Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]PEÇO AJUDA NA DIETA!

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Beatrizsanchor disse:

Eai

Podem me ajudar com uma dieta para ganho de massa, levando em conta os fatores do meu perfil e que eu treino ás 11 da manha?  

ps: não dou conta de viver so de frango e btt doce, por favor. 

Toda AJUDA ou CRITICA CONSTRUTIVA é bem vinda, sou leiga do assunto. 

Valeu ! 

IIFYM. Já ouviu falar? Se não, procure a respeito.

O pessoal aqui dificilmente montará uma dieta para você. O que eles farão é opinar sobre sua dieta, quando já montada.

Postado
  • Autor
Agora, ZOOM disse:

IIFYM. Já ouviu falar? Se não, procure a respeito.

O pessoal aqui dificilmente montará uma dieta para você. O que eles farão é opinar sobre sua dieta, quando já montada.

Obrigada ,eu realmente nao sei como funciona aqui.

Postado

Boa tarde.

Montar uma dieta a distância não é fácil e nem correto, vou tentar ajudar, mas o melhor conselho que posso dar é procure um nutricionista  ESPORTIVO.

Se você não tiver condições de consultar um nutricionista, tenha em mente que se você optar por alimentos mais " limpos" em fase de bullking será mais fácil para um cutting futuro. tente fazer no mínimo 4 refeições por dia, se for possivel eu aconselho você a fazer 6 refeições no dia. Não vou dar exemplos de refeições pois você pode seguir a risca e isso pode acabar trazendo um resultado não muito satisfatório.