Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]PEÇO AJUDA NA DIETA!


Beatrizsanchor

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Beatrizsanchor disse:

Eai

Podem me ajudar com uma dieta para ganho de massa, levando em conta os fatores do meu perfil e que eu treino ás 11 da manha?  

ps: não dou conta de viver so de frango e btt doce, por favor. 

 

Toda AJUDA ou CRITICA CONSTRUTIVA é bem vinda, sou leiga do assunto. 

 

Valeu ! 

 

IIFYM. Já ouviu falar? Se não, procure a respeito.

 

O pessoal aqui dificilmente montará uma dieta para você. O que eles farão é opinar sobre sua dieta, quando já montada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZOOM disse:

 

IIFYM. Já ouviu falar? Se não, procure a respeito.

 

O pessoal aqui dificilmente montará uma dieta para você. O que eles farão é opinar sobre sua dieta, quando já montada.

 

 

Obrigada ,eu realmente nao sei como funciona aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Montar uma dieta a distância não é fácil e nem correto, vou tentar ajudar, mas o melhor conselho que posso dar é procure um nutricionista  ESPORTIVO.

 

Se você não tiver condições de consultar um nutricionista, tenha em mente que se você optar por alimentos mais " limpos" em fase de bullking será mais fácil para um cutting futuro. tente fazer no mínimo 4 refeições por dia, se for possivel eu aconselho você a fazer 6 refeições no dia. Não vou dar exemplos de refeições pois você pode seguir a risca e isso pode acabar trazendo um resultado não muito satisfatório.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Montar uma dieta a distância não é fácil e nem correto, vou tentar ajudar, mas o melhor conselho que posso dar é procure um nutricionista  ESPORTIVO.

 

Se você não tiver condições de consultar um nutricionista, tenha em mente que se você optar por alimentos mais " limpos" em fase de bullking será mais fácil para um cutting futuro. tente fazer no mínimo 4 refeições por dia, se for possivel eu aconselho você a fazer 6 refeições no dia. Não vou dar exemplos de refeições pois você pode seguir a risca e isso pode acabar trazendo um resultado não muito satisfatório.

 

 

 

 

Pq comer 6 vezes ao dia? O principal hormônio que terá a maior influência no aumento do tecido adiposo e aumento da gordura visceral é a insulina, e quanto mais resistente a insulina for maior será a probabilidade de 'engordar'(ganhar fat). Se o objetivo é bulk limpo, seria inteligente se manter sensível a insulina a fim de se manter no bulk o mais tempo possível sem ganhar tanta gordura, sendo assim JI é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

 

Note que eu aconselhei a moça a principalmente procurar um nutricionista esportivo, mas falando das refeições, fazer 6 refeições com um uso inteligente dos carbos funciona muito bem comigo o Jejum Intermitente também é super válido só que a menina do post estava falando que não guenta nem comer frango e batata doce imagina pra ela fazer o jejum intermitente. 

 

Valeu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que ela não consiga seguir a dieta flexível abaixo, num JI .(só um exemplo ) com 3k kcal

-->Refeição 1 - Ao acordar

80g arroz branco

100g bacon

6 ovos

20g farinha de mandioca

Salada com 1 colher azeite

-->Rejeição 2 - Pré-Treino

200g arroz

200g carne bovina ou peixe

5 laranjas(suco)

Salada com 1 colher azeite

-->Rejeição 3 - Pós-Treino

350ml leite

50g aveia

50g leite em pó

50g achocolatado

1 banana

MACROS:

Carb: 425g

Prot: 125g

Fat: 100g

Manda 1cpm de MV e voailá, tudo tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...