Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para sair de treino sem evolução


gamer87

Posts Recomendados

Me ajudem por favor, eu nao consigo evoluir nos treinos com mais repetições e series estou estagnado e nao ganho força e resistencia para ir aumentando repetições e series, tipo: eu faço elevação de panturrilha: a primeira serie faço 20 repetições, a segunda, terceira e quarta series so faço 10 ou 15 nao aguento mais q isso, desenvolvimento arnold a primeira serie faço 10 reptições, a segunda, terceira e quarta faço 8 ou 5, stiff e terra eu paro quando começa a doer as costas, o rosca direta primeira serie 10 repetições as outras 3 series com 5 repetições o mesmo vale para rosca punho direta e inversa, me ajudem a sair disso e conseguir evoluir para ganhar musculos e definição ja treino assim a mt tempo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vcs poderiam me dar dicas de comida e descanso? eu sou daqueles caras q come pouco mas ultimamente eu tenho procurado consumir todos os dias 4 ovos cozidos por causa da proteina e 2 copos de leite com 2 colheres de aveia fora isso consumo muita massa paes, salgados, batata frita e as vzs refrigerante sei q é errado mas qro montar uma dieta de facil montagem e barata me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, gamer87 disse:

como evoluir na panturrilha se estou estagnado nas mesmas sequencias de repetições? 

cara terias que mandar o treino todo pra gnt poder dar uma analisada, tens que ver se tais fazendo da forma correta, e as panturrilhas tem que ser um estimulo bom, eu por exemplo tenho muita dificuldade, um exemplo de treino que faço é 6x 15 depois de cada serie eu levanto e alongo ela o máximo possível, saio do treino quase nem ando direito, mas ja vi uma boa melhora, a questão de dor nas costas no terra, provavelmente pode ser a execução errada ou a tua lombar esta mt fraca, são mts variáveis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça para que um professor da academia acompanhe um de seus treinos e o corrija nas execuções necessárias. Caso não tenha professor ou você não queira que ele o acompanhe, veja vídeos no youtube para aprimorar o seu conhecimento.Faça menos repetições com mais qualidade.

Acerte a sua dieta o quanto antes. Vá por mim, sai bem mais barato comer bem do que comer pães, frituras, refrigerantes e/ou cervejas.

Quão longe você está disposto a ir? De quais coisas está disposto a abrir mão ou substituir?

 

 

 

 

40 minutos atrás, gamer87 disse:

como evoluir na panturrilha se estou estagnado nas mesmas sequencias de repetições? 

 

Se me permite, como evoluir mantendo uma dieta incompatível com suas ambições?

Editado por SonJnow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino q me passaram

 

devem ser executadas 4 séries de cada, com a maior carga possível e com uma boa
intensidade, o treino deve ser realizado de segunda a sexta, deixando o final de semana para descanso,
sempre seguir a sequência ABABA BABAB.... tipo: segunda: A, terça: B, quarta: A e por ai vai, somente a primeira serie de panturrilha faço 20 as outras sao 10 pq perco força e nao consigo mais elevar
A
Supino reto banco barra reta 4x10
Desenvolvimento arnold sentado halteres 4x10
Supino fechado banco barra longa distância entre as mãos 30cm braços juntos ao corpo 4x10
Stiff 4x10
Panturrilhas peso do corpo uma perna de cada vez, mãos apoiadas na parede 4x20 cada perna
Abdominais remador 4x20
B
Remada curvada barra reta 4x10
Encolhimento de ombros sentado halteres 4x10
Rosca direta barra reta 4x10
Agachamento livre barra reta 4x10
Rosca punho 2x10 direta e 2x10 inversa
Terra 4x10

 

eu acho q pães e massas, refrigerante é o mais dificil cortar mas qro ver onde chegar, tbm nao sou de comer mto em muitas qtidades me satisfaço com pouco mas sei q nesses caso é mais dificil
 

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante você montar uma planilha antes de qualquer coisa. Busque seu consumo de calorias basal (tem a calculadora pelo google), anote sua dieta, seus dados como peso, altura e medidas, se possível. Dessa forma poderemos fazer uma análise mais precisa, com o que você nos apresenta fica muito vago de encontrar os erros. E a quanto tempo você tem de treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...