Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Ola galera, gostaria de saber se o que eu tenho é gineco ou lipomastia, tenho 17 anos, 1,81m, 96 kg, 13bf.. Me sinto muito mal com esses peitinhos, nao tenho dores, nem caroços, e gostaria realmente saber o que é.. Se souberem qual a causa e qual a cura? Obrigado a todos

Ps: nunca fiz uso de esteroides anabolizantes, é natural, meio que sempre tive..

post-200962-0-32619100-1423683544_thumb.

post-200962-0-35358400-1423683561_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria a opinião de vocês sobre o seguinte: na imagem, pode ser ginecomastia ou é apenas acúmulo de gordura?

Deixo claro que nunca ciclei ou usei qualquer esteróide anabolizante, não sinto dores no local, nem sensibilidade e não há nada de "estranho" ou algum "caroço" ao apalpar. Peço a opinião de vocês, porque não posso arcar com exames e nem nada do tipo no momento.

Abraços.

post-201103-0-62705800-1423772786_thumb.

post-201103-0-53084300-1423837598_thumb.

Editado por LittleZe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acredito que seja acumulo de gordura, mas por via das duvidas, ultrassom, porque se for ginecomastia ainda esta no inicio e remedio pode controlar...

deixa a galera que tem experiencia ai tbm responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acredito que seja acumulo de gordura, mas por via das duvidas, ultrassom, porque se for ginecomastia ainda esta no inicio e remedio pode controlar...

deixa a galera que tem experiencia ai tbm responder...

Obrigado pela resposta! Espero que seja apenas acúmulo de gordura mesmo, cara... morro de medo de ser ginecomastia, porque acaba com o shape e eu não tenho grana pra cirurgia. E, mesmo se tivesse, dizem que a recuperação é muito chata. Tem que ficar sem treinar e tal :/

Comecei o cutting tem uns 2 meses e já perdi 7Kg.

Estava com, mais ou menos, 23% de BF.

O que está me incomodando é que nessa região do peitoral foi onde eu menos notei diferença, apesar de eu não ter secado tanto ainda, ne.

Vou esperar a opinião de mais alguém, pra ter uma ideia.

Se precisar posto mais fotos também.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal ja vim com um pedido de ajuda com suas opnioes e todos foram gine infelizmente e entao procurei a saber mais sobre perde a gine sem passar a faca , ai olhei dando umas olhada no tamoxifeno e no clomid , e fiquei com essa duvida seu passa a tomar eles minha igne acaba ou abaixa nao sei ou é so pra ciclo mesmo ?

Outra duvida é seu tomar remedios Anti-Estrogênio a gine abaixa ?

Nunca usei nada de anabolizante ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...