como creatina, albumina (caso n consiga comer 7 ou mais ovos por dia) mas nada de pré treino plmds invista como falei em aminoácidos, proteínas etc... Abraço

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 21:51, MickeySource disse:

Suplemento não faz milagre não cara, é comida em pó...

Não adianta sair tomando whey se você não sabe nem quanto de proteína tem que ingerir por dia

Se você é magro e quer ganhar massa, vê isso aqui do próprio blog do hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/12/19/como-fazer-um-bulking-da-maneira-correta/

Faz os cálculos e monta sua própria dieta, os dias que você não conseguir atingir sua meta de proteína você toma o seu wheyzinho, sua albumina...

É muito melhor um prato de comida de verdade com carne e ovo do que gastar dinheiro à toa e não ter resultados nem significantes.

Fiz isso aqui pq vi que você tem 14 anos e aparentemente tá bem perdido aqui

Realmente meu irmão estou bem perdido msm, comecei a pouco tempo a malhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...