Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE


william.fortunato

Posts Recomendados

3 horas atrás, william.fortunato disse:
  • Hanging Straigth Leg Raises: 3x5 Execução cadenciada com pausa na posição de L-Sit

Gostei, vou tentar fazer nesse esquema. Parar no L-sit.

3 horas atrás, william.fortunato disse:

Variação de Front Lever com os joelhos encolhidos: 3x30” Difícil pacaralho! Na última já não aguentava mais segurar o quadril.

Nossa, eu aguento uns 10" só, é difícil mesmo, o caralho do quadril não para depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2017 at 22:12, yuuuriiii disse:

Gostei, vou tentar fazer nesse esquema. Parar no L-sit.

Nossa, eu aguento uns 10" só, é difícil mesmo, o caralho do quadril não para depois de um tempo.

Yuri, eu acho que vou mesclar jogando ele no começo, de repente "pá", fica menos pior. :(

 

12 horas atrás, arkham disse:

Acompanhando irmão !

Salve, Arkham! Valeu pela moral!

 

______________________________________________________________

 

Atrasado: 12/01 - Quinta-Feira

 

Salve, salve! Dia corrido ontem e só deu mesmo para ler o diário dos companheiros. 

 

Sem mais delongas, vamos aos detalhes.

 

Treino (Lower + JW 3x)

Aquecimento

  1. Terra (altura 17cm): 2x5x52kg|92kg 2x3x104kg|119kg 1x6x134kg RPE 8,5 3x3x112kg |Muito mais difícil fazer o terra com esse desnível, que na verdade são apenas as anilhas de 20kg apoiadas no chão. Antes eu apoiava numa pequena plataforma emborrachada, mas ficava alto. Minha RM estimada caiu, não tem problemas. Vou seguir com o desnível até providenciar um apoio emborrachado na altura ideal.
  2. Front Squat: 5x5x78kg
  3. Stiff: 3x10x68kg
  4. Afundo: 3x10x48kg
  5. Flexora em pé: 3x15x50kg
  6. Panturrilha sentado: 3x15x30kg

Dieta

Não deu tempo de preparar o rango ontem e acabei comendo na rua mesmo. Com certeza bati as proteínas, o resto ficou por conta.

Spoiler

 

  • Almoço: Feijão, arroz, farinha, carne de panela (músculo), frango grelhado, acém com osso, chuchu, maxixe e jiló.
  • Sobremesa: Kefir de leite com castanha e amendoim.
  • Janta: Hambúrguer de patinho, ovos mexidos e aipim com manteiga.

 

 

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, william.fortunato disse:

|Muito mais difícil fazer o terra com esse desnível, que na verdade são apenas as anilhas de 20kg apoiadas no chão. Antes eu apoiava numa pequena plataforma emborrachada, mas ficava alto. Minha RM estimada caiu, não tem problemas. Vou seguir com o desnível até providenciar um apoio emborrachado na altura idea

Mesmo problema meu. Fiquei um bom tempo fazendo nessa altura, minha anilha mais pesada é a de 20kg. Antes de começar o 5/3/1 fiz duas plataformas de madeira pra deixar a barra entre 22 e 23cm do chão.

 

Melhorou muito a execução depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alesimas22 disse:

Mesmo problema meu. Fiquei um bom tempo fazendo nessa altura, minha anilha mais pesada é a de 20kg. Antes de começar o 5/3/1 fiz duas plataformas de madeira pra deixar a barra entre 22 e 23cm do chão.

 

Melhorou muito a execução depois disso.

É justamente o que preciso fazer!! E ontem mesmo fiquei com uma puta dor na lombar que só melhorou depois que fiz umas mobilizações em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, dois questionamentos que tive hoje:

 

1 - Ao atualizar a RM de referência no modelo do Jim Wendler devo fazer os incrementos que ele recomenda no livro ou uso a RM estimada que calculei com base no desempenho?

 

2 - Ao entrar em manutenção, para manter a estética, preciso necessariamente padronizar a divisão LCHF ou LFHC, ou se me mantiver dentro do GCD já consigo o meu objetivo? Obs: a ingestão de proteínas será alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - olha não é tão interessante mandar mandar a sua RM na atualização não, faz o programado , 2 p/ pequenos e 4 p/ grandes na RM de treino. Dependendo do micro até mandar 2 e 2 é uma boa, vai que no próximo vc quebra a mesma carga p/ mais reps

 

2 - não precisa não, se for mais cômodo p/ vc, então faça (independente da "setup" alimentar, o longo prazo que vai dizer isso aí. High prot > all =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

1 - olha não é tão interessante mandar mandar a sua RM na atualização não, faz o programado , 2 p/ pequenos e 4 p/ grandes na RM de treino. Dependendo do micro até mandar 2 e 2 é uma boa, vai que no próximo vc quebra a mesma carga p/ mais reps

Salve, Rick! Vou dar uma segurada no ímpeto então.:(

 

Citar

 

2 - não precisa não, se for mais cômodo p/ vc, então faça (independente da "setup" alimentar, o longo prazo que vai dizer isso aí. High prot > all =P

I'm freeeeeeeeeeeeeeeee!

___________________________________________________________________________________________________________

13/01/2017 - Sexta-Feira

Deveria rolar mobilidade e treino de core agora a noite, mas rolou uma reunião agora final da tarde e achei melhor deixar o treino para amanhã.

Treino (Upper | JW Semana 3x)

  1. Supino Reto: 2x5x52kg|65kg 2x3x69kg|79kg 1x9x89kg RPE 8,0 3x5x82kg – De longe o lift mais difícil para mim. Ele veio a melhorar com a adição de paralelas pesadas nos treinos.
  2. Pull Ups: 5x5x20kg
  3. Paralelas: 5x6x30kg – Vou jogar 35kg próxima semana. Oremos!
  4. Rack Pull: 5x6x132kg – Vou mudar ele para as terças. Lombar desgastada do Terra de ontem ainda.
  5. Desenv Halteres: 3x10x16kg cada halter
  6. Triceps Polia: 2x15x30kg

 

Dieta 

R: 2.340 kcal | P 218g | C 217g | G 56g

O: 2.292 kcal | P 216g | C 220g | G 61g


 

Spoiler

 

  • Farofa de feijão, com charque e banana (não troco nem por uma pizza)
  • Hambúrguer de patinho (temperado com alho, sal, pimenta e cebola)
  • Peito de frango grelhado
  • Brócolis e quiabo no vapor, só com sal.
  • Aipim cozido (comprei um saco com uns 10kg desse aipim da roça, descasquei e joguei no congelador. É só jogar na panela e esperar cozinhar e jogar uma manteiga por cima. Mas o bicho está uma delícia só).

 

 

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...