Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH - HORMONIO DO CRESCIMENTO


Posts Recomendados

  Boa noite galera, 

 

  Atualmente tenho 23 anos e treino a 4 anos, os ultimos 4 meses (apenas) foram de AES com acompanhamento com endócrino.

 

  Estou com 91kg e tenho 1,78 de altura, não estou "Gordo" porém, existe aquela "capa de gordura".

 

  Em minha última consulta com meu médico, ele me receitou o famoso GH para "secar", porem, em algumas pesquisas tenho visto que é interessante ministrar esta droga juntamente com AES. O que vocês acham? Segue receita: 

 

  1. - Ominitrope 10mg - 04 canetas - aplicar 1,2mg subcutaneo diariamente antes de dormir.

  2. - Testosterona Bioidentica 200mg ---- 60ml - Aplicar 1 pump na região do anti braço a noite.

  3. - Anastrozol 1mg --- 60cp  - Tomar 1 capsula ao dia.

  4. - Clomid 50mg -- 5 caixas -- Tomar 1 comp ao dia por 45 dias.

 

  Qual a opinião de vocês? Essa porcaria está muito cara, somente os GH (sem o restante da medicação) girou em torno de R$1920,00 (sou de Brasília), Vou gastar meu suado dinheirinho?

 

  Observação: Os ciclos anteriores eram pra ganho de massa densa, no caso, deca + deposteron + Oxandrolona + Hemogenin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, MBD disse:

Dá pra ter resultados muito bons usando e gastando muito menos.

 

Gordura não se resolve com hormônios, e sim com dieta... como está ela falando nisso?

Mas gh ajuda e muito rs

Por qnto tempo seria esse gh? Pq esses medicos não fazem o basico? Durateston + saizen! 

Sai mais barato e é >>>>> melhor rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dose de gh e o tempo de uso voce nao vai nem perceber que usou gh.  Realmente, voce queimar dinheiro e usar vai ser a mesma coisa.

GH é coisa de alto nivel por ser um "multiplicador" de potencial anabolico. Nao adianta vc multiplicar um numero por 0.0001 por exemplo.

Invista em testo que sera bem mais feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Mas gh ajuda e muito rs

Por qnto tempo seria esse gh? Pq esses medicos não fazem o basico? Durateston + saizen! 

Sai mais barato e é >>>>> melhor rs

 

Concordo... mas é foda secar alguem na base do GH. Dai quando para não tem consisrência no resto e perde tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, spartanzgod disse:

muito caro, muito anastro, clomid jogado fora, pq ta usando testo em gel ao invés de deposteron?

Não sei cara, ele quem receitou rsrs...

 

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Mas gh ajuda e muito rs

Por qnto tempo seria esse gh? Pq esses medicos não fazem o basico? Durateston + saizen! 

Sai mais barato e é >>>>> melhor rs

Ele me passou ominitrope ou saizen - seriam 45 dias de ciclo, aplicando 1,2 mg diários.

 

 Mensalmente faço acompanhamento com exames de sangue e etc (com convênio vale a pena) meu nível de testosterona está muito alto. Creio que a testosterona em gel seria para mantela em alta.

Editado por Wazowsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Wazowsky disse:

Não sei cara, ele quem receitou rsrs...

 

Ele me passou ominitrope ou saizen - seriam 45 dias de ciclo, aplicando 1,2 mg diários.

 

 Mensalmente faço acompanhamento com exames de sangue e etc (com convênio vale a pena) meu nível de testosterona está muito alto. Creio que a testosterona em gel seria para mantela em alta.

Saizen é infinitamente melhor.

testo em gel não presta.

45 dias de gh é dinheiro no lixo.

21 horas atrás, MBD disse:

 

Concordo... mas é foda secar alguem na base do GH. Dai quando para não tem consisrência no resto e perde tudo.

Nesse ponto eu concordo também, mas ele provavelmente só quer emagrecer, então que se fu... kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas ponderações:

1,2mg são quase 4ui(1,33mg), seu níveis de IGF-1 estão baixos? se sim, justifica-se o uso noturno.
Saizen ou Omnitrope? dependo do bolso, a qualidade difere? sim, mas ambos cumprirão o efeito esperado pela somatropina, Eu por exemplo dou preferencia ao "Norditropin".
-Quanto ao tempo de uso: GH é um trabalho realizado a médio longo prazo, alguns efeitos como, sono, cabelo, bem estar geral são obtidos logo nas primeiras semanas, porém, hiperplasia, cetose e qualidade de pele são resultados esperados a longo prazo.
Ele provavelmente irá diminuir a dose, para "manutenção" 0,6mg/0,7mg, lógico sempre de olho nos níveis de IGF-1.
-Quanto ao uso da testo em gel: Justifica-se se o intuito do médico for elevar os níveis plasmáticos de TT e TL sem supressão significativa de LH e FSH, embora este efeito possa ser causado até mesmo com a utilização de testo bioidêntica, variando de indivíduo para indivíduo, com essa dosagem 200mg, possivelmente seu eixo será "alterado".
-1mg de anastrozol administrados tsd durante 60 dias: A aromatização de testosterona bioidêntica é infinitas vezes menor que testo a sintética (depo dura), e mesmo se o protocolo fosse com 200mg de cipionato a administração de IA só se justificaria com exames apontando aromatização considerável. Se sim a dose máxima seria de 0,5mg (500mcg) tsd, após a metade do protocolo. De atenção a este fato, níveis de E2 tende ser mantidos em níveis médios. Anastrozol exige desmane nessas dosagens pois trata-se de um não suicida, não é um medicamento fácil de lidar, não por imprudência mas sim por falta de empirismo médicos acabam na maioria das vezes errando nos protocolos com IA, é recorrente.
-E definitivamente, não use CLOMID.

Disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...