Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]PEÇO AJUDA NA DIETA!

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Beatrizsanchor disse:

Eai

Podem me ajudar com uma dieta para ganho de massa, levando em conta os fatores do meu perfil e que eu treino ás 11 da manha?  

ps: não dou conta de viver so de frango e btt doce, por favor. 

Toda AJUDA ou CRITICA CONSTRUTIVA é bem vinda, sou leiga do assunto. 

Valeu ! 

IIFYM. Já ouviu falar? Se não, procure a respeito.

O pessoal aqui dificilmente montará uma dieta para você. O que eles farão é opinar sobre sua dieta, quando já montada.

Postado
  • Autor
Agora, ZOOM disse:

IIFYM. Já ouviu falar? Se não, procure a respeito.

O pessoal aqui dificilmente montará uma dieta para você. O que eles farão é opinar sobre sua dieta, quando já montada.

Obrigada ,eu realmente nao sei como funciona aqui.

Postado

Boa tarde.

Montar uma dieta a distância não é fácil e nem correto, vou tentar ajudar, mas o melhor conselho que posso dar é procure um nutricionista  ESPORTIVO.

Se você não tiver condições de consultar um nutricionista, tenha em mente que se você optar por alimentos mais " limpos" em fase de bullking será mais fácil para um cutting futuro. tente fazer no mínimo 4 refeições por dia, se for possivel eu aconselho você a fazer 6 refeições no dia. Não vou dar exemplos de refeições pois você pode seguir a risca e isso pode acabar trazendo um resultado não muito satisfatório.

Postado
  • Autor

Obrigada pelas respostas , me precipitei em montar esse tópico, a duvida foi sanada já, alias até pedi para que retirassem o post.

Obrigada!!! 

Postado
Boa tarde.

Montar uma dieta a distância não é fácil e nem correto, vou tentar ajudar, mas o melhor conselho que posso dar é procure um nutricionista  ESPORTIVO.

Se você não tiver condições de consultar um nutricionista, tenha em mente que se você optar por alimentos mais " limpos" em fase de bullking será mais fácil para um cutting futuro. tente fazer no mínimo 4 refeições por dia, se for possivel eu aconselho você a fazer 6 refeições no dia. Não vou dar exemplos de refeições pois você pode seguir a risca e isso pode acabar trazendo um resultado não muito satisfatório.

Pq comer 6 vezes ao dia? O principal hormônio que terá a maior influência no aumento do tecido adiposo e aumento da gordura visceral é a insulina, e quanto mais resistente a insulina for maior será a probabilidade de 'engordar'(ganhar fat). Se o objetivo é bulk limpo, seria inteligente se manter sensível a insulina a fim de se manter no bulk o mais tempo possível sem ganhar tanta gordura, sendo assim JI é a melhor opção.

Postado

Boa Tarde.

Note que eu aconselhei a moça a principalmente procurar um nutricionista esportivo, mas falando das refeições, fazer 6 refeições com um uso inteligente dos carbos funciona muito bem comigo o Jejum Intermitente também é super válido só que a menina do post estava falando que não guenta nem comer frango e batata doce imagina pra ela fazer o jejum intermitente. 

Valeu mano.

Postado

Eu duvido que ela não consiga seguir a dieta flexível abaixo, num JI .(só um exemplo ) com 3k kcal

-->Refeição 1 - Ao acordar

80g arroz branco

100g bacon

6 ovos

20g farinha de mandioca

Salada com 1 colher azeite

-->Rejeição 2 - Pré-Treino

200g arroz

200g carne bovina ou peixe

5 laranjas(suco)

Salada com 1 colher azeite

-->Rejeição 3 - Pós-Treino

350ml leite

50g aveia

50g leite em pó

50g achocolatado

1 banana

MACROS:

Carb: 425g

Prot: 125g

Fat: 100g

Manda 1cpm de MV e voailá, tudo tranquilo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.