Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

Coloque uma mão na nuca e com a outra mão aperta atras do mamilo. Se sentir algo caroço e doer é gineco, se for mole e não doer é lipo. bjksss

by: namorada do doctormonster

DOCTORMONSTER APPROVED

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1,5k
  • Visualizações 369,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Diagnóstico de ginecomastia NÃO SE FAZ OLHANDO, se faz PALPANDO. Só quem já palpou uma gineco, sabe o que é. Palpa seu peito próximo as mamilos, com a ponta dos dedos. Se sentir uma consistência endur

• bf alto, diminui ele que tende a desaparecer.

• RhuanF,   Também estou com mesmo "problema" na verdade é que apesar de estarmos treinando pesado e ter perdido bastante peso. Ainda tem muita gordura acumulada no abdomen e peitoral. Pode te

Imagens Postadas

Postado

To na msma situação que voce , mas tenho 17 anos e sou meio magro , to pesando 68

O meu começou a aparecer com 15 anos , ai diminuiu com 16 e com 17 ta no msm , mas só que ainda dá pra perceber um pouco Y.Y

Eu to querendo tomar algum medicamento pra diminuir , pq falam que tem , mas nao sei qual tomar

rafff4el se for puberal quase impossivel voce regredir com remedio! nem precisa gastar dinheiro

Postado

Pqp .. alguma quantidadezinha de gordura no mamilo .. tá longe de ser ginecomastia.

Se fosse pra ser algo, taria mais perto de lipomastia.. e mesmo assim, quase não notável, deixa de neura .

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Vai no médico mas na sua idade é normal... as vezes fica um pouco dolorido e forma até uma bolinha (em algumas pessoas acontece na sua idade)... mas veja certinho.

Postado

tá parecendo gordura nas tetas msm

se tá mt na dúvida > go médico.

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Com foto longe assim não dá pra avaliar...

Posta uma que seja bem de perto, só do mamilo. Parece ter grau 1 ou 2 sim, mas só dá pra avaliar vendo mais de perto.

• 2 semanas depois...
Postado

l6s0wxfx463yataw5j85.jpg

of1dayqufduajpp2zcbv.jpgqy60idt4xy61iuqml8u5.jpgvus17gh6af2d7s9z60d6.jpg

alguem poderia comentar sobre essas fotos ? se é lipomastia ? ginecomastia ? nao sinto caroço algum ou dores, apenas uma massa mais flácida, e se for lipo, só na faca se resolve ? ou um treino pesado zerando BF ajudaria ? obrigado.

Postado

Cara, sempre tive duvida em relação a isso também, mas pelo que eu proucurei, nenhum dos tópicos fala diretamente sobre isso.. vou ser direto 'Há solução para minimizar a lipomastia com o uso de estimulantes ou medicamentos ou apenas com a lipólise'? to com esse peitinho de merda, mas se for andar um cut pra continuar com isso prefiro continuar em bulk.. se aluém souber me responder ganha meu agradecimento..

Postado

Boa tarde galera, bom, já li muito sobre esse assunto aqui no fórum, inclusive já tirei várias dúvidas, porém, ainda tenho algum receio sobre minha ginecomastia. Primeiramente, vou explicar:

Fui a um endocrinologista e fiz exames, tudo certo, menos minha prolactina que deu 16,7, e o normal é até 13,3 (é o que está escrito no papel). Tenho 16 anos, as características da minha ginecomastia são:

Mamilo bicudo, caroço atrás do mamilo, se eu apertar bem forte sai um liquido transparente, mas é POUCA coisa, muita pouca coisa mesmo, quase impossível de ver. Eu não tenho grana pra bancar a cirurgia, então eu resolvi me medicar usando o remédio DOSTINEX, 8 comprimidos, iria tomar 1 a cada 3 dias. Fotos da minha ginecomastia estão nesse tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125012-ginecomastia-ou-lipomastia/

Alguém poderia me informar, se com esses 8 comprimidos de DOSTINEX a ginecomastia regrediria? To com medo de comprar e não resolver o problema. :S Acredito que minha ginecomastia seja por conta da puberdade.

• 2 semanas depois...
Postado

gineco acho que não, pra mim isso é só gordura. Quanto ao BF acho q 16~20%

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Intao o medico falo ke era so gordura so que nao confiei muito nele ai pedir ajuda de voceis, acha que se eu diminui o BF diminui? pq incomoda muito essa tetinha =/ uhauhauh

Postado

se diminuir o BF vai ficar top, na minha opinião, da uma secada.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

E aê marombada, de ums tempos pra cá algo vem me encomodando, e agora procurei saber o que tenho que fazer para isso melhorar, queria que vocês mais experientes me ajudassem, treino desde de 2010 mais sempre parando e dando intervalos, de 1 mês, 2 ... ja tomei suplementos como whey protein, creatina, bcaa, malto, mais nunca conseguir um corpo legal, tenho 1,76 pesando 69kg , quando criança era muito gordo, emagreci mais até hoje vejo que algo ainda me acompanha, preciso de ajuda de quem entende, queria saber tbm se oq tenho no peito é ginocomastia, lipomastia ou gordura? vou postar umas fotos e vocês avalião o que tenho que fazer.

Editado por Brass (veja o histórico de edições)

Postado

Lipomastia..

Seu caso se resolve abaixando o bf e aumentando a massa, na ordem que vc achar mais conveniente..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.