Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE


william.fortunato

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Quântico disse:

Isso é work set ou aquecimento seu??

Comecei aquecendo com essa carga mesmo. Tava sem muita paciência hoje.

 

@Quântico, esqueci de falar no diário que essa é a semana do 1+ do 5/3/1. E também normalmente faço duas séries de aquecimento.

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Lucas Vilela disse:

E aI blz fortunato!

Queria saber como tu inicio nos treinos de corrida no ano que tu resolveu focar nelas, queria começar a correr e não tinha ideia de como iniciar direito nisso, queria pelo menos em 6 meses conseguir correr 3km em 15min. Dá pra atingir essas metas? Realistas?

 

Salve, Lucas!

 

Você já pratica alguma atividade física? Se sim, já é meio caminho andado e com isso eu acredito que da pra alcançar esse objetivo em seis meses sim, pode sair até em menos tempo.

 

Se nao tiver vivência com corrida, é interessante começar com caminhadas e depois mesclar caminhada com corridas leves, e depois partir para corridas leves somente.

 

Eu comecei com planilha padrão de internet mesmo e depois fui apredendo e fazendo por conta própria, então acho que não seja de todo ruim  começar por elas, podem dar um norte legal. Ah, e um frequencimetro vai te ajudar bastante, se puder, adquira um, e escolha uma planilha com base nos batimentos cardíacos/sensação de esforço.

 

No mais, tem alguns colegas que acompanham o diário e gostam de corrida como o Fast, Ricardo e o Yuri e eles pode dar mais algumas dicas se acharem interessante.

 

Forte abraço!

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite mandei uns trinta minutos de alongamento e mobilidade e em seguida:

 

Round A

A1. Uneven Chin Ups 5x4 reps cada braço. Pegada da mão esquerda tá melhorando. Aumentei de 3 para 4 reps. Instabilidade do lado esquerdo diminuindo. Lado direito tranquilo.

A2 Lever Push Ups 5x5 (C/ Bola de Vôlei) 5 reps cada braço.

 

Round B

B1. Chin Ups:  3x10   (Já tinha feito a close com carga mais cedo, mesma repetição, mas com carga. Optei pela chin comum pra não abusar).

B2. 3x15 Close Push Ups: 3x15

 

Hoje, praia mais cedo e carboidrato durante o dia, bastante.

 

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Vilela disse:

Unica atividade fisica que pratico é a calistenia e bem basica flexão barra Paralelas, e caminhadas sou acostumado a fazer de vez em enquando andar uns 6km ou mais só que de vez em quando não com muita regularidade 

Pois é cara, então o começo vai ser bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/01/2017 – Segunda

 

Estou voltando à manutenção essa semana, aumentando aos poucos as calorias.

 

Treino: Pernas [Semana OFF]

  1. Agachamento Pausado: 5x28kg 5x42kg 5x52kg 5x64kg 4x5x76kg - Contando duas respirações no fundo.
  2. Terra Romeno: 3x10x52kg
  3. Avanço: 3x10x16kg (Cada halter)
  4. Mesa Flexora: 3x15x35kg
  5. Panturrilha em Pé: 3x15x35kg
  6. Hip Thrust: 3x15x40kg: Tem tradução em português para o nome desse exercício?
Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, william.fortunato disse:

Hip Thrust: 3x15x40kg

Esse é um exercício que queria fazer mas realmente não faço idéia como faria (medo de fazer merda na academia kkkk). Pior que eu sinceramente nunca vi nenhum homem faze-lo na academia, apenas mulheres, sempre acho isso estranho oO

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...