Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou fazendo um Overtraining??


Mr_Pumped

Posts Recomendados

3 hours ago, TheAMD said:

kkk fiquei fazendo um treino muito parecido que esse, e ainda tinha + volume ainda pq eu fazia 4 pra ombro em vez de 2...

overtraining nao existe cara, pra te overtraining de verdade precisa faze um bagulho muito surreal...

sóq vc poderia ter melhores ganhos fazendo menos que isso...

 

deixa a intensidade do treino EXTREMA e faça poucos exercicios, comecei a faze isso agora e eu to gostando muito

acabo o treino em 1 hora e saio muito mais acabado da academia doq quando eu fazia esse treino volumoso ai...

a sorte é q q meu corpo aguenta volume alto, mas acho q poderia ter tido melhores resultados se aprendesse a treina direito antes

mas msm com esse treino ai eu tive ganhos sim porem nao aconselho

Então cara, tive ganhos também, porém acho que deveria ter ganho bem mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, TheAMD disse:

kkk fiquei fazendo um treino muito parecido que esse, e ainda tinha + volume ainda pq eu fazia 4 pra ombro em vez de 2...

overtraining nao existe cara, pra te overtraining de verdade precisa faze um bagulho muito surreal...

sóq vc poderia ter melhores ganhos fazendo menos que isso...

 

deixa a intensidade do treino EXTREMA e faça poucos exercicios, comecei a faze isso agora e eu to gostando muito

acabo o treino em 1 hora e saio muito mais acabado da academia doq quando eu fazia esse treino volumoso ai...

a sorte é q q meu corpo aguenta volume alto, mas acho q poderia ter tido melhores resultados se aprendesse a treina direito antes

mas msm com esse treino ai eu tive ganhos sim porem nao aconselho

Sou dessa turma também B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...