Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 369,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Diagnóstico de ginecomastia NÃO SE FAZ OLHANDO, se faz PALPANDO. Só quem já palpou uma gineco, sabe o que é. Palpa seu peito próximo as mamilos, com a ponta dos dedos. Se sentir uma consistência endur

• bf alto, diminui ele que tende a desaparecer.

• RhuanF,   Também estou com mesmo "problema" na verdade é que apesar de estarmos treinando pesado e ter perdido bastante peso. Ainda tem muita gordura acumulada no abdomen e peitoral. Pode te

Imagens Postadas

Postado

Tem algum caroço?!

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Nenhum. Só tem um pouco de gordura ( bem pouco) na parte inferior do peito. Creio que seja por causa do meu BF.

Se não tem caroço não é gineco não, aliás acho que não tem nada demais no seu peito, pelo menos pela foto não percebi nada de anormal. O que te incomoda nele? Acha o mamilo muito grande ou "bicudo"? De frente assim como você tirou as fotos não percebi nada de anormal não, cara.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Ele é muito grande, cara.

Pode ser lipomastia.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
O que é lipomastia?

É uma "falsa" ginecomastia, é apenas um acumulo de gordura no mamilo.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Ah, cara, vou ser sincero pra você. Eu não to vendo nada demais.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Beleza, cara. É que tem um maluco lá na academia que faz peito todo dia e não tem nada. Parece uma tábua de passar roupa. Esses dias parece que ele tava invocado com meu shape.

Postado
Nenhum. Só tem um pouco de gordura ( bem pouco) na parte inferior do peito. Creio que seja por causa do meu BF.

sou do mesmo jeito... Custa um pouco pra definir o peito com essa bosta.

Postado

Nem liga não cara, ta normal.

sou do mesmo jeito... Custa um pouco pra definir o peito com essa bosta.

Eu sou assim também, só que além de acumular bastante gordura no peito, tenho dificuldade pra desenvolver a musculatura.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
marcelorc, quando eu faço essa pose que você está fazendo na sua foto do perfil não aparece nenhm tipo de gordura. Nada. Fica normal.

Cara, eu tenho IGUAL IGUAL a vc, fica a gordura só em baixo, tipo, na parte que trabalha o declinado(não sei qual o nome cientifico pra essa parte do peitoral)

É exatamente ai onde ocorre o desenho do peito, eu tenho uma gordurinha, não muita, mas tenho, e encomoda para aparecer a porra da divisão

Postado

se tiver algo não acho que vc deva se preocupar, mas só vai dar pra saber se secar um pouco

mas talvez já tenha disfarçado por causa do volume do seu peito que é bom

• 2 semanas depois...
Postado
meu peitoral tava assim uns 3 meses atras, ganhei uma MM ja deu uma mudada, mas creio que seu bf é parecido com o meu um cutting resolveria pra nós (eu espero que sim lol)

Opa. MM oque seria isso?? sabe qual seu bf ?

Postado

MM = massa magra

Não tem nada ai.

Postado

tira de lado, se tiver pedra adquirida na adolescencia eh apenas um nodulo de ginecomastia, caso tenha usado algum anabolizante, remedio que cause isso, pode ter sido um dos motivos. mais assim de frente ta normal.

Postado

o meu também é assim.. notei que depois que comecei o cutting começou a diminuir.. é gordura acumulada no peito..
algumas pessoas tem tendência de acumular em certos lugares.. o meu e o seu é no peito.. hehe

já to começando a ver os gomos do abdomen e o peito ainda tem gordura.. é só deixar a % de gordura baixa que ta tudo certo.

Postado

Lipomastia = genética.

Provavelmente algum parente proximo teu tem, pai, avô, tio, veja quem é magro e tem "peitinho", vc é novo lipomastia sai, mas pode voltar, é genetico não tem jeito, eu tenho, mas quando fico seco ela some, e quando ganho massa magra ela tbm some, o importante é 1º não ficar com o Bf alto, 2º sempre ter massa magra no peito.

Postado

provavelmente lipo, devido a gordura acumulada, embora seja um pouco pontudo, pode vir a ser que tenha um pouco de gineco, perde bf e vê se melhora, se continuar saliente faz mamografia e leva a um médico q vc terá a conclusão, só pra constar o médido ideal seria um mastologista ou cirurgião plástico.

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.