Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE

william.fortunato

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Acarajé ???

Agora vatapá eu não conheço.

Duvido que você tenha comido um acarajé sem vatapá!! Tem negócio melhor, não! Fast food da senzala, melhor pós treino de mundo inteiro KKkkkkkk

Postado
17 minutos atrás, william.fortunato disse:

Pois é, tamo junto nesse negócio de 5/3/1 aí. Comecei ele têm três meses já.

Que vacilo meu, nem tinha reparado.
Bom, é bom pra continuar de olho aqui.

Agora que to pensando em voltar os calistenicos tambem vou dar uma kibada/estudada nas coisas que você faz hahahaha.

Postado
10 horas atrás, Quântico disse:

Que vacilo meu, nem tinha reparado.
Bom, é bom pra continuar de olho aqui.

Agora que to pensando em voltar os calistenicos tambem vou dar uma kibada/estudada nas coisas que você faz hahahaha.

Vai ser bom ter mais um companheiro de calistenia!

E eu, de olho lá, aways! :ph34r:

Postado

Boas , acompanhando.

Tu faz o Deadlift em deficit ? Realmente é um saco. 

E nao sei o que é pior , anilhas em baixo que balancao a barra ou fazer no chao em deficit.

Quando foquei no meu triceps e aceitei que usaria narrow grip no supino , ele saiu do ridiculo e foi pro ruim . Kkk

Dale paralelas e extensoes pesadas.

Sentiu alguma melhora com uso do front squat ? Queria fazer , mas to aprendendo o sumo deadlift.. Quem sabe mais pra frente nao o encaixo no meu treino.

Postado (editado)
Em 15/01/2017 at 09:43, CarambolaSPFC disse:

Boas , acompanhando.

Tu faz o Deadlift em deficit ? Realmente é um saco. 

E nao sei o que é pior , anilhas em baixo que balancao a barra ou fazer no chao em deficit.

Quando foquei no meu triceps e aceitei que usaria narrow grip no supino , ele saiu do ridiculo e foi pro ruim . Kkk

Dale paralelas e extensoes pesadas.

Sentiu alguma melhora com uso do front squat ? Queria fazer , mas to aprendendo o sumo deadlift.. Quem sabe mais pra frente nao o encaixo no meu treino.

Salve, Mineiro! O deadlift em "déficit" é só enquanto não arrumo uma plataforma. Meu supino é ruim, sempre foi, desde a época que fazia treinão básico de academia há uns dez anos atrás e sofria para colocar 30kg de cada lado. Mas agora está menos pior kkkkkkkkkk.

Um negócio interessante, comecei a fazer Front Squat logo no início do meu treino de força porque achava bonito e eu não conseguia fazer. Ele acabou entrando na rotina e nunca tirei, porque continuo gostando. Como sempre fiz, não sei avaliar o quanto ele ajudou no agachamento, mas acredito que deve ter influenciado muito.

___________________________________________________________________________________________________________________

Ontem - 15/01/2017

5 ROUNDS

12 Close Chin Ups

20 Flexões com as mãos juntas

15 Elevação de pernas deitado

Estou começando a entender o modus operandi do treino com peso corporal. Em paralelo estou pensando em fazer mudanças no treino na academia, vamos ver.

Alguém sabe dizer se tem material bom sobre yoga aqui no fórum?

Editado por william.fortunato
Postado

Hoje,

1. Agachamento: 2x5x52kg|72kg 1x5x94kg 1x3x104kg 1x7x116kg RPE8,5 3X3x112KG. Foi difícil, só digo isso.

2. Romanian Deadlift: 5x6x92kg

3. Avanço: 3x10x44kg (22kg cada halter)

4. Mesa Flexora Rest Pause: 8 placas 15|6|5|4

5. Extensora Rest Pause: 12 placas 15|6|5|4

6. Panturrilha em pé: 3x15x7 placas

Combinação de peso mais baixo e déficit calórico está fazendo diferença.

Postado
30 minutos atrás, william.fortunato disse:

Hoje,

1. Agachamento: 2x5x52kg|72kg 1x5x94kg 1x3x104kg 1x7x116kg RPE8,5 3X3x112KG. Foi difícil, só digo isso.

2. Romanian Deadlift: 5x6x92kg

3. Avanço: 3x10x44kg (22kg cada halter)

4. Mesa Flexora Rest Pause: 8 placas 15|6|5|4

5. Extensora Rest Pause: 12 placas 15|6|5|4

6. Panturrilha em pé: 3x15x7 placas

Combinação de peso mais baixo e déficit calórico está fazendo diferença.

Bom o treino...

Postado
21 minutos atrás, william.fortunato disse:

2. Pull Ups: 5x5x20kg – Explosivas. “E o pensamento lá em você” #vemnimimmuscleups.

5. Paralelas: 3x10x20kg

Você tem cinto ou adiciona a carga com caneleiras?

Postado (editado)
2 horas atrás, Quântico disse:

Você tem cinto ou adiciona a carga com caneleiras?

Usei caneleira durante uns sete meses até tomar vergonha na cara e comprar um cinto. A propósito, paguei 70 temers no mercado livre.

Postado (editado)
5 minutos atrás, william.fortunato disse:

Usei caneleira durante uns sete meses até tomar vergonha na cara e comprar um cinto. A propósito, paguei 70 temers no mercado livre.

Pertinente, vou dar uma olhada!
Mas será que vale mais a pena do que aquelas correntes pesadas? Elas são tão badass...

Editado por Quântico
Postado

Hahahaha esse cinto também dá uma moral pq tem uma parte enorme de corrente "like a prison". Kkkkkk

3 horas atrás, Quântico disse:

Pertinente, vou dar uma olhada!
Mas será que vale mais a pena do que aquelas correntes pesadas? Elas são tão badass...

Postado
3 horas atrás, william.fortunato disse:

HSPU (apoiado na parede): 5|5|5|5|4 tocando a cabeça no chão. Consegui evoluir aqui, meu máximo eram três repetições.

Faz pouco tempo que venho praticando, estou subindo antes de tocar o chão, osso duro rs...

Postado
26 minutos atrás, Batataney disse:

Faz pouco tempo que venho praticando, estou subindo antes de tocar o chão, osso duro rs...

Salve, Batataney! Sem contar que os olhos ficam ardendo em chamas kkkkkkkkkk. Nem fumando trinta becks pra deixar os olhos tão vermelhos!

Postado

Lev Terra

5x92kg

5x102kg

5x114kg

3x129

7x144kg

Sem back off hoje. Tô moído...

Agacho Frontal: 5x6 78kg

Stiff: 3x10 68kg

Avanço no Smith: 3x10 30kg

Flexora unilateral em pé: 3x15

Panturrilha Sentado: 3x35kg    

Academia estava cheia demaaaaaais... Puta estresse.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Quântico disse:

Isso é work set ou aquecimento seu??

Comecei aquecendo com essa carga mesmo. Tava sem muita paciência hoje.

@Quântico, esqueci de falar no diário que essa é a semana do 1+ do 5/3/1. E também normalmente faço duas séries de aquecimento.

Postado

E aI blz fortunato!

Queria saber como tu inicio nos treinos de corrida no ano que tu resolveu focar nelas, queria começar a correr e não tinha ideia de como iniciar direito nisso, queria pelo menos em 6 meses conseguir correr 3km em 15min. Dá pra atingir essas metas? Realistas?

Postado (editado)
10 horas atrás, Lucas Vilela disse:

E aI blz fortunato!

Queria saber como tu inicio nos treinos de corrida no ano que tu resolveu focar nelas, queria começar a correr e não tinha ideia de como iniciar direito nisso, queria pelo menos em 6 meses conseguir correr 3km em 15min. Dá pra atingir essas metas? Realistas?

Salve, Lucas!

Você já pratica alguma atividade física? Se sim, já é meio caminho andado e com isso eu acredito que da pra alcançar esse objetivo em seis meses sim, pode sair até em menos tempo.

Se nao tiver vivência com corrida, é interessante começar com caminhadas e depois mesclar caminhada com corridas leves, e depois partir para corridas leves somente.

Eu comecei com planilha padrão de internet mesmo e depois fui apredendo e fazendo por conta própria, então acho que não seja de todo ruim  começar por elas, podem dar um norte legal. Ah, e um frequencimetro vai te ajudar bastante, se puder, adquira um, e escolha uma planilha com base nos batimentos cardíacos/sensação de esforço.

No mais, tem alguns colegas que acompanham o diário e gostam de corrida como o Fast, Ricardo e o Yuri e eles pode dar mais algumas dicas se acharem interessante.

Forte abraço!

Postado (editado)

Ontem a noite mandei uns trinta minutos de alongamento e mobilidade e em seguida:

Round A

A1. Uneven Chin Ups 5x4 reps cada braço. Pegada da mão esquerda tá melhorando. Aumentei de 3 para 4 reps. Instabilidade do lado esquerdo diminuindo. Lado direito tranquilo.

A2 Lever Push Ups 5x5 (C/ Bola de Vôlei) 5 reps cada braço.

Round B

B1. Chin Ups:  3x10   (Já tinha feito a close com carga mais cedo, mesma repetição, mas com carga. Optei pela chin comum pra não abusar).

B2. 3x15 Close Push Ups: 3x15

Hoje, praia mais cedo e carboidrato durante o dia, bastante.

Postado

Unica atividade fisica que pratico é a calistenia e bem basica flexão barra Paralelas, e caminhadas sou acostumado a fazer de vez em enquando andar uns 6km ou mais só que de vez em quando não com muita regularidade.

Postado
1 hora atrás, Lucas Vilela disse:

Unica atividade fisica que pratico é a calistenia e bem basica flexão barra Paralelas, e caminhadas sou acostumado a fazer de vez em enquando andar uns 6km ou mais só que de vez em quando não com muita regularidade 

Pois é cara, então o começo vai ser bem mais fácil.

Postado (editado)

23/01/2017 – Segunda

Estou voltando à manutenção essa semana, aumentando aos poucos as calorias.

Treino: Pernas [Semana OFF]

1. Agachamento Pausado: 5x28kg 5x42kg 5x52kg 5x64kg 4x5x76kg - Contando duas respirações no fundo.
  2. Terra Romeno: 3x10x52kg
  3. Avanço: 3x10x16kg (Cada halter)
  4. Mesa Flexora: 3x15x35kg
  5. Panturrilha em Pé: 3x15x35kg
  6. Hip Thrust: 3x15x40kg: Tem tradução em português para o nome desse exercício?
Postado (editado)
7 minutos atrás, william.fortunato disse:

Hip Thrust: 3x15x40kg

Esse é um exercício que queria fazer mas realmente não faço idéia como faria (medo de fazer merda na academia kkkk). Pior que eu sinceramente nunca vi nenhum homem faze-lo na academia, apenas mulheres, sempre acho isso estranho oO

Editado por Quântico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...