Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Suplementação] Tribulus Terrestris


Marombadim

Posts Recomendados

Fala galera, esse ano de 2016 foi complicado. Não treinei direito, aliás, praticamente não treinei. A faculdade, o namoro, trabalhos, sugaram todo o meu tempo.
Mas as férias chegaram e eu quero tirar esse tempo de recesso para me restabelecer. Voltar a treinar, alcançar meu objetivo de peso e me superar ainda mais.
Com essa rotina esgotante (má alimentação, falta de exercício físico, poucas horas de sono etc), percebi que a minha testosterona reduziu. Me sinto cansado e as vezes desanimado, letárgico e etc. A libido está normal, graças a Deus, minha namorada não reclama, mas eu não me sinto como antes e percebo isso. Me refiro a antes de parar de treinar.
Nessa época, o exame de sangue de testosterona livre estava beirando 1000ng/dl (aprox. 956ng/dl e não, eu nunca usei anabolizantes e não estava utilizando nada, apenas ZMA. Caso queiram, tenho fotos do exame para provar)
Já retomei minha alimentação, voltei a treinar (faz 1 semana) e agora, quero estimular a minha testosterona e escolhi o Tribulus Terrestris para isso.
Polpem discursos do tipo: " Ah, não funciona ", " É placebo, sai fora, vai gastar dinheiro a toa", pois já estou decidido e consciente do que irei utilizar. Já pesquisei sobre a planta e existem estudos provando a eficácia do aumento da testosterona, para indivíduos que estão com pouca quantidade circulante no sangue. Não são valores significativos, mas eu quero tentar. Além do mais, se não der certo, ainda há outros benefícios como aumento na contagem de espermatozoide (minha namorada curte, jajaja)
Não estou desesperado, não está me atrapalhando muito, mas treinar com a testosterona no ápice, é outro nível.

Vim aqui pedir a ajuda de vocês pois estou tendo dificuldades de conseguir Tribulus Terrestris, a única que encontrei foi a Androsten, com 30 comprimidos de 94mg.
Além de ser caro, é pouco concentrado e não sei se essa quantidade vai me ajudar.
Se alguém souber de algum site que venda, e que seja de boa procedência e puder me informar, por inbox ou mesmo por este tópico, agradeceria imensamente.
Obrigado a todos que leram até aqui e que ajudaram, de verdade.
Forte abraço.
#ficamonstro

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
10 minutos atrás, Marombadim disse:

Não são valores significativos

 

10 minutos atrás, Marombadim disse:

treinar com a testosterona no ápice, é outro nível.
 

 

Não entendi a relação das duas frases acima. Você sabe que o aumento não é significativo e acha que vai ficar com a testo no ápice? Como assim?

 

Não seria melhor você fazer um exame e verificar como está a sua testosterona? Ou pelo menos fazer algo que você sabe que efetivamente vai melhorar a sua condição, como se alimentar bem, treinar e descansar direito?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

 

 

Não entendi a relação das duas frases acima. Você sabe que o aumento não é significativo e acha que vai ficar com a testo no ápice? Como assim?

 

Não seria melhor você fazer um exame e verificar como está a sua testosterona? Ou pelo menos fazer algo que você sabe que efetivamente vai melhorar a sua condição, como se alimentar bem, treinar e descansar direito?

 

 


Sim. Não sei se terei resultados expressivos, mas como se trata de um produto natural e pouco tóxico, eu queria tentar.
Sobre a testosterona no ápice, foi só um comentário, quis dizer com a testo maior.
Já estou treinando, me alimentando bem (muito bem) e descansando, mas gostaria de experimentar o produto.
Aumentando minha disposição e deixando meu apetite sexual maior, melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não há problema algum em testar. Só acho salutar não ter tantas expectativas. Tribullus vai, na melhor das hipoteses, aumentar a sua libido. E mesmo isso dificilmente vai ser perceptivel... 

Aproveitando, isso vale para ZMA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...