DaianeS0uza Postado Dezembro 26, 2016 às 14:49 Postado Dezembro 26, 2016 às 14:49 Olá, bom eu estava fazendo um cutting com 500/700 kcal +/- de restrição, fiz por uns 2 meses e meio, depois estagnou e eu percebi que fui engordando mesmo em cutting. O que pode ser??? Eu não como muito, faço exercícios e etc, estou preocupada
pivateli Postado Dezembro 26, 2016 às 15:17 Postado Dezembro 26, 2016 às 15:17 Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá: Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança?
Priscilla Cabral Postado Dezembro 26, 2016 às 15:19 Postado Dezembro 26, 2016 às 15:19 (editado) Idade, peso, dieta, como construiu esse cutt de 500kcal, quais exercícios você faz? 30 minutos atrás, DaianeS0uza disse: Eu não como muito, faço exercícios e etc, estou preocupada Eu também estou preocupada... Editado Dezembro 26, 2016 às 15:19 por Priscilla Cabral
DaianeS0uza Postado Dezembro 26, 2016 às 15:21 Autor Postado Dezembro 26, 2016 às 15:21 Agora, Pivateli disse: Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá: Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança? 1- Sim eu calculei, inclusive já tinha emagrecido várias vezes em cutting e depois feito bulking com exito de acordo com a TMB. 2- Eu uso o aplicativo myfitnesspal 3-Eu não abaixei o déficit por medo de perder muita MM 4-Eu não tinha feito o dia do lixo, mas fiz um nesse FDS e retornei ao cutting hoje, será que irá adiantar? 5-Engordei 4kg na balança e no espelho engordei mais no braço/perna
pivateli Postado Dezembro 26, 2016 às 15:23 Postado Dezembro 26, 2016 às 15:23 Agora, DaianeS0uza disse: Você pesava os alimentos? Faz acompanhamento com algum nutricionista/endocrinologista/nutrólogo? Pelo que observei você tem apenas 15 anos, está no ápice dos hormônios.
DaianeS0uza Postado Dezembro 26, 2016 às 15:23 Autor Postado Dezembro 26, 2016 às 15:23 Agora, Priscilla Cabral disse: Idade, peso, dieta, como construiu esse cutt de 500kcal, quais exercícios você faz? Eu também estou preocupada... 18 anos, 53 KG, não sei como postar a dieta aqui, mas abaixei os carbos a mais ou menos 100gr por dia, consumi 2g de proteina por kg e 1g de gordura por kg, atualmente eu parei com a academia faz pouco tempo pq to viajando, daí faço corridas e exercícios em casa, tipo abdominal, flexão, agachamento, etc Agora, Pivateli disse: Você pesava os alimentos? Faz acompanhamento com algum nutricionista/endocrinologista/nutrólogo? Pelo que observei você tem apenas 15 anos, está no ápice dos hormônios. não, ia pelo olho mesmo. Na verdade eu to com 18 anos, essa idade é de quando eu tinha feito a conta e está errada. Eu também comecei a tomar anticoncepcional, será que tem algo a ver?
pivateli Postado Dezembro 26, 2016 às 15:26 Postado Dezembro 26, 2016 às 15:26 1 minuto atrás, DaianeS0uza disse: Mas você fez a conta ano passado uai.... enfim. Posta sua dieta ai pra galera avaliar.
Priscilla Cabral Postado Dezembro 26, 2016 às 15:26 Postado Dezembro 26, 2016 às 15:26 Qual tua altura? 5 minutos atrás, DaianeS0uza disse: Eu uso o aplicativo myfitnesspal isso é bom? hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora