Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Panda


BnPanda

Posts Recomendados

Referente ao whey pega um da growth que tá ótimo.

 

Referente ao beef protein, compra esse valor em comida que é melhor.

 

Se tu tem disponibilidade pra comer, coma que é melhor que suplementar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, BnPanda disse:

 

Vou ganhar o whey de Natal, mas não sei qual comprar.. alguma sugestão? De preferência mais barato que o Gold Standard 

Tem o Pure Whey da probiótica, eu acho bom também, o mais importante é a alimentação , whey é só pra complementar mesmo, então te indico probiótica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. 

 

Sdds whey da probiótica... Aquilo é tão gostoso, troquei pela ON, mas ai ficou 500 reais, então troquei pela max que diz que o whey deles tem 32g de proteína em 40g. Espero que seja bom mesmo *estou esperando chegar ainda*, o gosto pouco importa e o preço é super de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Priscilla Cabral disse:

Acompanhando. 

 

Sdds whey da probiótica... Aquilo é tão gostoso, troquei pela ON, mas ai ficou 500 reais, então troquei pela max que diz que o whey deles tem 32g de proteína em 40g. Espero que seja bom mesmo *estou esperando chegar ainda*, o gosto pouco importa e o preço é super de boa.

Sim é gostoso , eu já tomei ele, tem 2 anos , sabor morango. hahha, mas o que menos importa é o gosto agr, mas que é bom é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Big Greg disse:

Referente ao whey pega um da growth que tá ótimo.

 

Referente ao beef protein, compra esse valor em comida que é melhor.

 

Se tu tem disponibilidade pra comer, coma que é melhor que suplementar!

 

10 horas atrás, Priscilla Cabral disse:

Acompanhando. 

 

Sdds whey da probiótica... Aquilo é tão gostoso, troquei pela ON, mas ai ficou 500 reais, então troquei pela max que diz que o whey deles tem 32g de proteína em 40g. Espero que seja bom mesmo *estou esperando chegar ainda*, o gosto pouco importa e o preço é super de boa.

 

Ano que vem o tempo vai ficar cada dia mais curto pra mim.. vou começar a estagiar no TRT, estudar pra prova da OAB e iniciar TCC (quanta sigla nessa porra)

 

Dei uma olhada no 100% Whey da Atlhetica, que é concentrado, mas tem uma taxa de carbo (4,3g) e sódio (87mg) bem baixa e consigo ele por 90 reais, vi também o WGold da Intergralmedica, que que cês acham? Alguém conhece/já tomou? não tô podendo gastar mais de 150 reais no momento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BnPanda disse:

 

 

Ano que vem o tempo vai ficar cada dia mais curto pra mim.. vou começar a estagiar no TRT, estudar pra prova da OAB e iniciar TCC (quanta sigla nessa porra)

 

Dei uma olhada no 100% Whey da Atlhetica, que é concentrado, mas tem uma taxa de carbo (4,3g) e sódio (87mg) bem baixa e consigo ele por 90 reais, vi também o WGold da Intergralmedica, que que cês acham? Alguém conhece/já tomou? não tô podendo gastar mais de 150 reais no momento 

TCC é tenso mesmo ! Mano o whey é mais um complemento pra dieta, é tipo pra encaixar as proteínas, pra somar um pouquinho, eu te indico comprar esse mesmo, ou da probiótica, e você conta os macros, e vê se encaixa , só isso. Eu indico a probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BnPanda disse:

 

 

Ano que vem o tempo vai ficar cada dia mais curto pra mim.. vou começar a estagiar no TRT, estudar pra prova da OAB e iniciar TCC (quanta sigla nessa porra)

 

Dei uma olhada no 100% Whey da Atlhetica, que é concentrado, mas tem uma taxa de carbo (4,3g) e sódio (87mg) bem baixa e consigo ele por 90 reais, vi também o WGold da Intergralmedica, que que cês acham? Alguém conhece/já tomou? não tô podendo gastar mais de 150 reais no momento 

Você está em qual período da faculdade?

 

Vê dos baratos quem tem maior número de proteína e compra... Alguns laudos estão na internet.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2016 at 02:18, Priscilla Cabral disse:

Você está em qual período da faculdade?

 

Vê dos baratos quem tem maior número de proteína e compra... Alguns laudos estão na internet.

 

Agora estou no 9° período, quase acabando! 

 

Acabei comprando o whey da Atlhetica mesmo, essa semana vou começar a tomar e comento o que achei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dias tavam corridos e o post ficou meio esquecido.. então vamo lá

 

- Primeiramente, (fora temer, brinks) Feliz Natal pra vocês.

 

- Os dias foram bem monótonos nessa cidade, então vai ser mais ou menos a mesma coisa dos outros

 

- Acabei optando por não pagar academia, já que ia ficar tão pouco tempo aqui. Então os exercícios foram basicamente bike e natação

 

- A dieta foi feita básico do básico, com alguns poucos deslizes  (considerando que é Natal, pra mim foi uma vitória)

 

- A mente de gordo cada dia se manifesta menos, consegui resistir à quase todas as tentações que antes eram irresistíveis (até aquela picanha com gordurinha e uma Brahma gelada) e doces não me afetam de maneira alguma. 

 

- Amanhã é dia de tirar medidas novamente, espero ter algum progresso, a balança continua na mesma mas as roupas estão claramente mais largas

 

- Agora tenho um consultor, à distância, mas tenho.. E assim que a situação financeira melhorar, vou começara treinar com Personal 

 

- Hoje vim pra cidade da minha namorada, então sabe lá Deus quando eu volto à treinar

 

Por hoje é só, até a próxima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã completa a primeira semana do diário, e como prometido pra segunda-feira, as medidas: 

 

Peso:                                       95.8 kg
Altura:                                     174 cm
Pescoço:                                  43 cm
Peito:                                      111 cm
Cintura:                                  102 cm
Abdômen:                             107 cm
Braço direito:                         34  cm
Braço esquerdo:                    33  cm
Quadril:                                  109 cm
Coxa direita:                        65.5 cm
Coxa esquerda:                   65.5 cm
Panturrilha direita:                42 cm
Panturrilha esquerda:           42 cm

 

E agora o resumo do dia: 

 

- Pedi minha namorada pra ela me levar na academia do clube dela, que é bem pequena e com pouca variedade de aparelhos  (tive que adaptar a série) mas deu pra fazer e eu paguei míseros 5 reais, então tá ótimo. 

 

- Tive que treinar de Vans porque esqueci o tênis em casa, mas não fez diferença nenhuma 

 

- Alimentação vai continuar no basicão até eu voltar pra casa, tentaaaaando ao máximo me alimentar a cada 3h

 

- Devido ao fato de eu ir dormir as 4 da manhã e acordar meio dia (ou mais), o café da manhã quase sempre fica esquecido, mas vou melhorar isso 

 

Por hoje é só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...