Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Almeida

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wallace Almeida postou

  1. Não cara, reduz as calorias pra 3200 se seu gasto for 3500 e pra 3000 se for 3200, ou seja , 300 de déficit, mas a cada 2 semanas você pode aumentar um pouco esse déficit, no máximo , recomendo , um déficit de 500
  2. Mano, ou você perde gordura ou ganha massa muscular, porque infelizmente qualquer dieta hipercalórica você ganhará um pouco de gordura também, por mais que seja um bulking limpo, como você ta com 95 kg e 1,86 e quer perder gordura, faça um cutting , ou seja terá que colocar um deficit calórico aí de 300 a 500, 300 no começo ta bom depois vai aumentando se conseguir chegar a 1000, boa sorte. Mas assim no cutting você terá que diminuir os carbos, mantém eles de 100 g a 150 g, de acordo com seu peso acho que dá pra começar com 130 de carbo, e vai abaixando, proteínas você pode colocar 200 g aí, é importante sim , que consuma proteína no cutting e bulking, pra preservar a massa magra no cutting, é preciso fazer isso, e a gordura mantém 1g a 1,2 g/kg , e um deficit de 300 ficaria 3200, toma café sem açúcar antes do aeróbico, que cafeína ajuda a queimar a gordura, aumenta a temperatura do corpo. Jante sim cara, divida o seu horário aí melhor. Ah e sem dia do lixo, faça refeição do lixo em 15 em 15 dias, se sentir muita necessidade, no meu caso, não curto muito... Mas é isso aí.
  3. TCC é tenso mesmo ! Mano o whey é mais um complemento pra dieta, é tipo pra encaixar as proteínas, pra somar um pouquinho, eu te indico comprar esse mesmo, ou da probiótica, e você conta os macros, e vê se encaixa , só isso. Eu indico a probiótica.
  4. Sim é gostoso , eu já tomei ele, tem 2 anos , sabor morango. hahha, mas o que menos importa é o gosto agr, mas que é bom é.
  5. Tem o Pure Whey da probiótica, eu acho bom também, o mais importante é a alimentação , whey é só pra complementar mesmo, então te indico probiótica mesmo.
  6. Tô com 65 kg , 174 cm , meu bíceps está 34 cm, eu não entrei pra academia ainda, eu decidi fazer o cutting + aeróbicos e HIIT pra abaixar o colesterol, tô sem definição no abdome, uma leve cama de gordura, quando terminar o cutting, farei um check up e começarei o bulk o mais limpo possível, e começarei a treinar na academia.
  7. Bom , eu estou aumentando a quantidade hoje tomei 250 ml também está dentro dos macros, to com um deficit de 500. Vlw mano, vou continuar ! Uhum , nunca tive problema algum com leite e seus derivados, sempre gostei muito de queijo, leite , e as vezes já abusei e nunca deu reação alguma. vou mandar bala então . haha
  8. Irei aumentar para uma taxa próxima pra sobrevivência humana, haha , entre 1500 e 2000 . Obrigado !
  9. Fala rapaziada, eu estou em dúvida em relação ao sódio que estou ingerindo diariamente, tá em cerca de 600 a 700 mg . Está bom ou muito baixo ? Se tiver baixo até quanto devo aumentar ?
  10. Obrigado gente, vou continuar tomando então, o leite está dentro dos meus macros sim , e não vou competir não .
  11. Mano toma remédio a base de colágenos , faz um cutting , mantém a massa magra e deixa a gordura diária baixa 0,8 g/kg , aumente a proteína cerca de 2,4 g/kg , para a construção da massa magra é óbvio. Carbo você deixa 2 g/kg no máximo. A calória, você deixa um deficit de 200 . Use o aplicativo Myfitnesspal pra medir os macros : http://www.myfitnesspal.com/pt/ acho que 2 meses você melhora mto, faça musculação pra ajudar a construir essa massa magra.
  12. Vlw mano, vou beber ! O cartão de crédito ainda não virou pra fazer as compras do mês, estou pensando sim, mas agora tenho que consumir ele, ainda mais que to sem fontes de calorias , to consumindo pouca caloria, tenho que aumentar, vou comprar nozes, amemdoim , açaí , pra aumentar a caloria diária e ainda sim ficar dentro da média em tudo, só tenho que ficar na linha dos cálculos, como tu falou até hamburguer no mc donalds pode , o sódio e o açúcar eu desci bastante, o sódio estou ingerindo 700 mg diários só
  13. Fala ae cara, eu sou novo por aqui, eu também estou na dieta só que no meu caso é cutting, eu treinei com 14 anos e parei, e estou voltando agr aos 18, vira e mexe peço dicas aqui, embora eu entenda um pouco sobre dietas, etc. É sempre bom tirar uma dúvida, eu te aconselharia a organizar o horário da refeição e se possível almoça sim, sobe as calórias , calcula o seu gasto calórico diário, e encaixe uma dieta, se você gasta 2500 calorias por dia , pra ganhar massa e consequentemente quilos então vai ter que consumir + de 2500, faça um bulking o mais limpo possível com carboidratos integrais, arroz integral, macarrão integral, pão integral, queijo branco, apenas aumenta a quantidade de calorias. Usa esse aplicativo : www.myfitnesspal.com/pt/
  14. To em cutting , to regulando minhas macros, posso tomar 1 copo de leite integral (200 ml) na ceia , 30 minutos antes de dormir, lembrando que mesmo tomando o leite minha gordura diária não passa dos 50 g e caloria ta um pouco mais de 1500 .
  15. Eu também faria , mas eu dei a solução para o objetivo dele atual, mas se ele aguentar mais um pouco, e fizer um bulking agora teria mais ganho de tempo sim .
  16. Bom, vamos lá , o Thermogênico já tem cafeína , ele é um ótimo pré treino, faz um treino de alta intensidade, é ótimo . Se você quiser pode jogar um Whey protein no pós treino, diminui os carbo e aumenta as proteínas. Se eu fosse você tiraria o BC e encacharia o pré treino um thermo + pós whey protein, dieta regrada com baixo carboidrato , + proteínas , e calorias 500 de deficit. Fazendo aeróbicos e tals, você vai conseguir o resultado extremamente rápido
  17. Vou acompanhar em mano. Você quer perder gordura certo ? poderia comprar um termogênico : Lipo ultra Black . Até eu to pensando em tomar, eu tenho sua altura mas to com 66 kg, e um pouco de gordura na parte do abdome e peito, fora isso , sou magro. Termogênico + dieta balanceada , você vai secar rapidinho .
  18. Você ganhou 12,5 kg de massa muscular, e ganhou gordura também, o ideal seria fazer um cutting. Corta os carbo , aumenta a proteína, diminui a caloria em uma diferença de 200 a 500 do que você consome diariamente. Então, é só isso, abaixa o BF que verá mais seus músculos não só do peito , o do abdome ficará mais aparente.
  19. Mto obrigado cara, então eu posso aumentar minha mistura das refeições, ex: o filé de frango grelhado ?
  20. Olá pessoal, sou novo aqui , e estou começando agora no mundo da Hipertrofia. Bom, primeiramente ainda não entrei pra academia, estou querendo perder gordura corporal, o máximo que der, embora eu não seja endomorfo ou gordo, estou com camadas de gordura no abdome, e um pouco no peitoral, comecei com uma dieta e estou na dúvida se reduzi muito as calórias diárias, carboidratos, açúcar, sódio e proteínas. Eu contei, e estou ingerindo: 1300 calorias , 130 g de carboidratos ( estou consumindo arroz, pães integrais...) , 65 g de proteínas, 900 mg de sódio, açúcar somente em forma de frutose. Eu gasto cerca de 2200 a 2300 calorias. Vou começar com os aeróbicos, e estou pensando em tomar termogênico ou Whey proteín, daqui a 3 semanas. Idade : 18 anos Medidas: Altura: 174 cm peso: 67,0 Kg cintura: 80 cm perna: 55 cm panturrilha: 36 cm bíceps: 34 cm peitoral: 90 cm Está certo ? o que está errado ? Qual meu biótipo, pelas medidas ? Agradeço desde já galera
×
×
  • Criar Novo...